Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188235 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

O fim pode ser triste
Mas é sempre necessário
Um compromisso de aparências
Só magoa os dois lados.

Você pode escolher viver a dois
ou andar sozinha por aí.
Não se pode fugir de gostar de alguém
Amar é doar amor,sorrir,sofrer e aguentar a dor

Dois destinos não se cruzam por acaso!!

"Navegar entre dois mundos distintos, o da alma sôfrega, e o da mente controladora, é o que nos provoca, nos desafia, e nos faz conhecer o sentido da palavra liberdade, e o preço de todas as escolhas" (Fragmentos do Mentor Virtual)

VÁ ALÉM DO ÓBVIO! Não confunda obrigação com diferencial profissional, estes dois elementos são completamente distintos. E sair do óbvio não significa fazer algo necessariamente novo, mas fazer diferente do comum.

Esse é meu mundo perfeito eu mim sinto a dois passos do paraíso deixa eu viver do meu jeito não venha mim regular porque não é hora pra isso

Ainda bem que nada nesta vida é definitivo. E que sempre podemos andar dois passos para trás e dez para a frente.

Crônica sobre jesus!
Fico pensando se jesus viesse
não a dois mil anos ... Mais
hoje! Certamente teria a
mesma postura, mesma firmeza
moral.. Jesus diria.. Não vão ao
templo.. Não precisa.. La é coviu
de ladrões
eu estou aqui e estou onde
vocês estiverem pois na sua
casa como agora se estiverem
reunidos 2 ou 3 (família)
reunidos em meu nome la eu
estarei.. Não levem dinheiro ou
dízimo pois essa ordem era para
ajudar e amparar os menos
favorecidos e estão comprando
prédios carros viagens
aeronaves com esse dinheiro..
Usem para alimentar os
famintos.. Sejam eles quem
forem.. Não comprem cds ou
shows em meu nome pois eu
dei de graça e de graça deve
ser dado.. Não paguem salários
de 1.. 10 ou 20 mil a sacerdotes
pois eu vivi e vim porque os
amo e sou o bom pastor e dou
minha vida por minhas ovelhas..
Eles são lobos devoradores..
Parem de contribuir e verão..
Vinde a mim todos pois eu sou o
caminho a verdade e a vida..
Vinde A
mim.. estou aqui e vou onde
quer que andares.. Pronto! Os
lideres sacerdotes cantores a
afins.. Gritariam "CRUCIFICA"
"CRUCIFICA" e a historia se
repetiria!
Sim.. Se repetiria pelo simples
fato porque as praticas são as
mesmas.. As pessoas
mudaram.. Mais suas mentes e
corações são os mesmos..
Sempre foram..
Marcos Magno

E nos apaixonamos, e de dois corações fizemos um.
Na alegria e na tristeza... por toda uma vida... eterna... de amor.

Dois lados de uma mesma moeda.

Todo mundo tem seus dois lados, o bom e o ruim.
Às vezes é difícil de acreditar que uma pessoa terrível, no fundo seja boa demais. Tanto quanto uma pessoa boa poder ter desejos de te matar.
Sempre fui denominada por muitos, incluindo meus pais, por aquela que não sente e não presta. Mas isso não significa que sou terrível.
Sou uma pessoa de princípios e simpatia, acredite, já perdoei e deixei passar coisas cujo as quais ninguém mais o faria.
"Nunca quebre uma promessa", eles sempre dizem. Mas afinal, oque eles entendem de promessas?
Uma pessoa ser e sentir duas coisas ao mesmo tempo, não a denomina falsa.
Cada um faz aquilo que lhe favorece. Mesmo sendo um erro, não há problemas, exceto quando se machuca um outro alguém.
Não sei porque, não consigo entender a falta de tamanha inspiração que sinto esta manhã, mesmo para aqui deixar minha visão sobre um ser humano tão confuso e obscuro. Talvez não seja desta forma que as coisas acontecem.
Não posso escrever um texto falando sobre a personalidade de secundários, por mais que em minha cabeça e coração elas permaneçam claras.
Algum dia vou entender tudo isto que se passa em minha cabeça pois parei de tentar compreender os outros.. É uma insanidade sem fim cujo o caminho termina no obscuro.
Saberei qual dos dois lados da moeda permanece brilhante e constante dentro de mim. Bom ou ruim; Real ou Visual.
Enquanto isso, continuarei, lutarei, viverei, por mais que me doa as malditas indecisões e confusões que venho ignorado dentro de mim.
Atirando para o lado da indiferença.

Assim como não pode haver duas luas no céu noturno,
Tão pouco dois sóis no amanhecer,
Assim é nosso amor...
Transformando dois corações,
Dois corpos em apenas um.

Razão e sentimento,
Dois universos paralelos que se chocam
Em constante desacordo...
A razão nem sempre nos agrada,
O sentimento nem sempre nos traz felicidade,
Porem mesmo em total contrariedade sempre estarão interligados.

Existem dois tipos de felicidade, a felicidade verdadeira, aquela que quando se tem vc é realmente feliz e completo.
Porém existe também a felicidade clandestina, que é aquela em vc fica feliz em alguns estantes e é bom, muito bom, porém quando não se está "feliz" vc fica pior que antes do pico de felicidade.

O amor trata-se de duas almas .. Até que se quebre pela primeira vez. Então trata-se apenas de dois egos.

Saudade de quando éramos três: eu, você e o nosso amor.
Ontem éramos dois: eu e o nosso amor.
Hoje sobrou apenas um: eu...
Ah, arrumei mais três companhias. Agora somos: eu, a saudade, a solidão e a esperança.

"Eu planejo nós dois e quando vejo me perco. Amar é o puro e mais belo improviso."

Mas bah, eu não sei se de boa noite, te mando beijos ou abraços...
Mas vou te mandar os dois, pois tua amizade preenche os meus espaços...

Eu sou um pecador que provavelmente vai errar novamente,
Posso sentir sua presença ha dois planetas de distância,
Eu tenho minha vida, Mas ao lado tenho voce.
Gostaria de poder compartilhar isso, mas desculpas mor, hoje eu so estou gritando EU TE AMO...

No mundo há dois caminhos , o do bem e o do mal.
E se optar pelo lado do crime,um dia vai cruzar com a Rota,
É bandidagem , não importa pra nós com você vai vir na nossa viatura , sentado ou deitado , mas você vai vir .

Ela se foi e me disse que eu ficaria bem sem ela, eu acenei com a cabeça e a deixei ir. Dois segundos depois me arrependi completamente, como ficaria bem sem ela? Eu era um tremendo idiota.