Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188263 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Eu tenho que estar sozinha com muita frequência. Eu ficaria muito feliz se passasse de sábado à noite até segunda-feira de manhã sozinha no meu apartamento. É assim que eu recarrego energias.

Instinto é uma mentira contada por um corpo temeroso esperando estar errado.

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.

E quando tudo parecer estar de ponta-cabeça, sorria e aproveite o novo ponto de vista!!!

“O amor não deve te segurar, te privar,
te manipular. O amor é a liberdade de
querer estar com alguém por vontade
própria e gostar desta pessoa mesmo
conhecendo todos seus defeitos.”

Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz.

Quero estar onde a minha sombra estiver, se lá é que estiverem os teus olhos.

José Saramago

Penso saber muitas coisas mas reconheço que posso estar errado em várias delas , se você sabe de algo que possa vir a me ser útil, por favor me ajude pois ainda existe tempo para corrigir vários erros ( Mister John )

Para estar em paz, não é preciso filósofo, estudioso, cientista, hippie ou "rei" da literatura.
Esteja em harmonia com o universo, viva-o, e consequentemente as vibrações boas irão fazer parte de você!

Vou lhes contar a minha ideia de felicidade plena. É estar cercada pela natureza, dormir com o ruído dos grilos e acordar com a alvorada dos pássaros. É caminhar descalça pela relva molhada de orvalho e sentir o perfume das flores silvestres. É cultivar sementes na terra para que possam germinar e produzir meu alimento. É fazer o bem ao próximo, respeitar e amar pessoas que conheço e aquelas que nunca verei pessoalmente. É ler muitos livros, assistir todos os filmes possíveis, dançar a luz da lua, tomar banhos de chuva, cantar desafinada enquanto caminho observando as árvores. É conseguir colocar em prática todos os ensinamentos sobre espiritualidades que venho aprendendo ao longo dos anos. 'Pra mim' felicidade é isso.

Existem pessoas aterrorizantes no mundo. É importante estar seguro e é por isso que tenho que fazer o que vou fazer agora.

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

⁠Tenho mais de um milhão de motivos para estar triste hoje mas com imagens e palavras de quem amo me ponho de pé e sigo, eu até te agradeceria se você me escutasse.

⁠A felicidade é o acordar todos os dias com fome de vida, é estar agradecido pelo que vc tem hoje, mesmo sem ter tudo o que queria, é encher os olhos de lagrimas ao reconhecer o verdadeiro poder de estar vivo.

Ser filho de pais separados é estar constantemente no meio de uma guerra que você nem se voluntariou para participar.

Como era possível ter medo e estar apaixonada (...). As duas coisas não combinavam. Como era possível ter medo, quando as duas ficavam todo dia mais fortes juntas?

O ruim não é ser fraco, o ruim é ser forte e nos momentos de fraqueza e dor vc estar longe do chuveiro para poder chorar!!!

O meu dia pode estar triste e nublado mas tu és o arco-íris que trás a alegria e felicidade e acaba sempre com esse mau tempo, no final de tudo quando apareces alegria plana no ar trazendo toda a felicidade possível nesse dia ruim.

⁠Cada um deveria estar ocupado em sua solidão, mas cada um vigia a dos outros.

⁠Ser um cavalheiro não tem nada haver com sotaques, o importante é relaxar e estar seguro consigo mesmo (ser confiante), não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante, a verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo Eu