Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 354584 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠Um Ano Novo, não é tão novo como desejamos, porém, só de trazer novas esperanças, nos rejuvenesce.

Inserida por fuedeliasjunior

Depois de um tempo...


Dei asas ao tempo e ele levou o melhor de mim,
em meio a tantas manobras esquisitas do destino e piadas sem graça estou conseguindo recuperar o que um dia lá atrás foi meu maior tesouro.⁠

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Quantos de nós temos um cemitério de pessoas que amamos dentro da própria alma?

Inserida por publicidadeagvp

⁠Meus pensamentos mudam constantemente porque todos os dias o mundo e as pessoas revelam um pouco de si.

Inserida por WelberW13

⁠Para se ter um presente bem sucessidido é necessário reverenciar e reconhecer a história, E para estar na história é necessário fazer um grande presente

Inserida por pedro_ferreira_sousa

⁠O amor é um livro cujas páginas são inacabáveis.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠É difícil apagar um incêndio quando estão bebendo a água que serve para apagar o fogo.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Há várias maneiras de se calar uma pessoa. Um delas é tirá-la da escola.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Toda desventura da ralação entre um homem e uma mulher, vem do sentimento de imaginar que é Amor, mas não passa de uma mera Paixão.
E acompanhado com tal infortúnio a minha ilusão de que no seu atuar e essência do outro verdadeira e nao o imaginar do meu coração...

Inserida por dalainilton

⁠Cuidado! A mesma mão que te tira de um buraco pode ser a mesma que te empurra do precipício.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Não tenho imunidade contra ofensas, mas sei colocar cada um no seu devido lugar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Nem toda sombra é um bom lugar para se refugiar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Ser bondoso por mera ambição é o mesmo que tornar-se um vilão perigoso.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A felicidade não é um sentimento, e sim uma dádiva.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A verdade é um fardo que poucos conseguem carregar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A possibilidade de ser feliz é tão incerta quanto um grito no vazio.

Inserida por ubiratanrodrigues

Mesmo diante de um cenário catástrofico, expresso Gratidão pelas perdas e ganhos do ano que se finda, e gratidão pelas conquistas que virão no próximo ano.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Um ciclo se encerra.
Um recomeço nos aguarda. Feliz Ano-Novo! Que o próximo ano venha renovado, com alegria, sabedoria e paz.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Desejo a todos e suas famílias um Feliz Ano Libanês!!!

”Eu te desejo um ano libanês...um ano de renascimento como só o Líbano serve de exemplo.
Eu te desejo um ano de fartura, como são as nossas mesas; um ano doce, como são as nossas frutas; um ano perfumado como é a nossa água de rosas.
Eu te desejo um ano de abraços e beijos, como nós gostamos de dar...um ano de muita música e dança como são as nossas festas...eu te desejo uma grande roda de amigos, como são as nossas rodas de dabke.
Eu te desejo um ano libanês...um ano de riquezas como as nossas, que somos os inventores do comércio…um ano de aceitação como aceitamos todos os credos que estão no nosso solo.
Eu te desejo um ano libanês…que você alcance o favor do mundo, que a sua história dure milhares de anos e seja recontada pelos séculos em todo o planeta...que você tenha para dar e repartir e o coração aberto para receber qualquer refugiado que bater na sua porta. Que seus navios sejam fortes e suportem o mar aberto e as tempestades como as naus fenicias. Eu te desejo um ano libanês.. que você seja diferença em qualquer lugar para onde for, que você seja o mascate das boas notícias, a terra fértil do Bekaa e a firmeza das montanhas do Ehden, independente do seu tamanho....porque temos apenas 10.452 km e somos o maior país do mundo...A porta do Universo...Eu te desejo um 2022 libanês.”

Feliz Ano Novo🙏🇱🇧😘❤️

Inserida por paulo_baracat

⁠Fim de um Ciclo.
Momento de agradecimento, reflexão e atitude.
Agradeçamos a Deus por mais um trecho da caminhada.
Multipliquemos o bem no Ano vindouro, e corrijamos os nossos equívocos.
Despojemo-nos do orgulho e admitamos nossos erros para não mais praticá-los. Agindo assim, prosperaremos espiritualmente — Essa é a missão que nos foi dada.
Reconciliemo-nos. O Amor não merece cárcere.
Desejo a todos nós um 2022 diferente, primaveril em todos os 365 dias. Deus nos abençoe.

Inserida por MauricioCavalheiro