Estilo
Estilo significa guerrear sem escudo.
Estilo significa não ter uma frente de batalha.
Estilo significa a mais absoluta naturalidade.
Estilo significa um homem sozinho com um bilhão de homens em volta.
Escolher a SANTIDADE como estilo de vida não é querer ser melhor do que outras pessoas.
A escolha em ser EX alguma coisa só acontece depois de muito apanhar da vida e reconhecer que o nosso planejamento é falho e que nada somos sem a misericórdia de Deus.
Viver em santidade é renunciar o querer apenas humano, é a abertura para o querer de Deus.
Eu quero xingar, mas a palavra diz para eu me conter;
Eu quero bater, mas a palavra diz para eu me segurar,
Eu quero jogar indireta, mas a palavra diz que eu preciso olhar o meu próximo com o olhar de misericórdia.
Eu escolho a SANTIDADE como estilo de vida quando eu reconheço o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário!
Eu passo a não querer mais viver a minha vida, e passo a preferir viver a vida de Deus.
Viver a vida de Deus é ter vontades, mas renunciá-las se elas estiverem contra a Palavra de Deus.
"Busque primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas!" Isso é promessa!
"Eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus!"
"Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero."
O chamado "Dia do Senhor" ou "Dia do Juízo Final" não é um dia no estilo dos relógios humanos. O Dia de Deus é eterno. E isto é fácil de verificar. Basta dividir o tempo eternidade que não tem começo nem fim por um número infinito de dias menos 1 dia. O resultado ainda será eternidade. O dia de Deus da mesma forma que a eternidade não tem começo nem fim. Um dia de Deus é a eternidade dentro da eternidade.
A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.
'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''
A simplicidade é um estilo de vida, você escolhe ser simples ou não, há quem tenha uma vida abastada e escolha tê-la como simples e há quem seja financeiramente desprovido e a falta de opção o torne simples.
Agora a humildade se diferencia da simplicidade, pois, ela não é classificada pela condição financeira, você pode ser pouco favorecido e a humildade não tenha feito moradia em seu coração, não é estilo de vida, ou as adversidades da vida te conduzem a ela ou você será um eterno arrogante e poucos estarão ao teu lado quando colheres o que plantou durante tua vida.
- Meu estilo e pesado
e faz tremer o chao.
Minha palavra vale um tiro
Eu tenho muita munição.
Mano Brown
Não é o estilo de música que você ouve, mas o estilo de vida que você leva que vai ditar se as coisas que você faz, vê e ouve, são de Deus ou do Diabo. E viva o Rock'n & Roll. I love Rock... Jesus is The Rock!!
Nas questões de estilo, nade seguindo a correnteza; nas questões de princípios, seja sólido, forte e resistente como uma rocha.
ARTE MODERNA
Não existe estilo para a arte moderna, mas diversas possibilidades de dar forma à imagem, muitas vezes contraditórios entre si.
Não acredito na idéia de vanguarda, como não acredito em progresso na arte. Na ciência, essas idéias são aceitáveis, mas em arte o que vale é a obra encantar e provocar admiração, ou não, por mais simples que seja.
Arte legítima é aquela que tem uma certa inevitabilidade e carisma: só poderia ser feita naquele momento histórico, por uma determinada pessoa, inspirada por uma visão de um mundo pessoal, não importando os meios usados para atingir determinados fins.
Militão dos Santos
A matemática, então, é uma arte. Como tal, tem seus estilos e períodos de estilo. Não é, como o leigo e o filósofo (que neste caso também é leigo) imaginam, substancialmente inalterável, mas sujeito, como toda arte, a mudanças despercebidas de uma época para outra. O desenvolvimento das grandes artes nunca deve ser tratado sem um olhar de relance (certamente não inútil) para a matemática contemporânea.
