Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
É difícil acreditar que o outro fala a verdade quando você mente o tempo todo e que se estivesse no lugar dele estaria mentindo. A verdade, sempre a verdade, doa em quem doer.
Com o passar do tempo percebemos que o tempo é curto e que cada momento é único e que não volta mais. Por isso devemos aproveitar cada instante para sermos felizes.
Há muito tempo o que vc pensa deixou de ser minha preocupação!
Aprendi a ter como recompensa apenas minha emoção!
Por esse motivo quero a apenas a consciência de que tenho um bom coração!
Então suas critica e julgamentos são todos em vão, pois apenas a minha mente possui o poder de aoto condenação!
#SIMPLESMENTE##EU!
Talvez não aja tempo para se arrepender,
num tempo que nada se perde e que nada foi perdido,
ah um grande desapego sem remorsos
talvez não sejamos tão diferentes, mais sim tão iguais ...
E quando tudo parece ser apenas uma ilusão, vem o tempo e nos proporciona o momento certo para que tudo possa se tornar realidade!
Estou pensando seriamente em declarar greve de mim a você, por tempo indeterminado. Não me pergunte os motivos. Você sabe. Ou é melhor que não fique sabendo, porque assim a greve é mais completa, e eu quero justamente ser um grevista mais total do que os outros grevistas que brigam por salário decente e condições decentes de trabalho.
Quero que você fique perturbada e confusa, sem saber o que eu estou fazendo ou deixando de fazer, e a todo instante a se perguntar: "Que greve é esta? Em que consiste? Quando vai acabar? Que coisa mais idiota."É isso mesmo: você achará idiota a minha greve, porque não a entenderá. Então, o menor gesto que eu fizer, a palavra mais sem significação, tudo se transformará para você em enigma, você me sentirá o cara mais misterioso do mundo, por que não dizer: o mais tenebroso.
Se pequenino e encantador cérebro de colibri dará voltas a si mesmo e não perceberá o sentido da minha abstenção oculta - de quê? E eu continuarei firme, inflexível, grevista, sem expor minhas reivindicações.
De jeito nenhum.
Então você se desmanchará em suspiros, se enrodilhará toda a meus pés, pedirá perdão de faltas não cometidas, e que eu não sabia que você fosse capaz de cometer. Confessará também as cometidas, mas eu não darei bola e continuarei a tratar você da maneira ambígua que estou anunciando. Você será um poço de petróleo repleto de amor, eu recusarei sondar esse poço inesgotável, ou finjo que estou sondando mas com vontade de não encontrar o menor indício de petróleo. Esta fase será curta, pois não quero abusar de sua amorosidade ofertada. Passemos à segunda fase.
Você se irritará comigo e, perdendo a paciência, me dirá duas ou três coisas ácidas. Jogará um copo na minha direção. Ou uma xícara, dessas do trivial do café. Eu desviarei o corpo do copo ou da xícara, e se você me jogasse em cima um samovar seria a mesma coisa: não desistiria da greve. Aí você adotava em princípio a idéia de enlouquecer. Só em princípio. Eu é que estou pinel - concluiria você. Conclusão provisória, a ser confirmada pelo psiquiatra, mas o psiquiatra, que é meu amigo, lhe responderia: Ele é assim mesmo, isso passa.
Não vai passar não, talvez minha greve seja eterna, e nunca mais seremos aqueles namorados que conquistaram o Oscar de melhor idílio no Festival de Angra dos Reis. Continuaremos, sim, dois namorados unidos por esse laço invisível da greve, como o empresário está cada vez mais preso ao assalariado, ou este àquele, quando entram em conflito de interesses, mas esta nossa categoria não dá prêmio.
A terceira fase... Haverá terceira fase? Você apelará para nossos amigos comuns, ou para o Ministério da Comunicação Social, que aliás não existe, existe só o Ministério, não a Comunicação? E que é que eles podem fazer para acabar com uma greve tão fechada, tão silenciosa, tão sutil, que nem a reforma da legislação trabalhista, por engenhosa que seja, lhe dará remédio?
Bem, se você faz mesmo questão fechada, se sua vida ficar dependendo da elucidação das causas primárias e outras, da minha greve, então eu deixo no carro do metrô um envelope lacrado com os seguintes dizeres (no verso):
Razões e sem razões
de minha
greve particular
para ser aberto
no caso
de uma explosão nuclear
Não adianta abrir, nessa emergência? Nem haverá quem abra o envelope? Quem sabe? Sempre resta um sobrevivente, ou vários. A Bíblia o demonstra. Eu não posso revelar o meu segredo nem diante de uma comissão de inquérito parlamentar. Minha greve é absoluta. Tenha paciência, garota, não faço por menos, nem admito intervenções no meu sindicato. Meu sindicato sou eu.
Tem uma coisa. Não deduza de tudo isto que estou declarando guerra. Guerra é guerra, greve é outra coisa, e a minha então é outríssima. Sem quebra, atenuação ou extinção de amor. Pois você não vê, boba, bobíssima, que isto ainda é amor, é mais amor do que amor, é minha forma de amar você, de um jeito só meu, que nem você mesma é capaz de aprender em sua mineral abismalidade? ‘Dio come te amo! Até.
Olá lembra de mim? Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meu pensamentos constantemente. Ontem senti sua falta novamente. Senti uma saudade que me fez chorar, mas eu não poderia. Eu sei que você está bem agora e é nisso que eu tenho que acreditar. Eu senti saudade da sua voz, até das nossas conversas. A memória realmente é complicada. Às vezes me custa um tempão lembrar o som da tua voz pela web, celular, da cor do teu cabelo e desse rostinho lindo que você tem garota. E eu sei que é loucura minha gostar tanto assim de você sem nunca ter conhecido pessoalmente. Você é a única garota que eu sinto falta. Mas é complicado continuar assim, então está tudo bem. Você está feliz e é isso que importa pra mim.
fofur-a e d-esapega-r
Começa um tempo com um jeito de estrelas,
com cheiro de coisa nova e com um ar que promete cores.
Coloco-me assim, com vontade de viver cada nota, cada letra, cada semente...
Você tem que se entregar por inteiro, se você quiser viver todos os momentos
O tempo se divide, para podermos escolher entre viver os momentos mais importantes ou os menos importantes, o que te faz feliz ou oque te faz triste, o que te faz amar ou oque te faz odiar
Mas no final, acabamos juntando tudo, e percebemos que não houve partes, não existiu espaço de tempo
os menos felizes, se arrependerão daquilo que não fizeram, os felizes daquilo que fizeram...os mais felizes? esses não se arrependerão, irão agradecer por tudo que foi vivido, por tudo que lhes foram dito, por todo amor recebido e dado, por todo o tempo, serão elogiados e ao mesmo tempo criticados pela coragem e bravura em viver uma vida intensamente ...e só existirá uma lamentação a ser pronunciada, a vida curta propiciada!
Não, o tempo nao cura nada, silenciosamente se afasta e ri, abre uma brecha pra você se recuperar e depois te adiciona uma nova cicatriz
Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mais quem sou.
Esmoreci.
E meu tempo aqui ja esta fluindo;
A cada dia nasce um sorriso;
Mas oq difere se nao for os teus, ja o tenho como meus;
Nao sei se eh verdade, mas com vc vivo fora da realidade;
E qndo volto a pensar em vc...ja nao me sinto o msmo se nao for com vc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo