Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
"Um Homem bom e rico, busca uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruis, se Ele se apresentar como realmente é, muitas noivas intereceiras sem amor vão se candidatar, então, inicialmente Ele esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que tenha amor.
De quem estou me referindo nesse exemplo? Jesus, a Noiva é a Igreja, as pessoas na unidade da fé, os Santos que podem ser eu e você."
O multiculturalismo é o uniculturalismo. Qualquer esforço de criação de um cidadão global nada mais é que a sedição de um povo, não contra um sistema opressor, mas contra si próprio. Na ânsia da integração entre culturas, não se cria um mosaico cultural, mas uma massa amorfa e monolítica imposta de fora para dentro, que não é senão a anticultura, a desumanização.
Quando a admiração é restrita aos nossos valores, relegamos um mundo infinito de bons preceitos, belezas e oportunidades.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Um exercício de epifania bom sem sair de casa. É só ouvir e esperar o silêncio, apreciando a quietude, assim desmascare o mundo.
A cor da pele não deve ser um principal fator para que aconteça um julgamento, entre o que é certo e errado, entre o santo e o pecador, entre o fator lícito ou ilícito, não sejamos ignóbil.
Meu presente vive de passado, minhas colheitas atuais, até que são boas, já as futuras?
Sinto um vazio premeditado, igual calda de pudim com açúcar queimado, a princípio, o gosto doce, com um finalzinho amargo.
Por um acerto as vezes nem recebemos parabéns mas por um erro podemos ser condenados pelo resto da vida...
Tudo na vida é reciprocidade .
Este é um elo forte e firme para os que se amam , se reconhecem e se valorizam.
A esposa briguenta é como um dia triste em que a chuva não para de cair. O que é que você pode fazer para que ela fique calada? Você já procurou fazer o vento parar ou tentou pegar óleo com a mão?
Um amoroso encaminhamento para a restauração vital...
Porque, infelizmente, sempre e sempre existirão temperamentais rancores e mortais ressentimentos na maioria dos corações. Pior ainda quando ali se encontrem enraizados em caráter terminal, em virtude de total falta de disposição para mutuamente reconfortantes e vitalmente construtivos diálogos... Assim, tentemos de todas as formas possíveis entabular afetuosa comunicação com todos esses que assim quase incontrolavelmente enveredam pelos tristemente solitários caminhos da autodestruição.
Lastreados no verdadeiro e incondicional amor, quase divinamente em muito facilitaremos o acesso a tais sofredores corações, trazendo-os de volta a superfície de uma nova vida assim maravilhosissimamente dinâmica, enquanto restauradora e construtora de confiabilíssimos alicerces pessoais em direção aos mais altos patamares pessoais e sociais, que seja nos âmbitos sentimental, psicológico, material e espiritual... Que tal de bom isso assim será?!?
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
"Um Homem bom e rico quer uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruins. Se Ele se mostrar como realmente é, muitas noivas interesseiras sem amor genuíno, vão se candidatar. Por isso, Ele inicialmente esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que verdadeiramente ame.
Me refiro a quem? A Jesus, a noiva é a Igreja, pessoas unidas pela fé, os Santos que podem ser você e eu."
"ATENÇÃO JOVENS: Se os teus país não tem um bom comportamento: é um ébrio (toma muita bebida alcoólica), é um traficante ou um drogado, fumante inveterado, não gosta de trabalhar e estudar, encontra-se preso, por diversos motivos, enfim uma pessoa pouco útil a sociedade, NÃO use este argumento para cerrar fileira com ele (ir pelo mesmo caminho). Pelo contrário, é motivo para você ser uma pessoa ALTRUÍSTA (vencedora), por isso, se esforce, estude e lute que você vai receber a medalha"
OS TEUS VERSOS
Disse-me um dia, querida, loucuras
Em versos raros a sua boca,
Que dolente t'eras nas alturas
Dos teus infinitos mundos, e louca
Foi tua memória a imaginar... alvuras
Na minh'alma, mesmo pouca
Sentindo os teus versos que me duras
Desde o renascer que me toca
O coração. Que, em sangue rubro,
No beijar dos teus versos eu perduro
O amor, naquele beijo que não dei.
E daqueles sentimentos que me diz
Ser tu a mulher que eu não fiz
Felicidades, e que ao mundo não beijei.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
Então, mesmo que eu não seja um compositor, Posso te oferecer palavras com amor. E através desses versos, eu espero tocar, Seu coração, sua alma, e te fazer sonhar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
