Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Estava se tornando cada vez mais evidente que nosso silêncio corria o risco de possibilitar ainda mais as ameaças que queríamos ajudar a impedir.
Na calada da noite!
No silêncio do meu quarto!
Pensei que estava só!
Mas logo sentir a presença de alguém.
Sentir o meu coração se confortar.
Era o poder do Espírito Santo, acalentado o meu ser.
Confortando a minha alma. Intercedendo por mim nos momentos de agonia e dor.
Obrigado o meu Deus, por estar sempre presente!
E nunca ter-me deixado só.
Deus, Deus meu! O meu consolador, o meu refúgio força em momentos de amarguras e decepções.
Louvado seja o Senhor Deus de todas as coisas, que ainda que todos me abandone, Ele Jamais me deixará só!
O Papel estava em branco,
O pensamento vazio,
Ai então ela foi chegando e invadindo o meu pensar...
Penso que quando penso,
O branco se colore,
Em sonhos e sons...
É a minha, ou a sua,
É o sol, ou a lua...
A caneta que escreve sentimentos puros,
Escritos com uma força imortal,
Dentro e fora de mim,
De uma forma surreal...
Pensando a caneta escreve,
Vai pintando todo o papel,
Nele fica um peso de sentimentos e desejos,
Ainda não compartilhados...
Nele também podemos dizer o que quiser,
Cabe tanta coisa,
Até sangue derramado,
Cabe morte e vida,
Tudo num elo sem fim...
Seu sucesso pode demorar para chegar, mas quando ele vier, continue da mesma forma que estava antes e não se perca.
[...] ao avista-la, uma ou duas fichas acabaram por cair, pena que ali eu estava com os bolsos cheios, de fichas, que aguardavam ansiosamente pra se despencarem.
Voltei!
Onde eu estava todo esse tempo?
Perto ou longe
Feliz ou triste
Amando e sendo amado
Ou não amando e sendo amado?
O assunto desta vez
É outro, é que parei de escrever
A cabeça não parou de girar
Mas simplesmente parei de escrever
Mas
Voltei
Um pouco mais decidido e mudado
Mudei para outros lugares
Mudei amizades
Deixei algumas
E sinceramente
Voltei?
Eu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.
Assim como a Branca de Neve, você estava dormindo, cheio de preconceitos, crenças limitantes, paradigmas e tabus. Você está sendo convidado para um casamento sagrado. Entre no salão com a bandeira do Amor, pois o Amor só é bom para quem ama.
Nunca tente consertar uma alma que já estáva quebrada. Vai Sugar a energia e o tempo necessário para realizar seus sonhos.
Pelo meu Senhor, segui em frente nem olhar para trás, os meus olhos focaram na Luz que estava a minha frente e diante das turbulentas ondas do mar vida, rumei na direção do Único Farol a guiar os corações, o meu Deus é a Luz que Brilha Eternamente!
Tantos tons de laranja, quando à mente estava a falhar, fechando os olhos o morto levantou e dizia que as últimas cores que via eram os múltiplos tons de laranja e vermelho, se fechando na nuance escura da morte.
Eu sempre passava por ali, muitas vezes não o enxergava mas ele quase sempre estava ali... Nos quase não enxergamos as pessoas que estão na rua, como todos que passavam por ali e vêem apenas sombras... Das tuas mãos saiam pensamentos, de tuas mãos sairam sentimentos... Das tuas mãos saíram poesias. Eu não via, você não via, ninguém via, todos estávamos cegos, não enxergavamos, ele quase sempre estava ali, ele se misturava as paisagens das calçadas e virava sombra ao nossos olhos, eu posso garantir que ele estava ali, ele chamou por mim... Ohh brasileiro!! Eu olhei e somente escutei o som do violino... outro dia ele gritou novamente... eu ouvi senti que era um coitado, mas talvez eu que eu era o mais coitado, que não exergava, que não lia, que somente sabia transformar à sensibilidade em moedas, fingindo ser sensível, passava por ali na hora do almoço, no dilema dos assalariados, apenas dois sanduíches de 1 euro nas mãos, em silêncio ele me estendeu à mão me entregando um papel amassado, como retribuição dei-lhe um dos sanduíches, em um gesto de pouca sensibilidade que me restava, talvez pensando se apenas um pequeno sanduíche seria suficiente para o meu almoço... abro o papel amassado que me deu estava escrito um poema a mão, uma pequena frase, um sentimento, uma pergunta, algumas palavras, e um pouco de sensibilidade, eu só pensava o quanto barato eram os poemas, e tão misaraveis eram os poetas. Hoje sempre passo por ali, veem a sua poesia em minha mente, e lembro da minha ignorância, ele não está mais por ali, mas suas poesias estão jogadas ao vento, quantas belas poesias que viraram vento, talvez alguém encontre as palavras, aquelas que morreram dentro da nossa falta de sensibilidade, ele sempre estava por ali.
O que estava morto em mim antes hoje é só seu, todo seu, acredite. Achei que já tinha vivido ou sentindo aquele verbo forte de 4 palavras que soltam por aí de qualquer jeito, mas não, não tinha vivido ainda, muito menos sentido, o vejo agora, ele é tudo que falam mesmo nas músicas, ele tudo sim, ele é sim o que há de mais valioso na Terra.
Eu estava grata por compreender naquele momento que a vida pode realmente ser tão simples quanto inspirar e expirar. E eu estava grata por saber o que era amar a pessoa que caminhava ao meu lado tanto quanto a mim mesma. Tão profundamente, tão furiosamente. Tão impossivelmente.
Eu estava pensando em como os seres humanos podem ser tacanhos. Quando as pessoas olham para uma coisa de uma perspectiva, certamente não conseguem obter o panorama completo, e essa é a principal razão para a maioria dos mal-entendidos que às vezes levam a confrontos sangrentos.
Hoje o abraço mais sincero veio ao portão e quando eu percebi já estava envolvido em muito carinho, amor e admiração.
Estava tão triste que poderia se isolar do mundo e chorar e chorar até que tudo o que restasse fosse apenas uma pilha de roupas no chão.
Olhar
Estava aqui pensando, e cheguei a seguinte opinião.
A felicidade consiste em você ser feliz propriamente, primeiro ser feliz por você e com você.
E depois buscar dividir e distribuir a felicidade a outras pessoas.
Mas sinceramente eu sou feliz pra mim e por mim, mas o seu bom dia sinceramente recarrega a minha bateria da felicidade.
Como pode Olhar, em tento buscar uma simples explicação.
Mas essa explicação consiste e boas energias, simpatia e carisma.
A definição da minha Pesquisa sempre da olhar radiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho