Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 357455 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Já disseram que somos deuses.
O que é ser um deus?
Nem mesmo sequer sabemos
o que é ser humano!

".. Acredita que o tempo em que estamos com aqueles que nos querem bem é sempre um tempo ganho, como quem acumula pontos de felicidade para o futuro. .."

Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.

Vida sem amizade é igual amor sem fidelidade: não tem um final feliz.

Talvez um dia você descubra que eu faço falta. E talvez eu descubra que ficar com você não vale a pena.

O Cão e o Naco de Carne

"Um dia, um cão, carregando um naco de carne na boca, ia atravessando uma ponte. Olhando para baixo, viu sua própria imagem refletida na água. Pensando ver outro cão, cobiçou-lhe logo o naco de carne que este tinha na boca, e pôs-se a latir. Mal, porém, abriu a boca, seu próprio o naco de carne caiu na água e perdeu-se para sempre."

Moral da história:
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

Já dizia um velho sábio: "Se benza, porque a sua felicidade vai ofender muita gente."

A cada decepção, um novo aprendizado...

“Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura muito mais que um momento… E o som pára; o movimento pára por muito, muito mais que um momento…E daí esse momento passa.”

É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”

Paixão é droga, é talvez um vírus contagioso através do olhar. E viciante pelo gosto mentiroso e efeito alucinógeno que afeta a consciência e o coração.

Talvez nunca mais se cruzem. Talvez ela mude de emprego, alugue um apartamento novo de frente para um pracinha com uma única árvore, comece a acordar às cinco da manhã, passe o café enquanto procura um par de meias, venda o carro, comece a pegar duas lotações para chegar no novo emprego, ache até bonito o uniforme, quem sabe canse no fim do dia, chegue atrasada no ponto de ônibus, não tenha o dinheiro para o táxi. Ele deve ter escolhido ficar em São Paulo, ou no Rio de Janeiro ou em Brasília, não importa aonde ele tenha ficado, talvez ele queira ganhar muito dinheiro, comprar um flat de frente para o mar, viajar para Dubai no próximo feriado, comprar um carro novo, pedir para alguém fazer seu café, ter uma sala só para ele no andar mais alto do prédio, sapatos de couro, meias bem alinhadas, talvez ele preferisse ternos mais claros, um cartão com limite mais alto. Eles não souberam quando começaram ou terminaram, se por algum momento a mágica do “nós” chegou a acontecer, se podia ser amor ter vontade de dividir uma pizza. Talvez ela quisesse somente uma companhia, alguém para chamar de “amor”, um par de meias novas no Natal e passear na pracinha que tem apenas uma árvore. Ele quis um apartamento maior, a estabilidade que pode ser superficialmente alcançada, um salário mais proveitoso. Nunca disseram adeus, nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.

De um tempo pra cá vim pensando em me desapegar de tudo. Comecei a praticar obcecadamente o desapego. Quando me dei conta, estava completamente apegada a essa idéia e vi que pra isso não tem jeito.

Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

Confesso que esperava um sorriso ou qualquer outra manifestação dessas de afeto. Mas não houve nada disso.

O Natal já foi festa, já foi um profundo gesto de amor. Hoje, o Natal é um orçamento.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Te amo
Porque te amo tanto? Eu não sei por que razão Deus me fez te amar tanto assim, um sentimento que depois de tanto tempo eu não sei explicar. Tudo em nossas vidas tem um propósito, eu passo momentos tão difíceis que eu olho para o lado e mesmo sem ter ninguém ao meu lado eu sinto você, e é isso que me faz levantar e seguir em frente, quando eu quero desistir de tudo. Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você me amando de verdade, você é minha motivação quando eu não vejo saída. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai tirar esse amor de mim, não é a toa que eu busco a felicidade em você, simplesmente porque eu amo você de uma forma tão especial que estar ao seu lado é sentir o céu, é ver os problemas apenas como obstáculos, e tentar descrever tudo não adiantaria, porque é inexplicável o que eu sinto por você! Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, mas por mais que as pessoas digam, eu não vou desistir de você, porque você é exatamente o que eu pedi a Deus.Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se trata de você, eu tento acertar em tudo, mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porque ! E tenha a certeza de que se amanhã a gente se separar a ponto de não se ver mais, só quero que saiba, que você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida Você me faz completamente feliz, mas todos os momentos que passamos inesquecíveis e pode ter certeza que todos os dias mais felizes da minha vida tem sido ao seu lado! Entende que nao quero viver mais sem seu amor sem sua presença, sem teu olhar, sem teu cheiro, quero durante a noite colocar minha perna em cima de vc, te chamar de amor, te chamar de vida, e isto está sendo pra mim porque eu ainda nao tenho isso aqui ao meu lado, eu vou estar aqui sempre, enxugando minhas lagrimas quando a distancia me chamar de fracassado, eu vou me espelhar em suas formas, eu vou me guiar pela sua estrela, eu vou olhar pra tua sombra ou por onde ela passou e te chamar de meu amor, te chamar de vida de meu encanto por que amor , simplesmente te amo te amo te amo te amo tanto, e nao consigo controlar esse amor, esse amor que pra mim é novo eu nunca senti o que tenho sentido, eu nunca acertei como estou acertando agora, tenho me comportado comigo mesmo porque nunca tive isso, e tudo isso vc tem me dado, tem me feito despertar pra entender que vc foi feita pra mim, que o seu coração é meu que o seu amor é meu e que vamos passar muitos anos de nossas vidas juntos, porque eu quero vc, Deus escolheu vc pra mim te amo Liara te amo meu amo muito......

A meditação nada mais é do que pegar um microscópio e observar bem de perto os padrões racionais que acontecem dentro da gente.

⁠Não devemos deixar passar um dia sem agradecer a Deus por Sua misericórdia e graça para nós em Jesus Cristo.

Toda verdade é um paradoxo, e detesto que a sociedade diga que com o tempo superaremos a morte.