Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 346404 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠Todo "slogan" é um bordão que pode carregar distorções e interpretações semânticas dúbias. E, passível de aperfeiçoamento. "Nada de nós, sem nós!" Quem? Os vaidosos intelectuais?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todo sufixo "ismo" ou "ista", carrega um peso desproporcional de interpretação e flerta com a ditadura, quando extremo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Enquanto para um funcionário as horas extras forem mais importante que a comissão e benefícios que ele ganha da Empresa, ele será um profissional involutivel.

Inserida por Colicigno

⁠Tudo na vida tem um porquê é que às vezes não entendemos que o porquê é o porquê da felicidade, da completude, da estabilidade, do resgate; o porquê sempre foi e sempre será o seu maior porquê.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Hoje é o início de um novo dia repleto de possibilidades e oportunidades. Deixe a esperança guiar seus passos e preencher seu coração com a certeza de que coisas maravilhosas estão por vir. Acredite no poder das suas escolhas e no potencial que reside dentro de você.

Lembre-se de que cada amanhecer é uma dádiva, uma chance para recomeçar, aprender e crescer. Acredite em si mesmo e nas suas habilidades, pois você é capaz de alcançar seus sonhos e objetivos.

Deixe a esperança ser sua bússola nesta jornada, iluminando o caminho mesmo nos momentos mais desafiadores. Acredite que o melhor ainda está por vir, e encare o dia com um sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão.

Tenha um dia maravilhoso, repleto de esperança e positividade!

Inserida por ivanurien1965

“Um Jesus tão humano assim, só podia ser Deus”

Inserida por ZeBarros

⁠⁠Alcançaremos um nível elevado quando entendermos que não é sobre os outros e sim ser melhor que nós mesmos.

Inserida por EltonCamargo

⁠Hoje eu tive um sonho bom

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Não sabendo definir o que é um cidadão de bem ou bandido, para sua segurança não ande comigo.

Inserida por IsraelSalles


O Mar e Ela

Trago no peito a dor
De um intenso amor
Que resolveu voar

Queimo, sem sentir o calor
Da singela flor
Que não quis ficar

Como eu posso desistir de amar se minha alegria é te ver brilhar?

Eu posso não te acompanhar mais meus pensamentos vão sempre lembrar.

Amares que vem pro bem
Como não amar esse alguém?
Não dar pra não amar ela
O mar e ela.

Do caos também surge o amor
Há amores bem maior que a dor
Como posso não amar ela?
O Mar e Ela.

Minha mente é sua morada
Por mais que tu insista fugir

Quanto mais os dias passam
Tenho a cumplicidade do tempo.
Qual será seu veredicto?
O esquecer ou o viver?

Trago no peito a dor
De um intenso amor
Que resolveu voar

Queimo, sem sentir o calor
Da singela flor
Que não quis ficar

Como eu posso desistir de amar se minha alegria é te ver brilhar?

Amares que vem pro bem
Como não amar esse alguém?
Não dar pra não amar ela
O mar e ela.

Do caos também surge o amor
Há amores bem maior que a dor
Como posso não amar ela?
O Mar e Ela.

amor_in_versus

Autoral
Lei n° 9.610

Inserida por amorinversus

⁠Eu tenho 21 anos com a mentalidade de um velho de 80 Anos mas os Desejos de alguém da minha idade eu sofri muito e pensei muito sobre a vida, por isso tenho essa mentalidade as vezes me entrego aos desejos e quero viver como alguém da minha idade mas isso é normal.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Eu tenho estado muito confuso. Acho que preciso de um tempo pra entender isso.

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Não quero ter que fingir que somos melhores amigos platônicos. Não estou dizendo que quero fazer um anúncio público ou algo assim, mas quero contar a quem importa. E quero que você possa contar também.

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Nietzsche tinha a alma de um poeta. Como você.

Inserida por pensador

Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.

Inserida por pensador

Essa mansão está fora de controle. Ela precisa de toda a ajuda possível. Você quer ser um herói?

Inserida por pensador

O monstro de um homem é a fantasia de Halloween de outro homem.

Inserida por pensador

⁠Clara aura,
Zéfiro soprava aura sublime,
um vento que não sufocava,
e por causa de CLARA pluma,
roubava silêncio e poder,
de musas que vagava-lúmen.
(soneto livre e atualizado)

Inserida por evermondo

⁠Se você precisa de um evento milagroso ou metafísico para acreditar em Deus, sinto em lhe informar, mas não é a minha fé que deve ser reforçada. Pois eu não preciso que Deus apareça na minha frente para eu acreditar Nele.

Inserida por migueltrindadesantos

A felicidade não é um destino aonde chegamos, mas sim uma jornada em constante evolução. É importante compreender que a posse de bens materiais ou a conquista de metas específicas provocam certa euforia, e embora esses elementos possam contribuir para o nosso bem-estar, a verdadeira felicidade reside na capacidade de cultivar uma mentalidade positiva e relacionamentos saudáveis.

Inserida por adrianamatos_psi