Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188222 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

O que interessa não são os lugares senão as pessoas, sobretudo aquelas que precisam ser evangelizadas. (Eugênio de Mazenod ao Pe. Casimir Aubert)

Inserida por OMI

Se você parar para pensar, sua imaginação te leva-rá a lugares deslumbrantes.

Inserida por viniihdutra

Tenha uma apresentação planejada das suas habilidades. Elas te levarão a lugares incríveis.

Inserida por JulianeSSOliveira

Líder da Própria Vida

Lidere sua vida e leve-a a lugares engrandecedores. Agregue valor ao que é seu, ao seu crescimento pessoal e profissional, ao seu conhecimento e às pessoas que ama.

Inserida por maurinelio

O destino e uma estrada para vários lugares,e você quem escolhe o seu

Inserida por leandro_hungria

Transparecer: ao lugar entre lugares, à visita ao deserto frutífero que habita lá e cá. Estamos, porém, realmente outro encontra-se.

Inserida por Ancassuerd

Não é apenas na areia da praia que fazemos castelos. Afinal, a felicidade não está nos lugares e sim dentro de nós.

Inserida por Einasantosc

A vida é tão pequena e temos lugares e momentos incríveis para viver e conhecer, por mais que a vida seja apenas um pequeno intervalo, às vezes eu vivo como se a vida você infinita, eu não tenho medo, mas às vezes parece que sou um ladrão fugindo dá policia, tentando achar um lugar seguro para me esconder desse infinito e doloroso mundo, por mais que eu ame e adore viver, eu tenho medo, eu me frustro, e penso em dar um tempo nas minhas infinitas e pequenas aventuras de viver intensamente, por mais que eu tente ou pense em desistir eu não consigo, tenho alma de borboleta, amo e gosto de vagar por aí sem rumo e direção de onde irei parar ou tentar pousar, vou colecionando os momentos que vivo, são momentos bons e ruins, mais por mais dolorosos que eles possam ser eu não posso esconder de mim, foram momentos que me fizeram crescer e ser quem sou hoje, não importa quanto isso ou aquilo te machucou, não jogue a sujeira para baixo do tapete, estampe na sua cara o quanto foi difícil mais você consegui vencer.

Inserida por pequenoinfinito

⁠Viajar é descobrir que todos estão errados sobre outros lugares até porque nosso objetivo não é o lugar e sim uma nova maneira de olhar as coisas

Inserida por codermarcos

Entrega


Leve-me à lugares onde não estive


Ofereça-me prazeres que ainda não senti


Prove do amor que tenho


Que ninguém experimentou


E permita-se dar-me o gozo


Daquele seu eu que jamais se entregou

Inserida por fernandadecastro

⁠Se você quer chegar a lugares que nunca chegou antes é necessário percorrer caminhos novos.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você quer chegar a lugares novos é necessário abandonar os velhos caminhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma lição para ser aprendida é que vida sempre está em movimento. Pessoas e lugares passarão, mas em nosso coração os bons momentosvividos, serão como sol a brilhar a cada dia!

Inserida por kutscher

⁠O seu esforço pode te levar a lugares que a sorte jamais conseguirá.

Inserida por giovannesartor

⁠Ando por vários lugares te procurando...e não te acho em lugar algum....

P.a.z

Inserida por marcelo_andrade_2

⁠Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!

Inserida por kutscher

⁠Tentei me encontrar
Tentei me encontrar em todos lugares
Em todos os olhares
Em todos os gestos e sons
Em cada esquinas e becos
E tudo foi em vão.
Tentei me encontrar
Em um bairro qualquer
Ao caminhar nas ruas
Ao entrar numa loja
Ao dormir em um chalé.
Tentei me encontrar nas lagrimas
Que não derramei, na saudade que não deixei
No vazio que ficou, nos sorrisos que não dei
Nas lembranças de quem não amei.
Tentei me encontrar
Ao me tocar, mas não consegui
Nos beijos que não dei
Quis me sentir não prossegui.
Tentei me encontrar
No calor do meu corpo
Nos abraços que não me aqueceu
Tentei me encontrar nos meus sonhos
Na realidade nunca me encontrei
Eu nunca fui eu.

Inserida por marcia_de_moraes

⁠O pai apoiava a tristeza em um banco de igreja, mas ela colocaca a sua em lugares que ninguém podia ver.

Inserida por pensador

Escolha...
Alguns caminhos levam a lugares inóspitos,
Algumas estradas são cheias de pedras pontiagudas e são seguidas pelo Sol ardente, nelas a imagem mais próxima aos olhos será a de um cacto acompanhado por a sombra de um corvo,
Algumas pessoas preferem caminhar nos campos verdejantes ao lado de um rio em belos dias de primavera.

Inserida por ricardo_souza_5

Quer acessar lugares altos, aprenda a subir degraus.

Inserida por juh_ellaro