Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 348732 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠No espaço sagrado
Ouça filha (o)... pare um pouco,
Respire baixinho, sem pressa,
Deixe a doação para depois, ela é importante, mas hoje você está aqui, para se cuidar.
Você já chegou, repouse um pouco,
Ouça filha (o), hoje é você quem irá ser amada (o), reconhecida(o), respeitada (o),
Repouse aqui!
Sente-se, deite-se, olhe para nós.
Deixe nos cuidar de você um pouco,
Permita que formamos um
Círculo de luz ao seu redor,
Você só precisa permitir!
Hoje você pode sentir nossos Mantos Sagrados, nosso acariciar doce, nosso banho de ervas, o toque sereno, comer aquele alimento que sustenta sua energia e experienciar o silêncio que alimenta sua alma.
Ouça... pare um pouco, neste espaço sagrado, olhe ao seu redor. Receba neste momento o amor!
Agradeça sua presença,
Hoje quem recebe a cura é você!
É só relaxar, deixar de controlar tudo, deixar ir...
Ouça filha (a) descanse, reabasteça, renasça, floresça onde foi plantada (o) com amor!
Ouça filha (o) fique aqui, cuidaremos de você!
Somos sua ancestralidade maior,
Seus guias de luz,
Seu Eu superior,
Somos suas avós!
Somos a árvore frondosa,
A chuva que cai,
O sol que aquece,
A lua que ilumina,
O orvalho irrigado da manhã,
Somos as 13 anciãs,
Ouça filha (o) estamos aquí!
Vem... feche os olhos, esboce um sorriso no seu rosto e Receba esta luz e amor!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Ninguém anda rápido ou devagar demais!
Cada um caminha no seu próprio tempo.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Mulheres que correm… com os lobos!
Que faz um chazinho para curar as dores da alma,
Que aconselha um banho de ervas para limpar as energias densas,
Que sonha com um mergulho nas rosas, mas lavandas para elevar as energias, e assim o faz,
Que dá as mãos as irmãs que está para parir seus filhos e diz: está tudo bem!
Que olha nos olhos e apenas escuta, e aconselha só o bem,
Que nasceu de uma mulher forte que ensina que o medo é só uma projeção da mente e que voar é possível,
Que trança os cabelos, que os enche de laços de fitas,
Que recebe seus filhos, sobrinhos, netos com aqueles sapatinhos tecidos por ela, para aquecer a alegria,
Que pergunta aos mais novos se estão com fome?
Que honra as águas que caem do céu, o fogo seja numa vela, numa fogueira ou no temaskal,
Que sopra um rapé, e te olha com amor, para te tirar das sombras,
Que se deita na grama e sorri com os ventos em sua cabeleira
Enfim, somos fadas, somos bruxas, somos mulheres curandeiras, rezadeiras e caminhamos emanando luz e amor!
Sim… assim Somos!
Aquelas que aninham e que se encanta com a vida!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O sol que nasce a cada manhã me nutre de esperança de um dia cada vez melhor! Quem não vê beleza no nascer e no por sol ainda não acordou para a vida! Acorde!
Faça um pausa, pare de vibrar e soprar ventos densos, reclamando, responsabilizando o outro ou tirando a culpa de si próprio, aprenda a leveza do desapego e amor!
Solte sem dúvidas as cordas que ferem suas mãos, seja elas coisas, matérias, situações ou pessoas!
Viva sem medo de ser feliz… só você é o Sol!
Eu fico com a pureza de me nutrir de tudo o que me faz bem!!!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A fase mais verdadeira da vida é quando percebemos que não somos nada, que somos um pontinho numa imensidão de luz e cores! Quando nos fundimos com o todo sem medo de se perder, sem a intenção de controlar! Quando seguimos o caminho da verdade e da luz e apenas aceitamos o que somos, seja um grão de areia ou uma montanha inteira, seja um ponto de luz ou holofote que ilumina um espaço aberto!
Quando apenas “achamos” que somos o todo e o nada, nos perdemos e precisamos do todo, e quando reconhecemos que somos o nada, deixamos o ego, reconhecemos e nos encontramos no todo, assim seguimos na grandeza de apenas Ser o que somos!
Uma expansão tão radiante que fica difícil de compreender, só aceitamos e assim É!

Inserida por giovanabarbosac

Todas as vezes que um humano abraço seu Petele está abraçando a si mesmo, pq nós temos umpedacinho de amor de cada um!
La Loba Lazuli

Inserida por giovanabarbosac

⁠Não importa o momento, ele sempre será um sopro, um presente de Deus para nós! Aproveite, pois as verdadeiras alegrias estão nos detalhes dos pequenos grandes momentos que chamamos de presente!

Inserida por giovanabarbosac

Quando olhamos para um lago nossa imagem somente poderá ser refletida se houver silencio nele, se ele estiver calmo, tranquilo, você poderá se ver;
Assim é com a nossa mente, somente poderemos ver nosso interior refletido e evoluir, se houver silencio.
Não faça da sua mente uma correnteza de pensamentos, não atire pedras; apenas silencie e ouça a voz do coração.

Inserida por giovanabarbosac

Astral Gaya!
No astral temos a poção mágica que é o perdão. Ele é um pozinho que semeamos em nossos corações com amor incondicional por nós mesmos quando tudo parece não ir bem, quando nos sentimos fracos e oprimidos.
Se praticarmos o perdão com amor ele pode nos trazer de volta para a vida. Em Realidade espiritual ele é um sopro divino.
Você precisa aprender a deixar ir aquelas pessoas que te faz ou te fizeram mal de alguma forma.
Todas as vezes que diz um NÃO com duvida, você sente-se culpado; e todas as vezes que você diz um SIM querendo dizer NÃO se sente iludido; e quando isto acontece mentirosamente você coloca a culpa do seu sofrimento no outro.
Então aprenda a dizer SIM e NÃO com verdade.
Esvazie-se das suas mentiras, solte aquilo que não te pertence ou que te trás dor; desapegue-se de objetos e pessoas, perdoe...você mesmo e os outros seres, principalmente aqueles ignorantes espirituais.
O despego é o caminho para a liberdade do SER!
O amor incondicional é pleno, puro e total. Quem ama incondicionalmente não espera nada em troca, ele é altruísta e muito generoso.
Quando você ama incondicionalmente você coloca o amor em primeiro lugar.
Lembre-se que o caminho para encontrar este amor é o pozinho mágico que chamamos de PERDÃO!
Se o seu querer ajudar as outras pessoas não for um SIM de verdade, tome a coragem e diga um NÃO, pois assim você está dando um SIM para você, para a vida em liberdade.
E, por favor AME a si mesmo incondicionalmente, pois somente assim poderá amar verdadeiramente o outro!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O poder do agora!
Para mim é um espaço de presença presente, livre de pensamentos; é um meditar durante todo o tempo, num espaço atemporal, é o caminhar calmo , beber ou comer deliciando se com a energía do alimento, banhar se e sentir a água no corpo, é o passeio pelo jardim se maravillando com as belezas dos pequenos detalhes, como uma uma flor que se abre, uma borboleta que voa, um cão que corre, o sol que aquece, o vento que sopra, o cheiro da grama, a conexão com a Terra!
O poder do agora para mim e viver sem julgamentos, sem pensamentos, sem críticas, sem controle e sem expectativas! E deixar tudo ser como É, fluir, alegrar se, numa felicidade que vem de dentro! O poder do agora é ser tudo e ser nada ao mesmo tempo, sem medo de ser plenamente feliz aqui!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Diferente sei que sou ….
Esquisita? Eu admito.
Vivemos em um momento esquisito de coisas nada impossíveis!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sento-me num cantinho mais que especial para apreciar a manhã, a minha frente muitas flores, um chazinho fumegante me espera; fico repleta! O sol brilha em minha face numa delicadeza que ilumina e clareia ainda mais!
Sinto o quanto sou abençoada por despertar mais um dia e estar novamente aqui desfrutando do melhor que há neste espaço tempo!
Felizes são aqueles que acordam para o despertar da vida!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sinto o quanto sou abençoada por despertar mais um dia e estar novamente aqui desfrutando do melhor que há neste espaço-tempo!

Inserida por giovanabarbosac

⁠UTILIZE OS SEUS SENTIDOS plenamente. Apenas observe, permita que um sorriso interno aconteça, não interprete, apenas sinta! Sinta seu corpo, as luzes que se formam a partir de você, perceba as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da sua presença silenciosa. Esteja consciente do espaço que permite que cada coisa exista. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por de trás dos sons.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Silenciar-se é um ato de coragem; é ouvir o que realmente importa.

Inserida por giovanabarbosac

⁠“Livrai-me de todo mal, que eu celebro a vida em suas nuances.”
Como um canto que ecoa na alma, busco a proteção das forças que me cercam. Que a poesia do cotidiano me abrace e que a beleza das pequenas coisas me fortaleça.
Na dança das palavras e na melodia do coração, sigo firme, com fé e amor, enfrentando as tempestades e acolhendo a luz. Que a vida seja sempre uma canção, onde a esperança e a gratidão sejam nossas notas mais doces.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Cada ruga que surge é uma história contada, uma risada compartilhada, um momento vivido intensamente. A loucura que muitos temem é, para mim, uma liberdade. É a capacidade de abraçar a vida em toda a sua complexidade, de rir das idiossincrasias do cotidiano e de encontrar alegria nas pequenas coisas.
As lembranças, embora carregadas de nostalgia, não me pesam. Elas são como um manto que me envolve, aquecendo meu coração. Aprendi a valorizar o que realmente importa: as relações, o amor, a arte que pulsa ao meu redor. Com o passar dos anos, percebo que o essencial é invisível aos olhos, como diria o Pequeno Príncipe. São os laços que criei, as mãos que apertei, os abraços que troquei que fazem a vida valer a pena.
Estou ficando velha, sim, mas com isso vem também uma sabedoria que só o tempo pode oferecer. A cada dia, aprendo a soltar o que não me serve mais, a deixar ir o que me pesa. E, nesse processo, descubro a leveza de simplesmente ser. A vida é um mosaico de experiências, e eu me recuso a ver apenas as sombras.
Danço ao som das minhas memórias e dos sonhos que ainda tenho. Acredito na beleza do agora, no potencial de cada novo amanhecer. E assim, com um sorriso no rosto e o coração aberto, sigo em frente, porque a vida, mesmo com suas loucuras e desafios, é um presente que merece ser celebrado.
Estou ficando velha, estou ficando doida, mas sempre vejo o lado bom.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Nós somos tecelãs da vida.
✨ Às vezes damos um ponto;
✨ Outras, alinhavamos;
✨ Tem dias que fazemos pesponto;
✨ Às vezes arrematamos;
✨ E, claro, consertamos.
E assim, nosso bordado vai tomando forma!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Com o passar dos anos, desenvolvemos um carinho especial por aspectos da vida que antes não percebíamos: a serenidade de um amanhecer calmo, a sensação de um lar em ordem, diálogos descomplicados, a alegria de retornar ao nosso espaço e a tranquilidade de não ter que justificar nossas escolhas. Passamos a apreciar menos a agitação exterior e a valorizar mais a harmonia interna.

Inserida por giovanabarbosac