Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
E se nós dois casássemos um dia? Seria mais ou menos assim, nossa casa teria uma sala grande, uma cozinha, e um banheiro, bem simples. A gente botaria um colchão na sala, pintávamos a parede, nós mesmos. Poderíamos deixar marcas das nossas mãos na parede também. Eu pintaria seu nariz com tinta, e você iria revidar, eu ia arrancar esse seu sorriso e ia te lambuzar ainda mais. Você ficaria com essa cara de irritada, e ficaria mais linda do que já é. Eu iria rir e sair correndo pelos cômodos. A gente escovaria os dentes juntos, você ficaria com a escova de dente verde e eu com a rosa. Você riria só de lembrar nisso. Eu iria olhar pra sua cara todo dia, não seria nem um pouco difícil pra mim. E a nossa distância enorme seria você na cozinha pegando algo na geladeira e eu na sala vendo televisão. E em dias de frio, a gente deitava no colchão, se cobríamos com a coberta e ficaríamos vendo filmes até tarde. Você dormiria nos meus braços e eu iria dizer: boa noite, eu te amo, e te daria um beijo na testa. Você poderia me acordar pulando em cima de mim, a qualquer hora, eu não me importaria; muito ao contrário, iria sorrir e te jogar bem longe. Nós seríamos tipo dois bobos apaixonados, e todo dia ficaríamos mais infantis um com outro, e eu nem ligaria; correria atrás de você, te abraçaria por trás, te levantaria no colo e te tacaria no colchão, você iria gritar comigo e eu te mandaria calar a boca. Você ficaria irritada, cada um em um cômodo, por um tempo sem se falar, até eu ir até você com aquela cara de “eu não consigo viver mais um minuto sem você, por favor me perdoa” você iria me abraçar e não falaríamos nada por um bom tempo. Você iria ficar cada vez mais carente de mim e eu de você. E no jantar? Já falei que viveríamos de miojo, brigadeiro e lasanha de microondas? Pois é. E eu não iria me arrepender nem uma única vez de dizer “Sim” lá no altar. E essa seria a história de dois bobos idiotas que se casaram. Pelo menos nos meus sonhos.
Estava entre o Bem e o Mal, e o que fiz?
Deixei os dois brigando e saí de fininho, afinal não quero ser bom com o Mal e nem mal com o Bem.
Por que achar que a vida tem algum sentido ? a vida não é uma conta de matematica onde dois mas dois é igual a quatro , a vida é assim mesmo . hoje tu gosta amanha não mais , hoje tu ama , amanha nem tanto . não que o "AMOR" não tenha sido verdadeiro , mas é por que a pessoa foi sincera o bastante pra deixar claro que o amor que sentia durou só aquilo , mas não deixou de ser sentimento ,não deixou de sentir o frio na barriga na hora do beijo , o nervosismo esperando um sms , nem o embrulho no estomago quando se via , mas temos que ser sinceros uns com os outros, e falar a verdade , não igual adulto , jamais igual adultos , por que adultos mentem , mas igual a crianças sinceras , verdadeiras e decididas as qualidades que falta em muita gente por ai .
"Quando dois que sofrem demais e um diz somente isso: -você acredita?.E o terceiro que não sofre e não entende, A
interpretação não é feita para o terceiro porque ele não tem o conhecimento daquela doença,E entre 2 pobres desempregados e um muito rico?Então interpretar não é só lembrar o texto.É necessário ter vivido,ter tido o conhecimento."
Cada um em seu mundo, cada um com sua história, dois seres extremamente contrários a todos os significados do existir.
O fogo
Assim como o atrito de duas pedras
Produz faiscas e queima
O atrito de nossos dois corpos
Produz desejos e loucuras
Se para alimentar as chamas
Usamos roupas, brincos ou adornos
Para aquecer e manter desejos
Usamos olhares, carinhos e beijos.
Passado o ímpeto inicial de calor
Restam cinzas e a brasa
Da fogueira.
E restará um imenso amor
E lembranças impagáveis
De momentos que
Vivemos...
Cledpe – 31.07.2001
Entre nós dois
Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver como uma frustração
Ou como uma saída
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um...
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim
Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vou saber
Mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um
Não tem como esconder meu desejo de te ter de novo
Tente ver em meus olhos o que sinto vai além das palavras
Preciso te dizer
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim
" Se tiver que escolher entre o amor e a amizade, escolha os dois, pois é certo que um não existe sem o outro
"" Por ser amor
recheio de beijos
por ser você
mil desejos
por nós dois
que mais haverá de se querer...""
"" Você não acreditaria no céu que desenhei pra nós dois, eram tantas estrelas e um belo luar, que acabou por eternizar aquilo que mora em nossos corações e eu infinito em você, agora sonho com um novo amanhecer, onde o amor seja a nossa real morada, quando você voltar...""
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
