Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 185797 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Percebi o jeito que olha para ela, percebi que não é o mesmo jeito em que olhava para mim.

Inserida por MinYoongina4

Não me odeie por favor, você sabe como é o amor, ele domina com o seu ardor, ele é mesmo avassalador.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

Quando estamos debaixo do esconderijo do altíssimo, nada pode nos encontrar nem mesmo a morte .

Inserida por AISLANDLANO

CONSTATAÇÃO

Nas noites frias
sinto tua falta
já nem é mais saudade
é desespero mesmo!

A ausência da tua pele quente
tocando a minha com intimidade,
da sua voz grave, sussurrando desejos,
o toque úmido dos teus beijos.
Meu Deus!
Quanto desalento!
São nessas noites sombrias
Que chego à triste constatação
de como sou sozinha...

Inserida por elisasallesflor

Prefiro ir a algum lugar bem próximo, ou até mesmo um passo com Deus, do que ir muito longe e alavancar na vida sem Deus.

Inserida por Henriquesantana

Estou à mim mesmo.
Sirvo-me de mim mesmo, por quê? Ninguém mais me serve.
Às vezes: [MORRO]
De fome ancêio, clamo, grito!
Mas não como silêncio.
Não me sirvo de nada.

Inserida por gabriel_santos_alves

Ah, amor... Pra mim voce é sempre linda. Sempre será linda.
Mesmo voce proferindo palavras ásperas contra mim, continuo te admirando.
Por que faz isso comigo? Se te amo tanto?
Faz meu coração parar de sofrer, amor...
Me entrega novamente todo o amor que um dia voce disse que teria pra sempre...

Inserida por quemsabeumdia

Encontrar a pessoa certa não é fácil, mais difícil mesmo é fazer tudo para dar certo.

Inserida por Perspicaz

Quando a solidão parece inevitável nem mesmo a multidão de poucos que aparentam importar - se te faz sentir amado , acolhido, estou só e você não está aqui para me acalmar com a sua presença e fazer essa solidão parar de doer tanto .

Inserida por cartasanonimas

Com os anos a gente vai se acostumando com a ideia da morte. Difícil mesmo é lidar com essa tal despedida!

Inserida por anaclaracabral

Não sou de ninguém. Nem mesmo da liberdade. Eu a possuo. Então não queira me colocar em submissão.

Inserida por suzana_stephany

Não acredite em apenas um eu te amo. Até mesmo na poesia existem versos fictícios.

Inserida por suzana_stephany

O seu ciúme as vezes me deixa triste, me frusta e me confunde. Em outras vezes, o mesmo ciúme me excita, me envaidece.

Inserida por edsoncachoeirense

Quando o nosso coração bate no mesmo ritmo do Coração Divino, a terra treme.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Caídos pelas ruas expostos ao relento o mesmo adoece o corpo feri os sentimentos para muitos invisíveis para mim puro tormento " como podem viver desta forma " olho não aguento ter que achar normal humanos deleitados em sofrimento . me dói o coração , dói pela razão ver pessoas abandonadas nessa situação , cadê a compaixão? amor e emoção jogaram como lixos o futuro da nação , só olhar em volta pelas praças lá estão ou usando pedra debaixo de um pontilhão sem preocupação nem cogitação de comer algo digno que não seja doação tipo um macarrão , sentado com a família pleno domingão largado na poltrona vendo o jogo da seleção ! esquece desaparece só enlouquece desejar algo do tipo é muito ambição , foi jogado no mundão maldita corrupção fez uma família pobre fazer a vida num lixão onde disputam alimentos com cachorro, gatos , ratos bem vindo ao mundo cão sem nenhuma condição, final da noite o Kingstar é feito de papelão , sem teto sem algo certo nada concreto me revolto ao pensar que vivem do nosso resto !!

Inserida por LucasAbduch

FEITO DE AMOR

Amor é meu assunto preferido,
Pois nasci para me doar.
Mesmo com o coração ferido,
Nunca deixo de me apaixonar.

De sentir eu não desisto,
Mesmo que venha a chorar.
Amo, insisto, persisto,
Vim ao mundo para amar.

Quando o sentimento é verdadeiro,
Eu me entrego por inteiro,
O impulso vem do coração.

Quando a paixão domina,
E a mente apaixonada alucina,
Eu me perco na sensação.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

Apesar de tudo que ja passei estou vivo, mesmo quando tudo parecia está no fim, Deus dizia é mostrava que não. Nada mudou, ele continua mostrando insistindo em me manter aqui nesse mundo cabuloso. Mas, de uma coisa tenho certeza... Não é atoa!

Inserida por Vinicius_malaquias

Ainda existem muitos,que mesmo podendo,ainda se renega ajudar alguém a dar um passo para melhorar de vida.

Inserida por Cacio01

Não julgue sem ter provas, formação, ou até mesmo preparação profissional para tal pratica.

Inserida por jaciel-santos

Acredite ...

Um dia chegará alguém que irá te aceitar mesmo sabendo que você é uma confusão por dentro, que tem as manias mais doidas , que é a pessoinha mais complicada do mundo.
Que é uma imensidão de sentimentos por dentro, imensidão que nem você mesma consegue entender.
Você na verdade só precisa entender quê, não tem que mudar para ser aceita, só precisa ser verdadeira.
Se mostre do jeitinho que você é!
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp