Estar
Queria estar do seu lado mas o destino não foi gentil comigo!!!
me fez te conhecer de longe,te amar de longe e ter que me conformar com a separação de algo que nunca existiu!!!
Sentimentos são fenômenos em constante mutação, cujo controle dessa mudança pode estar em sua vontade de fazê-lo evoluir... ou de enfraquecer.
Eu cogito a remota possibilidade de estar errado, mas quando penso no que afirmam que ele é um ser de puro amor, fico imaginando o que seria do mundo se ele fosse puro ódio, si sendo puro amor ele é o maior genocida saúdo-masoquista, psicopata da história imagina ao contraio como seria?
Nem todo pedido de ajuda é manifesto, é preciso estar atento às necessidades daqueles que amamos se verdadeiramente queremos ajudá-los.
Fingir não possuir opinião é uma atitude covarde daqueles que gostam de estar sempre do lado vitorioso.
Algumas vezes precisamos estar debaixo da ponte para nos encontrarmos, e quem sabe, encontrar Deus também.
Foi quando vivi momentos de solidão e pensei estar abandonado, que descobri a segurança da fé no Criador.
O sol sempre volta e com ele a esperança de receber o melhor.
O melhor sempre é estar com Deus, pois quem tem Deus no coração, tem tudo!
Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!
vivo a emoção de estar a seu lado, a emoção de ter encontrado a mulher de minha vida, no fundo dos teus olhos encontro a verdade, no toque dos teus lábios encontro o sabor do amor, sempre fui um cara de sorte, mas a sorte grande foi ter te encontrado.
Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara, para que eu possa me entregar inteiro, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
álcool, pilulas, erva, pó e loló, alimentam a paranoia, no fim você vai estar só, lembra-se é mais fácil não começar, a vida já é bem dura sem experimentar, lucidez é sinal de força, quando sair de si, na volta pode estar na forca.
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
