Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347504 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Um dia


As vezes,o meu pensamento é tão grande que não dar para contar,mais eu tenho.No ano passado eu fui para o Golden Park, e meu irmão foi uns 5 ou 10 minutos,quando eu fui na roda gigante eu não vi ele,mas eu não sabia se ele tava lá ou não,assim eu também não vi ele por isso,quando eu cheguei em casa que minha mãe me falou,Bia,Caio foi para o Golden Park tambem-Bia respondeu-Se ele tivesse me falado antes,tinha encontrado ele la.De boite, ele ligou-Pai venha me buscar aqui no Golden Park.

Inserida por bia72

"Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre as folhas das árvores, e um cara de pé que olha nos meus olhos e me deixa sem reação. Primeiro que, só pra te avisar, sou eu quem faz esse lance de olhar fundo nos olhos, então senti minha arma virada contra mim."

Inserida por clarissalamega

"Caí na rede, entrei numa magia momentânea gostosa e jamais experimentada. Senti um arrepio atravessando o corpo quando seus olhos azuis claríssimos apontaram para os meus. Me lembrou uma piscina, com a água quase transparente. Parecia que sua menina dos olhos era o ralo da piscina, sugando meus pensamentos, minhas ações e me deixando sem rumo."

Inserida por clarissalamega

"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."

Inserida por clarissalamega

" Novamente desenhou um coração entre as fumaças na parede do box, mas dessa vez apertando o dedo com força e colocando todo o sofrimento, o ciúme, a raiva. Olhou aquela figura em que toscamente acreditava, rabiscou até sumir e quis bater, esmurrar, como se isso fosse diminuir o amor que sentia até caber em uma caixa que desse pra esconder atrás das prateleiras do quarto."

Inserida por clarissalamega

Amizade não é só alegria.

Como podemos identificar um amigo, qual é o significado de um amigo, podemos contar todas as horas com pessoas que não são nossos parentes, mas de alguma forma estão em nossas vidas, podemos dizer quem é nosso amigo de verdade?
Confiamos em nossos parentes, confiamos em mãe, irmão... E então confiamos em pessoas que conhecemos e passamos a chamar de amigos, confiamos dinheiro, segredos, alegrias e tristezas.
Ha mais afinidades com um do que com outros, e também tem aquele amigo inseparável que consideramos como irmãos.
Amigo é aquele que da bronca, que te leva pra sair quando estamos tristes, conselhos, pode não ser o melhor, mas é o que tem no momento para oferecer, amigo aquele que te incentiva a ir a busca de teus objetivos, que te convida para ir ao mercado só para passar um tempo junto, que te empresta dinheiro quando você não tem e a divida é eterna. Há amigos que trabalham e nem sempre podem se ver, amigos que se mudam para longe e nem uma ligação pode resolver a saudade, encontramos amigos em todo lugar, tem aqueles amigos de festa, aqueles amigos de trabalho, amigos de infância a esses são os melhores.
Pequenas atitudes, gestos, palavras, com a convivência passamos a ter carinho pelas pessoas, que ajudam em momentos difíceis e que estão sempre ao seu lado para ajudar, ou piorar a situação, amigos que topa qualquer parada, contando que tenha animação, amigo que chora, que ri de qualquer bobagem sua.
Isso é amigo, pessoas que estão ao seu lado sem ligar se você é rico ou não, se sua casa é boa, quantas vezes você já viajou, amigo é aquele que está ao seu lado por suas qualidades e defeitos e não por sua classe social. Amigo é aquele que escolhemos como irmãos.

Inserida por Tuanee

MENINA BATALHADORA

Háa! Como doi saber, sou filha de alfaiate mãe doméstica
sempre tive um sonho, de fazer nível superior mas veja só a ginástica,
pai alfaiate “conta própria” pouco ganha, mãe doméstica cinco filhos para sustentar,
menina! Eu fiz nível médio graças a Deus e a Dona Boaventura que está a pacientar!

Boaventura Kanimanbo! Atribui se até um sobre nome! Cresce menina e batalha ligeiro,
aprendi línguas através de ajudas de amigos e Dona Boaventura, com as línguas
consegui abrir uma mini-escola de línguas, onde ensinava e acumulava dinheiro
para a formação Superior, tentei em três instituições só foram léguas drásticas!

Não perdi esperança filha de pobres! Continua e um dia consegui um curso no ensino privado,
pai desinteressado com a formação da menina, parei de dar explicação e acabei o dinheiro com as mensalidades! Chiquitáu para Dona Boaventura! Quero ver filha formada mas não tenho emprego, filha vá! Força e fique tranquila três meses depois não há mensalidade!
O que eu faço! Será que nasci para merecer isso..?

Inserida por wernnerlucas

Viva a vida simplesmente sem ter medo do amanha quando o amanha chega agente da um jeito nele!

Inserida por LelehCampos

A descoberta do amor e bem lenta com um gostinho de quero mais

Inserida por albertopires

O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.

Inserida por katherynBe

À cada segundo que fico frente ao computador vejo meu cérebro transformar-se em um pentium Dual Core, enquanto meus neurônios viram megabytes e meu figado luta para expulsar os trojans que entram em mim.

Inserida por itrionet

Será que algum dia você ja olho o por do sol e penso em mim?
Será que ja leu um poema e lembro da coisas que te falo?
Será que ja ouviu nossa musica hoje?
Será que ja sonhou comigo algum dia, e sentiu como se fosse real?
Bom eu penso em você eu cada por do sol que contemplo, eu lembro de você em cada poema lindo que falam de amor, amor como o que eu sinto por você,um amor tão grande que esta resistindo a Barreiras e a tudo,eu escuto nossa musica todos os dias ja faz parte da minha rotina, sempre que sonho contigo parece tão real, é como se você estivesse la mesmo, sabe porque ?
Porque até em sonhos sei que corro o risco de te perder, o sonho se revela na minha verdade, se revela no que penso e sinto, se revela em cada momento que penso que posso te perder, se resume a mim e a você.

Inserida por Barbarafelix

A bondade é um reflexo da nossa intimidade com Deus

Inserida por ReynaldoMartins

Seja sábio: leia um livro, aprenda uma história e passe-a adiante.

Inserida por ReynaldoMartins

Quem teme a derrota, um derrotado, quem teme a vitória, um vitorioso

Inserida por eduardotrevor

A Cruz de Malta não é simplesmente um simbolismo casual, é minha pele, meu Manto,
é um prazer Incondicional!
Uma Paixão sedenta,continua e informal,
É Nascer, Crescer,Ser Imortal,
É meu poema,página de minha Vida,
És Grande, Gigante Colina,
Paixão do meu Brasil,
Contigo fortaleço-me,
E sua História estende-se às tantas Glórias Mil!

Inserida por leosinhoaz

Nunca vi nada igual a ela és linda como um anjo numa beleza que nunca vi igual mas isso vai além de tudo, tem princípios e valores que não há em mulher nenhuma. Ela faz a diferença na minha vida em cada momento, em cada sorriso, tudo nela é lindo são coisas que não sei falar nem expressar apenas admiro calado porque só sei que tudo
foi tão diferente. Acho que foi seu jeito de olhar, com você é tudo diferente nunca pensei achar um equilíbrio pra mim algo que vai alem das palavras, coisas que por você eu
coloco sentimento, sinto que com você (minha felicidade) terei
sempre um anjo que irás me ajudar a aliviar meu dia, me abraçar, me dizer palavras de carinho .. eu só queria te amar além do presente!
Saudade do meu universo particular.

Inserida por lpMagaiver

Em um passado remoto...
Eu perdi meu controle...

Inserida por nadyaaew

Sorrir é um ato Nobre de mostrar sua Felicidade e fazer alguem Feliz.

Inserida por patryciacoelho

Ontem eu perdi um sonho.
E hoje eu acordei chorando, logo eu que adoro sorrir.
Prefiro que os romances continuem só nos livros.

Inserida por julifernandess