Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
Olhe em volta, tudo parece estranho e falso
Mesmo sendo real não traz compaixão
Minha pele queima e meus ossos viraram pó..
Meu corpo é tomado pela raiva e isso doi
Olho em volta e me sinto numa gaiola camuflada de ar..
Vocês acham que estão livres,
Mas não..
Segure minha mão,
Entrelace seus dedos entre o meu e vamos fugir..
Talvez seja melhor.
Olhe em volta e não respire, as prisões se quebrarão, assim poderemos fugir.
Pegue as pedras e jogue no amor, ele é a camuflagem do sofrimento
E hoje eu só quero paz..
Duvide do amor de qual quer um que jogue palavras ao vento, até mesmo de um homem sem princípios... Mas não ouse duvidar do amor de um homem apaixonado;
Pois de um homem apaixonado se tem o melhor da vida e palavras sinceras direcionadas ao coração da pessoa amada, portanto das minhas palavras se pode ter as devidas certezas de que sou um homem apaixonado;
O verdadeiro "vencedor" é aquele que mesmo nos momentos da dificuldade JAMAIS DESISTE dos seus objetivos e enfrenta o sofrimento de cabeça erguida sabendo que mais a frente a grande vitória chegará ...
Amar Alguém
Amar alguém
é amar além,
sem fazer refém
de si mesmo, de ninguém.
Amar alguém
é amar além,
do traço
que limita o eu.
É ter paz,
ter fé.
É sonhar
o que aconteceu.
Amar alguém
é amar além
do que se esperou,
do que se imaginou.
Amar alguém
é amar além
do que se atreveu,
do que se absorveu.
Amar alguém
é amar além
de nós cegos,
em nós mesmos.
Além do Eu,
do Tu,
o Nós,
únicos...sós.
Amar alguém
é amar além
da vida...da morte,
da sorte.
Amar alguém
é amar além.
do certo,
do errado.
Além das convenções,
das distorções...
das falas...
das criaturas.
Amar alguém
é amar além
das escrituras...
das juras.
Além da neura,
da ruptura
do que se cria...
do que se atura.
Amar alguém
é amar além.
É ser atemporal.
é ser imortal.
Amar alguém
é amar em partituras,
compostas nas alturas
de um céu de amor.
Amar alguém
é amar além,
é, simplesmente,
Amar Além.
Sabe, te quero aqui por perto
Mas, será que você quer o mesmo?
Por mim está tudo certo
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Olha só, como tá lindo lá fora!
Vem correr, vem ser pra mim
Eu só te peço que ouça
Esse poeminha que fiz pra você
É corcunda, sem sentido, mas é seu
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Será esse o nosso destino?
Oh, ô o ô ... Te quero dentro de mim
Então vem, e ouve o que fiz
Esse poeminha pra você.
O mesmo jornal que anuncia que a felicidade pode ser alcançada com a riqueza e que existe um valor específico para ser feliz, o mesmo jornal repudia as pessoas que entram em desespero e roubam,matam e mentem por dinheiro. Incentiva e depois pune.
Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.
Você é diferente de tudo que eu imaginei. É diferente de tudo que eu queria, mas mesmo assim se tornou o que mais quero.
Olhar além e seguir adiante,
viver e acreditar.
Confiar no íntimo e
encontrar consigo mesmo.
Viver...
Tu podes trocar o CD antigo por um novo, o automóvel usado pelo carro do ano, ou até mesmo alterar por vezes a sua linha de pensamento, mas jamais poderás substituir a essência de uma pessoa colocando outra no lugar que pertence a ela.
Siga pelos caminhos retos que são colocados em sua vida mesmo sabendo que o seu sucesso demore a chegar, porque os atalhos oferecidos por ela podem ser traiçoeiras armadilhas e a volta será mais difícil para você retomar sua caminhada
Se tudo viesse fácil demais
não teria o mesmo sabor de vitória.
As lutas, os conflitos,
fazem da minha, da tua história,
um livro sem contos,
onde só mesmo as vozes
são os algozes
que unem os nossos rostos...
Nunca desista de seus sonhos, lembre-se que sempre existirá alguém com o mesmo sonho que você e que não irá desistir até alcança-lo. Então leve isso como um incentivo e siga em frente!
Devemos construir os nossos sonhos mesmo quando o impossível se faz presente.Não devemos nos agarrar ao tempo passado. é que Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas.Lamentar pelo o que se passou é a penas consequência e por sinal invalida. Lutar e não desistir para que a conquista triunfal seja concretizada é a base de tudo.
Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo