Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
“A física si aplica regras no espaço, do mesmo modo á filosofia em nossa existência, sendo assim há quê se aplica o amor.”
Você, a pessoa que eu menos esperava, foi a que mais me magoou.
Mesmo sabendo de tudo que já aconteceu na minha vida, e de quanto eu já
sofri (ao ponto de querer de tirar minha própria vida), teve a capacidade
de me magoar. E o pior, é que nem desculpa você pediu. Você era meu melhor
amigo, a pessoa que eu mais amava no mundo, e por quem eu faria de tudo.
Ter sido magoada por você foi pior do que todas as outras vezes. Sabe por quê?
Porque você era a última pessoa que eu esperava que fosse fazer isso.
Você não imagina, o quanto dói, ver uma coisa que me lembra você, ou a gente, e não poder ir te contar, porque você já não liga mais pra isso; e nem pra nossa amizade.
Nunca brigamos dessa maneira, e nem nunca ficamos sem se falar por tanto tempo, porque nunca conseguíamos. Mas pelo visto, parece que você aprendeu rápido, a conseguir. Pena que não me ensinou a conseguir também...
Eu sei que se você mandasse um simples pedido de desculpas, eu te perdoaria na hora, mas eu sei que você não vai fazer isso.
Não sei o que te fez mudar, e nem se aconteceu realmente alguma coisa pra isso, mas eu ainda tenho esperança, de que algum dia, nem que seja daqui a alguns anos, você vai se lembrar da nossa amizade, e vai realmente sentir falta da gente. O único problema, e que provavelmente, já vai ser tarde de mais pra isso.
Desejo-te toda a felicidade do mundo, para você, e espero que você um dia, volte a ser aquele garoto que por tantos dias, me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa já fez.
-De sua (ex) melhor amiga, que um dia, você amou mais que tudo.
Mesmo que algo em você esteja doendo, não esqueça, que o seu sorriso é uma parte da felicidade de alguém.
Não existe argumentos para quem quer desistir da vida,e perdeu a fé em Deus e em si mesmo.
Ivânia D.Farias
Mesmo que arranquem minhas asas...sempre haverá mais um nascer do sol,e Deus me convidando à recomeçar.
Ivânia D.Farias
Bem deparei-me com um homem no topo de uma colina
Ele chamou a si mesmo o de salvador da raça humana
Disse que veio para salvar o mundo da destruição e da dor
Mas eu disse: Como você poderia salvar o mundo do que ele é?
A crença social da urgência não nos tem permitido dar um “recover” para compreensão de si mesmo,
logo, menos ainda pela compreensão do outro
Desafie a si mesmo. Para enxergar alguma mudança em sua vida é preciso dar o primeiro passo. A vida é imprevisível, e mergulhar de cabeça nessa imprevisibilidade faz com que a gente descubra que pode muito mais.
Quando você pensar em ser infiel, faça uma pergunta assim mesmo"o que meu ato causará no outro? E então faça uma decisão, mas faça com sabedoria, pois seu futuro está em jogo.
"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.
Nós temos um ao outro, e é o que importa. Estações, nuvens, vem e vão, e nós, ficamos no mesmo lugar, ao lado.
Na vida, só ficamos bons mesmo quando estamos no final.
É por isso que elogia-se tanto a quem morre, porque torna-se perfeito. Perfeito quer dizer "feito por completo". Enquanto estamos vivos, estamos nos fazendo e refazendo.
É ruim ver que o ano passou rápido, mas ao mesmo tempo é muito interessante olhar para trás e ver o quanto crescemos, o quanto foi feito e refeito enquanto os ponteiros do relógio giravam.
E assim seguimos, aperfeiçoando até o dia em que seremos chamados de "perfeitos", feitos por completo. É uma pena que esse tipo de elogio sempre seja dado a quem não pode mais ouvir, mas de certa forma, é o trajeto da vida.
Está quente. Estou com dor. Desconfortável. E com sono, porém estou aqui, assim mesmo, para lamentar da vida, e do que ela nos faz passar. Oh, pobres humanos, com sentimentos e impressões sobre tudo, por que tão sofredores e perdidos, meu senhor? Eu realmente não sei. O maior enigma de minha vida é o "Por Que" me diga, mas por que a solidão ? por que o desapontamento ? por que a tristeza ? por que a angustia ? Eu não sei. Somos sozinhos, somos desapontantes, somos tristes e somos angustiados. Todos nós. Como lidar ?Como vencer? Como esquecer ? Eu não sei. Por que o sentimento do por que bate em minha porta todas as noites ? Algumas são sutis, outras intensas, perversas, cheias de culpa e magoas, arrependimentos e esperanças, sonhos e pesadelos. Mas me diga, meu senhor, pobres humanos... Por que tão pecadores ? Por que tão sonhadores ? Eu não sei.
As vezes na vida se faz necessário abrir mão de muitas coisas, mesmo que nos vá trazer dor e sofrimento, agindo mais pela razão e menos pelo sentimento, e essa escolha é você quem faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo