Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
“Não me ame por amar
Como amas um belo pássaro
Que canta e encanta todas as manhãs
Ame-me como amas o ar que respiras
Não como se fosse
Dependente de mim
Mas como amas o que és
Essencial para você
Embora não cante e nem encante como um belo
O pássaro que só lhe faria
Sofrer na incerteza
De sua volta
Eu permaneceria todos os dias
Cantando e encantando para fazê-la feliz
A beleza do amor está no
Gesto e no doar-se para a pessoa amada
Imagina ter um ótimo amigo... Pra não dizer melhor... Ele parte... Quando você para analisar... Como você não gostava de fotos... Pois era o fotografo... Você percebe que não havia sequer uma foto, juntos... Inacreditável... Isso fica inexplicável de como puderá não ter... Moramos juntos... Lembro de fotos que tiramos... Mas aonde... Estes registros ficaram... Procurei em todos os arquivos, possiveis... Encontrrei deiversas fotos dele... Mas nenhuma que esteja eu... E ele.. Na mesma.. foto... O que explica é um fato simples... Eu era o fotografo... Mas quando estava sendo fotografado... Era ele, que fazia... Selfie não se tinha.. As cameras digitais estavam em seus primordios... Enfim... Nunca me perdoei, por não ter uma foto nossa... Qiue desleixo de falta de registro... Como pude?! E se houvesse... Estava nos arquivos dele... Que ficaram para o google... De certo... Apos mais de dez anos... Ontem de certo... Olhando arquivos de uma conta... Havia fotos que não se tinha visualização... O formato é o extinto .jpeg Fiz download daquela pasta... Fui passando com as setas... Eu não acreditava no estava vendo... E eis que me deparo... Com uma foto... Do meu Amigo e eu... Olhando para o horizonte... Nada programado... Ele nem sabia que eu fiz tal captura... Agora eu me perdoo... Tal amargura, deve ser esquecida... O sentimento de se perdoar, pois conseguirá apenas uma foto ao teu lado. Tú fostes um brother muito massa1! Me orgulho tanto de ter lhe conhecido, irmão... Gratidão ao Universo, que eu pedi tanto... Pois como tal ser pode significar tanto e não ter um registro que estamos na mesma foto.
Acabo de notar que foi um presente...
Wwooow
08/12/2023
O Estado criaram um sistema totalmente dependente uniforme, através do "autoritarismo intelectual neurolinguística", como forma da "inserção constitucional coercitiva". Desta forma, a teoria platônica (Mito da Caverna) se aplica na prática, como verdade analítica, pelos métodos variáveis de pesquisas.
A trajetória do ser humano tem seu início ao nascer, mas o fim pode ser um recomeço.
O meio é como enfrentamos tal situação hoje, mas sempre caminhando ao fim do teu ciclo.
Muitos se arrependem dos erros do passado, mas será que, hoje, dependendo da situação, não faria novamente ou vice versa.
A Humanidade ainda vai evoluir para um estágio de consciência segundo o qual é uma questão de saúde mental abolir a dependência das telinhas. O celular voltará a ser apenas um telefone. As redes sociais, e-mails e tudo o mais ficarão em casa, restritos ao desktop. Uma ou duas vezes por dia, as pessoas se sentarão ao desktop e responderão as mensagens mais importantes. Poderão usar a IA para filtrar o que realmente precisam ver ou saber. E terão suas vidas de volta. Vidas que hoje literalmente são sequestradas pelas telinhas.
Sou um pedaço de mim e uma parte de você
Sou os seus passos assim
Vielas sujos becos ruas sem fim
Amor retorcido permitido distorcido
Camas remexidas corpos dourados
Cheiro que chama amor de chama
Promessas repetidas, esquecidas
Fé no abraço quando se ama.
Um homem quando alcança seus objetivos nunca deve pensar em se acomodar
E sim se destacar ainda mais.
A liberdade de um pássaro, perdido não sabe para onde ir; mas é necessário bater as asas e sair por aí sentindo o respirar e a leveza de um novo dia.
Deixe ir o que precisa ir...
O universo conspira com muita frequência.
Frase de Islene Souza
Sorte de um amor recíproco
Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos
Repensei meus princípios...
Com isso percebi que existe um linha tênue.
Entre querer ser bom,e de fato ser,
De nada adianta intenções solenes,com atitudes imparalaelas.
De nada adianta arrependimentos sem mudanças,e nem desejos sem ações...
Espero me tornar o que desejo encontrar.
Um Patriarca, dois filhos Patriarcas à mercê de vendedores de armas.
Não é fazer história, é parafrasear a história.
Vivemos em um tempo onde a vida a dois virou uma competição, onde quem engana mais é o mais esperto e o mais forte.
Só não podemos esquecer que o juiz dessa competição é Deus.
Ligeiro como um gato,e esperto como um leão amizade eu confiei em muitas,já abracei até o cão,o mundo hj tá sujo ou vc é o gato ou vc é o leão,ou você a presa ou vc é o predador!
Um país desses não pode ser sério. O Brasil é o país onde tudo é muito bem feito pra nada funcionar. DWSF
@DW SALDANHA FONTELLES
Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...
Aprendi que é melhor ser um homem ingénuo e sociável do que um homem inteligente e desagradável, as pessoas são muito importantes para o nosso bem-estar psicológico, ninguém é feliz sozinho e por mais astuto que sejamos devemos entender que a verdadeira esperteza é aquela nos leva a viver em comunidade. Você, algum dia vai parar para reler algumas mensagens antigas e perceber que feriu muita gente por conta delas e de forma desnecessária, entretanto, o pior disto será o momento em que você perceberá que afastou todas elas só com passagens de ida.
É preciso que andemos com um modelo daquilo que pretendemos evitar, você não pode caminhar só com pessoas verdadeiras do mesmo jeito que ninguém caminharia confortavelmente se os homens possuíssem dois pés esquerdos.
"Em cada amanhecer, minha gratidão floresce como um jardim, regado pelas pequenas bênçãos que iluminam meus dias."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
