Estar

Cerca de 24129 frases e pensamentos: Estar

A pior prisão não é estar atrás de uma porta fechada,mas acreditar que não temos mais portas para abrir.

Um Homem honesto vai estar ao teu lado por um tempo, enquanto procura o amor da vida dele.


_____Sim_
(Acredite)

As pessoas só te procuram quando você pode estar ali pra ajudar.

Quando nos dispomos a estar onde estamos, temos que ter a consciência de que temos uma missão pela frente. E esta missão, muitas vezes, sangra. Sangra, por termos que nos submeter a segurar todas as barras que não estamos habituados.

⁠Estar só não é sinônimo de solidão. É o encontro com o nosso melhor.

Não espere estar no auge da decadência para descobrir a importância da vida.

Aquele que não consegue estar bem consigo, não conseguirás estar bem com nada à sua volta.

"Aprendamos, pois, a buscar menos o bem-estar ilusório e mais o estar bem verdadeiro, cultivando a alma, praticando o bem e iluminando nossa consciência."
Escritor: Marcelo Caetano Monteiro.

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

COMO É MORRER? DÓI MORRER? PARA ONDE SE VAI QUANDO SE MORRE? COMO É NÃO ESTAR MAIS AQUI?
AO TRABALHAR NA ÁREA DA SAÚDE VOCÊ SE DEPARA MUITAS VEZES COM A MORTE E COM UMA VERDADE CRUA, A VIDA É FRÁGIL, ELA É UM SOPRO!
A MORTE É NOSSA ÚNICA CERTEZA AO CHEGARMOS AQUI, MAS AINDA É UM MISTÉRIO. INFINITAS PERGUNTAS, DIVERSAS SUPOSIÇÕES E UM MAR DE INCERTEZAS.
VIVEMOS COM ESSA CERTEZA ESCONDIDA EM UM CANTINHO DA NOSSA CONSCIÊNCIA, PORÉM COM CERTA IDADE ESSE CANTINHO COMEÇA A RACHAR E A CERTEZA DA MORTE SE TORNA MAIS REAL, MAIS PALPÁVEL.
ESSE SENTIMENTO DE MEDO DA MORTE VEM QUANDO OLHAMOS NOSSOS PAIS ENVELHECEREM, NOSSOS FILHOS E SOBRINHOS CRESCEREM, QUANDO PERDEMOS UM PARENTE OU UM AMIGO PRÓXIMO.
DIZEMOS SER CLICHÊ QUANDO FALAM PARA VIVER MOS NOSSO DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, MAS É SE O CLICHÊ FOR UMA CERTEZA!
NÃO SABEMOS SE AO SAIR PARA O FORRÓ EM UM DIA COMUM COMO QUALQUER OUTRO SE VAMOS VOLTAR PARA CASA VIVO OU SE IREMOS ACORDAR NO OUTRO DIA.
ENTÃO VIVA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA, DIGA MAIS EU TE AMO, DE MAIS ABRAÇOS APERTADOS, VISITE SEUS PAIS E AVÓS COM MAIS FREQUÊNCIA, ENCONTRE MAIS SEUS AMIGOS E RIA MAIS.




(IN MEMORIAM DO MEU TIO-AVÔ ANTÔNIO 10/12/2025)

Para cair abaixo de tudo é preciso estar acima de tudo.

Estar presente na vida de alguém é uma bênção de esperança divina.
🕊

Viver é muito mais que estar vivo.

Eu quero estar sempre errada no mundo dos certos.

Quero estar bem sempre que possível, e que esse possível seja sempre.

⁠Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!

Sinto uma vontade enorme de estar em um estado de eudaimonía.
De viver em êxtase e receber um abraço de esperança do universo!
Acreditando que tudo pode ser melhor e será.

Seja sua melhor companhia!

Amo estar com minha filha
Amo estar com meu neguinho
Amo estar com minha família
Amo estar com minhas amigas.

Mas o que não abro mão é de estar comigo mesmo, me priorizo, me mimo, me valorizo.
Não tem coisa melhor do que estar só e ler um bom livro, assistir à série preferida, tomar um café gostoso, deitar no sofá e refletir na vida. Escrever histórias e sonhar acordada. Aprecie a sua companhia. Não é solidão, é amor-próprio!

Preocupe-se sempre com voce e com
seu bem estar. Cuide da sua alma,
do seu coraçao, dos seus pensamentos,
e nao se importe com o que pensam a
seu respeito, porque o que pensam
de voce nao faz diferença, o que
conta mesmo é voce, sua auto estima
e o que Deus sabe de voce.

Qualquer momento que eu puder aproveitar,
Com certeza farei de tudo para ao seu lado estar.


Seja num ônibus lotado, numa fila apressado,
Por ti, minha flor, farei de tudo um pouco, meu amor.