Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Calmaria
Tempo ameno
Sem palavras ao vento
Sem vento, ao menos
Mas com uma gritante tentação
Que silencia feito trovão
De desejo de você
De vontade de te ver
De solidão...
Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energia ainda está presente
Algum dia a gente vai se encontrar
E quando chegar esse dia, nunca mais vamos nos separar...
Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.
Nada acontece por acaso, tudo tem volta, o tempo é melhor remédio para tudo, a saudade machuca, o sofrimento faz crescer, e um verdadeiro amor nunca morre...
O lutador que degusta o tempo, se alimenta de vitórias; pois da perseverança é que provém as conquistas.
Vou tentar caminhar, sem precisar te olhar. Já fiquei tempo demais aqui, cansei de te amar. Eu vou seguir, com ou sem você aqui.
O tempo é um ótimo remédio para as decepções da vida. Não importa o tamanho da decepção ou o buraco que ela criou no seu coração. O tempo vai se encarregar de fechar esse buraco negro, parte a parte. Vivemos sempre baseados nele. O tempo vai te mostrar que sempre podemos ver o lado bom nas coisas ruins. Se não deu certo ontem e muito menos hoje, calma. O tempo jamais vai te abandonar. Não importa o quanto ele demore a agir. Mais dia ou menos dia, ele te curará.
"Se você rezar por chuva por bastante tempo, ela fatalmente cai. Se você rezar para que enxurradas se acalmem, elas fatalmente o farão. O mesmo acontece na ausência de preces."
Eu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param
Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.
Depois de um tempo as pessoas se tornam frias, calculistas e já têm a vida programada para cada hora, minuto ou segundo.
O tempo é um rio... e os livros são barcos. Muitos volumes navegam por essas águas e acabam naufragados e irremediavelmente perdidos em suas areias. Pouquíssimos são aqueles que suportam os rigores do tempo e vivem para abençoar as épocas futuras.
Será que seus sonhos podem chegar ao limite de atingir barreiras?
Superar o tempo?
A ansiedade?
Na verdade, essas perguntas fazemos a nós mesmos, mas nunca chegamos a uma resposta definida, até porque o ser humano é muito relativo, diria eu, uma incógnita.
Precisamos passar por determinadas fases, de modo que a vida testa a capacidade de autocontrole, perseverança e credo.
Situações e determinadas pessoas podem até abalar, mas o fundamental, é mater o equilíbrio
Prova de fogo?
Quem sabe...
Há momentos que nem a ciência explica...
Mas de uma coisa eu tenho certeza.
Quem acredita sempre alcança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo