Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Nascer com dois corações, meu senhor?
Pense que senhora confusão seria depois,
se quando encontramos um grande amor,
em vez de um coração, ficamos com dois.
O dia e a noite são dois medrosos.
Um sempre se esconde quando escurece
e o outro foge assim que amanhece.
O casamento é como o episódio de um seriado de curta ou de longa metragem onde há dois atores principais. A partir de quando um ator quer ser melhor e tenta apagar o papel do outro, aquele episódio vai perdendo a graça até se encerrar e o seu parceiro sair de cena para estrelar outras histórias para as quais sem dúvida será convidado. Então o outro ator, se ainda for convidado, será quando muito como coadjuvante ou figurante em papéis pífios e duvidosos nos filmes de última classe.
A solidão solitária pode se tornar insuportável, mas a solidão-a-dois ainda é uma das mais dolorosas das torturas.
Dividido o casal, assim,
como fica o indivíduo?
Os dois herdarão, no fim,
do outro um bom vestígio?
Remisson Aniceto
Pra muitos um degrau são dois e pra outros um degrau é um nada, e pra outros, meio degrau é uma escada inteira!
Mas acho que quando os dois querem eles tentam, tentam e tentam até chegar o dia em quê possam está realmente juntos e fazer com quê realmente vale a pena.
Vê como este anel acenta neste dedo, assim como o meu coração cabe dentro do peito. Usa os dois, porque ambos são teus, e se for lícito a este teu pobre e dedicado servo implorar um favor à tua graciosa mão, para todo o sempre assim confirmarias a sua felicidade.
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem!
Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos, para impor vingança às nações e trazer castigo aos povos.
Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer
O segredo da Felicidade é fazer o bem ao próximo mesmo que está pessoa não esteja merecendo isso. Ela não vai entender mais você e Deus entenderá o valor desta felicidade.
As pessoas estão infelizes não é porque precisam de coisas novas. As pessoas estão infelizes pelo simples fato de que elas não estão fazendo nada pra ajudar a alguém.
O que você faz com o seu tempo que você tem?
O que você está fazendo de uso com o dom que Deus te deu?
O que você fez ou faz com seu dinheiro ou coisas que você tem em prol do outro?
Podemos ganhar ou perder... "COISAS" Mais aquilo que fazemos para o bem do próximo, pode ter certeza que ganharás o dobro. Está benção nada e ninguém pode tirar de você.
Uma; Pela parte pessoal de se sentir útil e a outra do dobro é a parte que você já receberia por ser de coração agradável a Deus, mais ganhará melhor ainda porque não foi egoísta e quiz a felicidade da pessoa como você esta sendo e no final seremos todos. Porque quem recebe ajuda é feliz, mais quem dá é mais ainda.
Quando a humanidade, subjugada pelo temor da delinqüência, se tornar louca por efeito do medo e do horror, e quando o caos se converter em lei suprema, então terá chegado o tempo para o Império do Crime.
Quando um homem atinge a velhice
Cumprida sua missão
Tem o direito de confrontar
A idéia de paz.
Não necessita de outros homens;
Conhece-os e sabe bastante a seu respeito.
Necessita é de paz.
Não é bom visitar este homem ou falar-lhe
Fazê-lo sofrer banalidades.
Deve-se desviar
À porta de sua casa,
Como se lá ninguém morasse.
"Problemas a serem sanados com urgência, serão sanados agora. Os milagres necessitarão de mais tempo."
Saudade é sinônimo que a vida você viveu. Logo, é bom senti-la. Se a vida mudou, se os hábitos mudaram e nós continuamos a mesma pessoa, é porque sempre tivemos e teremos a mesma essência. Só serão, amanhã, as mesmas pessoas de ontem aquelas que têm em si essência, exclusiva e única, e ninguém, por mais que tente, conseguirá transformar a pessoa especial que se é.
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo