Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Estar na solidão é viver momentos únicos com você mesmo. É onde podemos tirar proveitos, chegando a uma conclusão de que, sozinho, podemos organizar todas nossas imaginações, acompanhados das delícias da natureza.
Mesmo estando presente diariamente a vontade de estar ausente é maior.
Incompreensão interior com o seu próprio espírito.
Não saber do que realmente se trata o próprio eu e ter que conviver com isso diariamente é dolorido.
Sentimos muito todas as vezes que nos deparamos com isso.
Querer estar longe para se conectar com o você mesmo.
Muito além do ser ou estar!
A escola escolariza, mas podia mesmo era formar!
O professor ensina, mas precisaria mesmo era implantar!
O aluno talvez estuda, mas devia mesmo era assimilar!
A família às vezes cria, mas precisaria mesmo era educar!
Todos vivem o mesmo sonho e chegam até cogitar “será se um dia nessa era alguém irá se responsabilizar?”
Não permita que as opiniões das pessoas defina você, mesmo que seja coisas boas, porque sempre estarão te nivelando por baixo.
Mantenha-se em Jeremias 29:11.
Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.
Os fatores são atemporais; e nós somos atemporais... É aí que entra o estar bem consigo mesmo, e saber lidar com a garoa, ou tempestades.
Estar bem consigo mesmo eleva a vaidade da alma, espanta alguns males, aprende a se amar. E se amando, se ensina a amar e é amado.
Mesmo sabendo que você precisa estar sozinha, continuo aqui a sua espera. Não posso prometer o que não sei se poderei cumprir. Mas, posso tentar ser mais presente, ser mais amigo, e ser mais nós ao invés de mim. Um erro do passado mostra uma lição do futuro.
Espero não estar sozinho nesse mundo
Com tantas incertezas; tantos mistérios
E mesmo não os conhecendo eu sempre amarei vocês
Meus irmãos.
desígnio
sei que me amas
e eu deveria estar contento
mas eu queria mesmo
que fosse um furacão
e não apenas vento.
Amar alguém, é só estar perto enquanto a pessoa nos convém?
Oupermanecer, mesmo quando já não nos oferecem benefícioalgum?
É ir embora,pqestá em tempo de chuva?
Ouficar, até que venha oSol?
Se eu pudesse escolher alguém pra eu ser, escolheria eu mesmo, pelo simples fato de já estar acostumado em ser eu e realmente gostar muito de todas as coisas que eu gosto...
Refletir na vida e em si mesmo é bom...
É uma atitude verdadeira de quem procura estar sempre em paz!
Mas toda vez que você reflete em algo, você muda, deixa algo para trás e isso pode até ser bom pra você, mas às vezes quem fica precisa saber o por que você a deixou para trás.
Quando você tem um sonho ou objetivo que ainda não se concretizou, mesmo ganhando bem você não estará feliz.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
