Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 185802 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Fragmentos: 26/04/2012

Sim, eu vivo mesmo no meu mundo! E o meu mundo, eu crio o que posso e o que quero. Não sou como Deus que fez tudo perfeito, mas, eu tento, do mesmo jeito. Ele me criou acreditando em mim, então, eu crio acreditando Nele.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 28/04/2012

É verdade mesmo? Será que, quando estou feliz, eu transmito essa felicidade enorme para as pessoas ao meu redor? Será mesmo?
Apesar de eu acreditar ser um daqueles lobos solitários e viver somente calado, totalmente vidrado em meu mundo?
Mas, saibam que quando estou feliz, eu procuro sempre praticar quando estou, não é sempre... Mas, ainda sim penso em quem sempre me desejou assim.

Inserida por brunosomniator

Mesmo que tenhamos que enfrentar momentos de intensa dor, sempre haverá um lugar onde o brilho do sol iluminará o caminho para um novo sonho.

Inserida por GVM

Só conseguira viver bem consigo mesmo quando aprender a amar tuas dores .

Inserida por matthewslima

Sinto tanto em morrer porque morrerá comigo também outros tantos que, mesmo mortos, estão vivos em mim.

Inserida por kellyandersen

Perfume

O seu perfume ainda me persegue,
Basta que eu o sinta para me lembrar
Mesmo que esteja em outra pessoa,
Minha mente vai a mil te encontrar

Sorrio discreto, pois de ti me lembro,
E por mais que o tempo tenha passado,
Me vem o desejo de estar junto a ti,
Mesmo que apenas por um momento

Por entre sorrisos, olhares, te vejo,
Mesmo que em pensamento, te completo
E no frio da madrugada, eu sonho contigo
Esperando um dia acordar com seu beijo

Os carros passam, a luzes iluminam a cidade,
O tempo vai, e eu aqui a pensar em voce,
Não sei o que pode acontecer, só Deus sabe
Mas em meu coração, só restou a saudade

Inserida por DanLemes

Meu coração tem mania de amar e se apegar nas pessoas que não sentem o mesmo por mim.

Inserida por H-tona

E agente pensa no que passou,e mesmo que não arda mais como antes,ainda que não nos rasgue como se fossemos papel,ao olhar para o tamanho da cicatriz,volta a doer. Não mais a dor de ser quebrado como vidro,mas agora é uma dor fininha,que não rasga a costura que foi feita em cima da ferida,mas incomoda,coça. Temos vontade de arrebentar e sentir toda aquela dor denovo,na ilusão de que não coçe mais,porém sabemos que teremos que conviver com elas,porque elas não sararão,e porque é assim que tem que ser,porque se assim não fosse,não seriámos o que somos.

Inserida por GabrielaFreeak

Simplesmente dói. Por qualquer esbarrão,por qualquer toque. Dói porque a cicatriz não fechou,mesmo que você jogue sal,e queime,e arda,ainda dói porque na verdade,a ferida não sarou.

Inserida por GabrielaFreeak

Amigo não há como substituí-lo e nem o quero substituí-lo mesmo que a saudade me faça sofrer.

Inserida por fabioborges

Riacho do amor

As águas não podem o nosso amor apagar
Nem mesmo um rio tao forte amor afogar.

Inserida por Monikt

Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.

Inserida por wagnerdrock

Deus acredita tanto em você que Ele depositou uma porção do Seu divino potencial em você. Mesmo que ninguém mais no mundo acreditasse em você, Deus acredita, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa que Ele quer que você faça. Eu o incentivo a descobrir qual é o seu potencial e começar a desenvolvê-lo. Não espere até que todas as condições sejam perfeitas - faça algo agora. Comece cultivando as sementes divinas da habilidade de Deus que se encontram dentro de você. Se você não sabe com certeza quais são elas, descubra o que você mais gosta de fazer, coisas que você tem talentos naturais e dons para realizar. Comece a treinar-se nessas áreas. Se você gosta de escrever músicas, histórias, ou poesia, desenvolva o seu dom. Organize sua vida de forma que você terá horários regulares para escrever e estudar as regras de gramática. Se você sabe que pode cantar, então pratique, aprenda música, e desenvolva sua voz através de treinamento vocal. Se você gosta de desenhar ou pintar e tem talento nesta área, separe um tempo para praticar e aprender sobre cores, estilos artísticos e técnicas. Se você sabe que tem um talento para negócios, uma habilidade para ganhar dinheiro, então estude, vá para a escola, e aprenda com aqueles que já tem sucesso nisso. Seja qual for o seu dom ou chamado, confie-o ao Senhor, ore por suas bênçãos, e comece a desenvolvê-los. Lembre-se, seu tempo está nas mãos de Deus, e Ele torna todas as coisas belas em seu devido tempo. Faça uma decisão agora mesmo de que você não ficará satisfeito com nada menos do que você pode ser!

Inserida por maraandrade

Chorar não adianta, ninguém sabe oque você sente até sentir o mesmo!

Inserida por haylladonato

O desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo

Inserida por rafaelsales

Sonhar é bom, ruim mesmo é acordar é ver que foi apenas mais um sonho impossível! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Que a gente possa unir nossas almas, já que nossos olhos não visa mais o mesmo futuro, quem sabe assim talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza."

Inserida por wennerali

Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??

Inserida por ThomasRavelly

A felicidade vem de você mesmo e das atitudes que mostram sua verdade.

Inserida por butterfly7

Se o mundo não te reconhece, brilhe dentro de si mesmo, pois o mundo não precisa de mais um Sol, mas precisa de alguém diferente que saiba ser inteligente em ocultar seu proprio brilho.

Inserida por Wendelima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp