Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 183818 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Permita-se correr a favor do vento. A natureza é doce e ao mesmo tempo amarga. Desequilíbrio pode desequilibrar.

Inserida por PedroSanthiago

O ser humano é complexo e simples ao mesmo tempo só depende de como você olha pra ele .Com o olhar do coração ou da ilusão

Inserida por Txblacklionzion

Minha fé é do tipo que acredita em tudo e em nada ao mesmo tempo, que de tudo duvida e em tudo crê.

Inserida por samirsenna

Eu nunca disse que era o Batman. Eu só disse que ninguém nunca viu eu e ele ao mesmo tempo...

Inserida por sidneysaymon

O homem moderno é guiado pelos seus desejos e ao mesmo tempo dominado por eles.

Inserida por eliashenrique

um dia você vai acordar e perceber que o tempo passou,tudo mudou,você não é o mesmo nem as pessoas a sua volta são as mesmas,e seu maior medo se realizou.












você foi apenas mais um,não mudou nada,não transformou nada,você apenas existiu.

Inserida por AnneCM

Tempo, Ah o Tempo, esse nao para. Ah nao para mesmo!

Inserida por WanderleiBritoCunha

Que o amor não tenha mesmo explicações...
Estou sem tempo para ouvi-las

Inserida por CibelyDinnyz

Ser mulher é ter o gosto de complicar as coisas e, ao mesmo tempo, resolver.
Ser mulher é ter uma mistura de sentimentos o dia inteiro e saber lidar com todos eles.
Ser mulher é brigar e querer fazer as pazes.
Ser mulher é saber que somos uma conta simples de soma, mas que os homens se batem para resolver.

Inserida por EUSWE

É chato ser um gênio e ao mesmo tempo se sentir um idiota

Inserida por SuehtamOdraude

Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo

Inserida por sergiocancioneiro

Posso dizer que foi bom ter ela do meu lado, mesmo que por pouco tempo.

Inserida por lucassoares

E nessa tarde ensolarada, me sinto tão só...e ao mesmo tempo tão bem...
Nesta semana descobri que o mundo em que eu vivia é tão diferente do verdadeiro, e hoje percebo que o mundo perfeito não existe.
Muita das vezes, quando olhei ao meu redor e me vi sozinha, eu procurava os meus amigos, só que acabei percebendo que só eu os procurava e os mesmos me tratavam diferente quando eu ficava muito tempo sem responder... Vejo que estava muito enganada, eu me considerava uma pessoa cheia de problemas, portanto quando paro pra pensar que enquanto eu estou reclamando que meus amigos não me procuram, pessoas passam fome por não ter tido uma base familiar ou uma base econômica. Então a partir de hoje, se quiser me procurar me procura, se não quiser infelizmente não poderei fazer nada, afinal eu não irei perder nada... Deem valor as pessoas que estão dispostas a ter uma história com vocês, independente de ser de amizade ou de amor... Pois toda história é válida.

Inserida por NathaliaCoimbra

Não tenho tempo,nem mesmo penso furtou-me o senso
já se esqueci.

Inserida por robertoraulcarneiro

Além do além
Ama e uma coisa tão simples mais ao mesmo tempo tão difícil.....

Inserida por Rania

meu pensamento
eu vejo meu pensamento igual uma estrada vazia e o mesmo tempo cheia de historia carro passando eu alta velocidade outros com poucas velocidade
eu vejo meu pensamento igual a onda do mar vem vai igual a minha intuis ao vejo meu pensamentos uma rocha de água nascente sempre cost-ante e letra são apenas palavras souta nos meu pensamento eu estou a penas aprendendo a falar historia do meu pensamentos
uma rua bem escura ela me assusta e beco e vielas também
mais e so coloca uma luz ela fica linda igual avida brilhantes

Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32

Inserida por MoisesRibero

Meu vizinho distante!
Tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Como pode? Pode sim! Meu vizinho! Ele demonstra ser uma pessoa boa, sei muito sobre a vida dele. Sei que gosta de dançar, pois faz parte de um grupo de dança e já o vi se apresentando, sabe dirigir e guiar moto, sempre que o vejo sai um sorriso largo, apenas. Sem nem um monossilábico. É de boa aparência, já foi casado, eu acho, vejo-o sempre com outras mulheres, tudo isso são as redes sociais as fuxiqueiras. Perguntem-me se já nos falamos, se já sentamos na calçada, costume raro, mas que ainda é possível em determinados bairros no interior, se já fui a casa dele ou vice-versa, se ao menos demos boas-vindas verbalmente um ao outro...N Ã O, NÃO!
Somos vizinhos distantes. Não há aquelas coisas triviais que se espera do morador ao lado, infelizmente!, o mundo de hoje está mais para separar que unir, já não existem vizinhos como antigamente, aqueles os quais você poderia contar com um copo de açúcar, uma ferramenta, enfim, hoje somos presos em nossas próprias casas e não temos tempo nem de nos cumprimentarmos.
Não nos permitimos conhecer um ao outro, nem mesmo necessitar um do outro, aí está um protótipo das relações humanas das grandes metrópoles que hoje atinge o interior, escravizando-nos do tempo, esquivando-nos do contato com as pessoas e tornando-nos cada vez mais distantes, mesmo sendo vizinhos!

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Estou tão preocupado em melhorar a mim mesmo, que não tenho tempo para criticar os outros.

Inserida por guilhermemachado

Minha mente passa um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,tristeza, alegria, sonhos e esperança de um mundo melhor, para pessoas melhores.

Inserida por silasgomesdacosta

Bom dia 22/07/2016

Se eu discutir e falar ao mesmo tempo com outra pessoa todos saímos perdendo, preciso ouvir o que ela tem a me dizer silenciosamente, refletir, ai sim pedir que ela agora me escute. Caso contrário ficamos iguais a vários periquitos dentro de uma pequena gaiola muito barulho e nenhum entendimento.

Inserida por Alevillela

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber