Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.
Senti a necessidade de viajar
com a mochila nas costas e um cristal no meu Tápua
Vim de longe, muitos km pra trilhar
fico só com minha mente e a necessidade permanente
Trago dos seus olhos a esperança
Um brilho eterno irradiante
e a mente agora adormece sem ter nenhuma lembrança
um bom motivo pra continuar adiante.
"Dói e surge um arrepio da alma até o coração que busca um lugar pra sair mas só encontra os olhos."
"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."
(...)Em algum lugar existe
Um amor que resiste
E um poema que persiste
Ao tempo que não mais existe.
O tempo passa e agente sempre ver as coisas de um jeito diferente, sempre vive momentos meramente diferentes, mas sempre com o mesmo objetivo de alcançar nossas metas, metas essas que precisam ser vividas intensamente para entender o que realmente buscamos e queremos na nossa vida, mas essas metas só conseguimos vencer quando realmente lutamos , porque lutar faz parte da nossa capacidade de sonhar e de vencer, por isso nunca desista, sempre sonhe e sempre acredite que um dia venceremos.
Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.
Depende de Você!
Ei! Acorde e ande, sonhe, brinque,
Não te faça um objeto de própria tortura,
Não se permita viver o que não te agrada,
E viva uma vida a sua altura.
Sim, a sua altura,
Você tem que se impor,
Não foi a toa que veio a esse mundo,
Algum motivo terá pra expor.
Encare os desafios de cabeça erguida,
E não se cabisbaixe por não conseguir,
Na verdade você atingirá o alvo,
Mas existe um tempo certo a seguir.
A força de que necessita para vencer,
Sempre estará bem perto de você,
É preciso que apenas abra os olhos,
E viva o que a vida lhe proporciona a viver.
Depende de você!
Autor: Riller Soares Diniz
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
