Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188411 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Até hoje mantive minha amizade com o tempo mais e amanhã ? Senhor tempo quem poderá me dizer como estara meu coração amanhã. Eu hoje sou um ontem mal resolvido, de um amanhã jamais esquecido de que : como hoje fui mal compreendido. Foi quando ela chegou linda como sempre iluminou tudo em minha volta, sim ela minha amiga lua de prata me disse ; Saiba meu amigo que o arrependimento e o câncer da tua paz de espírito,Não chore os planos desfeitos
não lamente as promessas extintas, nem grite ao mundo a tua mágoa, O amanhã talvez não chegue, então contente-se com sua sina Na incerteza do amanha escolha hoje e viva , tenha uma boa noite.

O tempo é de Deus. E tudo que Ele faz em nossa vida é indescritível. Tudo que Ele constrói pra nós, e em nós tem um grande poder de nos transformar. Ele tem o controle de todas as coisas, e por mais que as tempestades se mostrem forte, e tentem nos abalar, aquilo que já foi determinado pelo Senhor, acontecerá...

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.

Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.

⁠O espelho só me mostra como o tempo passou, para ver minha alma preciso fechar os olhos e me interiorizar, atrás de mim mesmo.

A. Cardoso

⁠Ela! 🫀
Por você eu iria até o fim do mundo, esperaria todo tempo do mundo, mas eu queria mais ainda que fosse recíproco. Você me conheceu na minha pior fase e aos poucos você foi me cativando, viu algo em mim que nem uma outra garota viu, e me fez sentir especial, mas agora tudo entre nós está diferente, sinto tanta falta disso, de nós, mas como prometi a mim mesmo, pra não me machucar, não vou correr atrás, você sabe o caminho e tem a chave. Não queria que fosse só alguns momentos, queria a que fosse algo duradouro, algo o qual daqui alguns anos poderiam contar...só queria que você soubesse que nunca senti algo assim antes, por alguem, queria só que tivesse entendimento do quanto a amo, e o quanto tu és especial para mim... Amo vc! ♥️

É preciso lutar e ultrapassar cada obstáculo, não importa quanto tempo dure a batalha, lutem e sejam fortes, busquem forças ao lado daqueles que também acredita na causa, e no final, a vitória sempre vem, e quanto maior for essa batalha, grandiosa será essa vitória.

Somente o tempo traça nossos caminhos e nossa felicidade é medida pela presença de pessoas especiais, que chegam para acalentar nosso coração e encher nossa alma de amor,foi assim meu amor que você chegou em minha vida no tempo certo, nossos corações se completaram, trazendo no sorriso doce a certeza do amanhã,Este amor que sinto é todo seu, minha felicidade tem o seu nome escrito, por onde quer que andemos seremos um só, sempre presentes na lembrança um do outro e por saber que esse amor é tão grande o colocaremos acima de tudo e de todos, assim ele será eterno.

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.
E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam.

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

Amizade é respeito, é cuidado, carinho, tempo, paciência, afeto, dedicação, atenção, cumplicidade, segredos.
Amizade é desejar o bem, orientar caminhos, comemorar alegrias, vitórias.
Amizade é tirar um tempo pra ouvir, pra compreender e aconselhar. Não aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele precisa ouvir.
Amizade é aceitar defeitos, suportar manias e esquisitices, e ainda assim aproveitar o melhor do outro.
Amizade é quando o silêncio não é constrangedor, e apenas traz paz.
Amizade é partilhar histórias de vida, momentos engraçados, momentos de dor, momentos que marcaram. Pequenos nadas inesquecíveis.
Amizade é guardar segredos, é conhecer os pontos fracos e fortes.
Amizade é segurar a mão e enfrentar, tomar a dor do outro, apoiar.
Amizade é se sentir a vontade pra ser o que realmente se é, se sentir a vontade pra se soltar, amizade é quando nenhum assunto é proibido, nenhuma revelação causa espanto.
Amizade é não concordar com tudo, ter uma visão diferente das coisas e ainda assim não julgar o outro. Amizade é quando o tempo não passa, é conversar horas a fio sobre os mais diversos e banais assuntos.
Coisas pequenas, mas que se tornam grandes diante de dois amigos.
Amizade é perceber olhares, sinais, toques ou um simples gesto. Amizade é quando sabemos quando um amigo está triste, ainda que ele carregue um sorriso no rosto.
Amizade é cuidar as palavras pra não ferir, é dizer as coisas de modo a não afetar.
Amizade também por vezes é desentendimento. Pequenas discordâncias.
Mas amizade é, acima de tudo, perdão, recomeço, esquecimento do erro. Uma pequena briga e horas depois risos, abraços. Já foi tudo esquecido e perdoado.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Amizades, algumas delas nos marcam pelo tempo, outras apenas pela sua intensidade.

Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.

Na vivencia cada coisa tem seu tempo. E no seu tempo acontece as coisas.
E que em qualquer tempo, venha sempre o tempo do amor maior.

Confiar na vida, no tempo, e em alguns momentos até em Deus, não é tarefa fácil!!! Mas pode ter certeza, é o caminho, e faz milagres!!!

ESPERAMOS DEMAIS

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito.... talvez não de tempo pra fazer amanhã.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão, de amor de amizade que deviam ser ditas... talvez não de tempo pra dizer amanhã.
Esperamos demais para ser feliz.... o tempo é curto talvez não de tempo pra ser feliz amanhã.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos... quem sabe amanhã pode ser tarde demais.
Esperamos demais para dizer que os lábios ensaia a falar, esperamos demais para termina algo que já foi iniciado, esperamos demais para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
O mundo só nos dá um dia de cada vez, e sem nenhuma garantia do amanhã.

Por tanto galera...
Arrisque!
O amor e a amizade não são para os covardes...

O infinito é um tudo e é um nada que se perde na imensidão do tempo.

TEMPO...
Todos os dias quando eu acordo.
Penso no tempo que já se passou,
olho pra frente e imagino o tempo que virá,
olho para os dias e vejo ele, o tempo olhando pra mim
me encarando de frente,
me olhando com carinho,
e por timidez não para o tempo.
segue adiante.
Mas um dia, o tempo vai ter que encarar.
Olhar e assumir apenas que o amor, é o único que pode parar o tempo.
Estou aprendendo a te amar tempo.
E você a mim.
Talvez seja por isso que estou te chamando de TEMPO.
E um dia, ficaremos todo tempo juntos para sempre.

EU

Tudo na vida tem seu tempo e seu propósito, mas às vezes penso que não, então a tristeza fala mais que tudo, e junto dela vem a solidão, o abandono a mim mesma, o choro, e quando dou por mim até minha fé em DEUS foi consumida.
Então, quando novamente paro e penso, chego a conclusão de que tudo é inverso...
Primeiro vem a fé;
Então sei que não estou só;
E o choro é contido por um simples suspiro;
Daí por diante, resgato minha vida e sigo em frente tempo afora para viver o meu propósito.

( Tempo Maldito )

Sei que o tempo passa
Sei que sua ausência me mata
Mais na minha solidão
Compreendi a imensidão do meu amor por você,
Indelevelmente meu amor transborda por você,
Não vou esmorecer pelo amor que sinto por você.

Sei que todo esse maldito tempo que passa
O meu amor é uma arma que me separa de você,
Eu fico aqui com a minha solidão nesse mundo vazio,
Esperando você, anjo perfeito
Me tirar da escuridão e segurar a minha mão
Estou morrendo aos poucos, sozinho aqui nesse mundo vazio,
Que sinto por ao te ter.