Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Não preciso ser forte o tempo todo. Posso chorar quando sentir vontade, e isso não é vergonha alguma, pois sei que tenho o amor daquele que me põe de pé todos os dias, Deus.
Amar jamais será uma perda de tempo.
Tão bom é cuidar do amor e ver desabrochar doce sorriso…
Ao ler uma mensagem.
Ao ouvir uma canção.
Ao sentir o toque suave das mãos.
Ao abraçar o coração, sentir emoção.
Amar de verdade é desejar ver o outro feliz.
Quiçá sem jamais se despedir.
Apenas ao lado caminhar,
ser par.
Amar jamais será uma perda de tempo.
Amar é perder - se no tempo com quem deseja contigo estar.
Amar é quando olhamos o outro e sabemos que ali está o seu lar.
Amar é quando o outro te devora apenas com o olhar.
Olhar, ouvir, sentir.
Sentidos aguçados que faz o amor nos tocar sem as mãos usar...
Amar é despir a alma.
Ser o lugar onde o único barulho que se ouve é o do coração batendo juntos num gostoso abraço...
Amar é laço.
Amar é beijo demorado.
Amar é o amanhecer mais bonito que reluz no olhar um do outro...
Amar é voar para repousar em quem deseja contigo ser paz...
E juntos transcender...
Sempre as estrelas acender para o desejo de amar reacender e nossas almas vibrar de tanto prazer...
O tempo passou por mim e trouxe consigo mais que cabelos brancos, mais do que perdas e cicatrizes. Ele me trouxe coisas boas também. A melhor delas foi a preguiça…
Preguiça de perder tempo com discussões vãs.
Preguiça de correr atrás de quem vive a fugir de mim.
Preguiça de me diminuir para caber no coração e nos planos de alguém.
Preguiça de corresponder as expectativas irreais de terceiros. Preguiça de tentar agradar ao mundo!
Não é que eu tenha me tornado alguém insensível que não se importa com mais nada.
Eu só parei de me importar demais.
Agora já é tempo. Tempo de perceber no agora a vida que punge. Faça seu passado abrilhantar o agora e faça do apreço ao presente, a preparação natural para um futuro pleno
"Passado muito tempo desde a última vez que vim aqui dividir meus pensamentos,mais de 5 anos,eu vi que ainda estou em evolução. Perdi minha querida mãe para o câncer, divisão na família,passei por altos e baixos,mas sempre tive certeza que tinha que continuar. Hoje tenho certeza que o mundo não é para amadores."
Crônicas de Um Adotado.
Todos os planetas são habitados, cada um em sua linha do tempo e frequência adequado. Mas todos abrigam diferentes formas de vida, simples e complexas.
O tempo não é uma unidade de medida, e sua percepção pode ser alterada. Ao contrário do que Holiwood nos diz Grandes poderes não devem ser dados a crianças. O tempo assim como o universo é infinito. Raças buscam infinitamente entender quais os limites e as regras do tempo, do universo, até enfim evoluírem e aceitarem que o tempo é simplesmente o que você fez dele. E o seu universo é até onde você foi.
Se eu pudesse voltar o tempo, talvez não estaria aqui. Se eu tivesse faltado aquele dia antes de te conhecer, o pior é que mesmo demorando tanto tempo e vendo que não vinha mais resolvi esperar, uma voz me dizia para esperá, apenas esperá... Parece louco então... Uma mania talvez, a de persistir mesmo quando tudo diz que não. Foi quando à noite caiu e olhei em meu corpo cansado que tinha e a vi chegar, havia esperado ali muitas horas e muitas horas que eu em cada sombra de rosto parecido pensava ser o dela, ainda pensei duas vezes, pode ser outra pessoa, mas essa pessoa sorria, porque primeiro eu via seus cabelos, porque segundo eu via seu rosto e porque terceiro eu via seu corpo. Eu via tudo ali e só faltava ver uma coisa, a sua voz que de tão formosa e gentil ao falar não tive outra escolha a não ser me calar. Até que à voz saia de mim e para um doce espanto ela me reconhecer... Assim começou a minha paixão. A minha paixão se foi como um pássaro achando que podia voar e encontrar abrigo antes da chuva, então a chuva se fez presente se foram longas conversas de amizade e um encontro em uma sala escura em um cinema escuro... E mais uma vez eu só tinha mais certeza, que era ela que eu queria estar ao lado... Era como se ela fosse à única, à única mulher do mundo... O tempo se passou e percebi que esse sentimento era forte demais, o pássaro que achava que tinha asas agora percebeu que estava enganado. Estava querendo alguém incapaz de voar consigo. Estava amando uma parede, um quadro pintado cuja a imagem só desejamos.
Quando percebemos que temos asas e não conseguimos voar, percebemos que nosso lugar pode ser na tristeza. Ninguém vai sentir pena de você se você si encantar pela pessoa errada, que em seu coração pode ser à certa. A certa que certo dia orei a Deus, orei de tal forma se fosse à certa que eu a veja hoje. E não deu outra o pássaro sempre encontra o caminho certo, e foi numa tarde que eu te encontrei outra vez. E foi numa tarde num corredor lotado que vi seu rosto. Eu vi um anjo. Eu vi uma flor quando ela passou por mim. Eu a olhei e perguntei; estar me seguindo? Foi tudo coincidência, eu entrar na mesma loja, no mesmo horário, no mesmo dia e após à dita oração. E também à mesma frieza de sempre, agora pior, porque as mulheres fogem de homens apaixonados. Sempre foi assim, é necessário que um ame e outro se desencante. É porque as mulheres fogem dos homens que a amam e se aproximam dos que não a amam. É a velha mania de sofrer. Após aquele encontro entrei no banheiro e vomitei. Eu não acreditava que a vi. A tristeza me sobreveio e meu orgulho também, não poderia mandar mensagens. E às perguntas me viam, porque eu não a esqueço? Porque não procuro outra e fica todo mundo feliz. O tempo passou bem que tentei, mas a força desse amor só me trazia seu nome ao vento. E o pior como pode o mar viver de saudade.... Como pode ser um mar não correspondido... Certo dia parei sobre um lago e fiquei a olhar... Eu preciso esquecê-la... Mas eu não consigo te esquecer... Porque Deus me fez isso? Tantas ai que me querem e eu aqui morrendo... Todos vivem e só eu morro.
O pior é que isso estar ficando mais louco. Tudo me leva a ela, meus amigos, os lugares, as pessoas e agora até mesmo Deus me leva a ela. Talvez, à força dessa vontade esteja enganada, mas eu não a esqueço. Eu esperaria mais muitos meses, mais um ano, mais dois anos, talvez até vários anos... Porque a força desse sentimento que escondo é sobrenatural... Como posso viver de saudade? E se esse for meu castigo eu o aceitarei, mas eu não posso aceitar morrer.
Espero
Espero que o tempo não tenha mudado seu sorriso
Espero que ainda chore por nada e que tenha raiva
pois nessas deixas eu me mostro o grande parceiro que sou
Espero que ainda pule e brinque como criança
Espero que não tenha perdido a esperança
Espero que ainda escute minhas músicas
e que escutando, lembre-se de mim
E espero que escutando não sinta raiva
e sim saudade de cantar e ler para mim
São três horas da manhã
Já faz tempo que não vejo o céu assim
As nuvens passam rápido
As estrelas brilham para mim
Já faz tempo que não ouso a sua voz
Aquele sorriso eu nunca esqueci
Fico horas imaginando
Nos dois juntinhos aqui
O tempo passa muito rápido
Não consigo perceber
Acredita em milagres?
O meu é eu e você.
Estamos em um tempo onde a gente vivemos segundo os nossos sentimentos um tempo onde os nossos sentimentos são mais importantes do que o nosso Deus.
Tem muitos magoados,muitos feridos e machucados por pessoas confusas, que não sabem o que querem.
Pessoas incríveis que infelizmente foram magoadas, pessoas incríveis que não foram amadas da forma correta.
Mas esquecemos do maior amor para vida,o amor do nosso Deus,um amor que não podemos calcular.
Se esquecemos que temos um amigo em que podemos confiar,um amigo tão verdadeiro,e que não nos abandona.
Que não olha as suas falhas,que não olha para os teus defeitos,mas olha para a pessoa maravilhosa que há em você.
Um amor tão grande, tão imenso, tão incomparável,que foi capaz de entregar a própria vida,para morrer crucificado.
Você tem ideia disso? você tem ideia do quanto Jesus sofreu por a gente?
O nosso Jesus por amor a gente,foi açoitado 39 vezes,o nosso Jesus recebeu uma coroa de espinhos cravada em sua cabeça.
Tudo isso porque ele nos ama.
O tempo se passou.
Infelizmente tudo em nós mudou.
Até o nosso amor.
Se quer percebemos que tudo se acabou.
Nessa tarde agente se olhou.
Você toda sem graça ficou.
As lágrimas em nossos rostos desceram, ficamos sem entender.
Como é o porque.
Que isso veio acontecer......................
Que o tempo frio leve aquele pensamento quente imaturo. Que o calor descongele nossos aprendizados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo