Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 357475 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.

Eu quero fugir, sumir por um tempo, eu quero sair desse corpo. Eu já não me importo mais de implorar, por favor me deixe sair desse corpo, aqui eu não vivo só sofro, só choro. Me deixe sair por uns dias e ver como é bom não ser mais eu, me deixe só por um momento viver do jeito que sonho. Nesse corpo eu me escondo, me silêncio, dentro de mim não existe nada além de solidão, é tudo tão escuro, tudo é dor. Eu só peço, por favor me deixe sair.

Menina Mulher...

Sorriso de menina, um olhar de mulher

Tão linda é a menina, que já sabe o que quer.

O Amor te ensina, a ser a inocente menina

Ou a experiente mulher.

⁠Morrer por dentro e continuar tentando é como procurar flores em um mundo quebrado. É um ato de teimosia.

Toma um café, que o mundo acabou faz tempo.

Se eu fosse começar meu próprio negócio, acho que seria um centro de pesquisas biológicas para tentar identificar certas espécies de gente.

E de repente já é sexta-feira
De repente mais um ano se foi,
E você ficou aí parado
querendo mudar a sua vida.

"O desejo de ser amigo é um
processo rápido, mas a amizade
é uma fruta que amadurece lentamente."

Relacionamentos são como o fundo de um oceano: nós sabemos tão pouco sobre ele que, mesmo quando achamos que descobrimos tudo, muitas coisas ainda estão sendo descobertas por acaso.

É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui do que no de verdade.

“Com todos os meus exércitos e generais, por um quarto de século não consegui subjugar nem um único continente. E esse Jesus, sem a força das armas, vence povos e culturas por dois mil anos.”

Eu tive um sonho que ninguém pode ter.
E joguei tudo fora aquilo que não precisava.
Pensamentos, não posso me render a esta interrupção.
Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia.
Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício.
Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão.
Porque eu tenho um coração que esta ansioso.
"Mentira";
"Medo";
"Renegado";
"Infelicidade".
Não quero mais ser fraco.
Eu já aprendi com vários erros.
Sou um trapaceiro que não esta sozinho.

as fotografias que tiro de objetos e paisagens são um meio direto de conhecer o mundo aos meus olhos; portanto cuidado.

Uma falta de ânimo
um enorme desânimo,
profunda angústia,
depressão...
onde o terreno forma uma cavidade no coração.
É assim que a gente sente... que se sente
quando se está deprimido, sofrido...
um buraco no coração,
um buraco negro vazio
que de tão vazio se comprime apertando,
compactando, sufocando...

Sim, todo mundo às vezes se sente assim,
não, não precisa fingir pra mim.
Deprê, deprimido,
desanimado,
angustiado
sentindo falta de um sentido.

Há os que escancaram, sem vergonha, declaram
sua dor, depressão, aperto no coração...
Gente assim deixa você ver
a tristeza tomando forma nas palavras
que estão a dizer.

Outros, por outro lado,
não dizem nada..
seguem de boca calada,
bem fechada...
desses você não ouve nada, mas vê:
o olhar cabisbaixo, estão sempre pra baixo,
lábios contraídos, ombros curvados
passos arrastados,
são por eles traídos...
Não falam nada,
mas o corpo grita essa tristeza danada...

Ou você é de um tipo ou de outro...
não se engane, você não consegue enganar
pode até não falar...
mas seu corpo sabe muito bem a dor comunicar.

De um jeito ou de outro...

Um livro que inspira outras pessoas nem sempre pode inspirar você. Então, encontre um livro que te inspire.

De nada sei. Que se há de fazer com a verdade de que todo mundo é um pouco triste e um pouco só.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

A inveja mata um, tem muita gente ruim.

Tratar o outro como uma pilha de cristais finos. Pois o ser humano é um amontoado de traumas. E cada um desses traumas merece atenção e tato, quase tratamento especial. Daí se faz a intimidade máxima: um conhece os problemas emocionais do outro, muito mais do que as suas mães ou os seus analistas jamais conheceram. É, no fnal das contas, essa sabedoria que sustenta os alicerces de um casamento. Mas mantê-los é tão cansativo que, às vezes, os casais duvidam se aquilo vale a pena. Senão seria melhor viver sozinho, do que ter que estar atento a tudo o tempo todo. Estar ligado às variações de humor do outro, às faltas de interesse físico, ao desânimo com a própria higiene. Estar acompanhando é um trabalho árduo, disfarçado de aconchego.

Fernanda Young
Vergonha dos Pés

Ouvindo Kid Abelha - Fixação

Hoje é um daqueles dias que me sinto inútil. Me sinto doente fisicamente e mentalmente. Meu corpo dói. Minha mente dói. Sem vontade de viver. Só queria ficar deitada em posição fetal. Estou tão desanimada para fazer qualquer coisa. Cortei um frango e coloquei no forno para assar, mamãe e Lia têm que comer. Bom, eu também tenho que comer.
Ânimo, ânimo... preciso.
Queria gritar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas talvez eu seja tarjada de louca por isso.
Deixa eu fingir ser saudável, fingir que anda tudo bem... fingir que sou feliz. Sorrir para todos como se eu não fosse quebrada.

Um pequeno problema não um problema, mas um grande somatório de pequenos problemas é um problema muito grande