Estar
As pessoas românticas não são supersticiosa ou cor de rosa, nem fanáticas ou melosas. As pessoas românticas gostam mesmo é de estar nos melhores lugares no seu silêncio e ver o coração de Deus fluir em gestos ,sorrisos e movimentos e vibrar junto.
O maior de todos os prazeres da vida está no interior de cada ser, que no seu dia a dia procura compensar-se com o bem-estar e com a felicidade.
Num relacionamento verdadeiro, dar o melhor de si é sinal de maturidade e é a principal prova de amor.
Não confunda bem-estar com felicidade, a felicidade se encontra na capacidade humana de resolver problemas.
A clássica pergunta "Como você está?" e a resposta impensada "Eu estou bem!" estão mais ligadas ao nosso estado astral, que pode variar entre alto e baixo. Embora comumente associadas à saúde física, essa conversa inicial também reflete nosso bem-estar emocional e mental. Na verdade, faz pouco sentido questionar sobre a saúde de alguém que está à nossa frente, mas faz todo sentido querer saber como ela anda se sentindo ou seu estado energético e emocional diante dos desafios. Espero que este texto tenha melhorado sua vibe.
O corpo humano é instrumento particular de viver a vida.
*Comunhão
*Meditação
*Saúde
*Bem estar e felicidade
*Grande teia da vida
"Xamanismo".
Com serenidade em um novo pensar, a satisfação floresce, e a cerca de nós o bem-estar eleva a harmonia sob sua incumbência.
Você não está atrasada.
Está vivendo as pausas, os tropeços e as voltas do seu próprio caminho.
Não se compare com quem parece ter pressa.
A alma tem um tempo diferente — e o que é verdadeiro nunca chega correndo.
Confia: o que é seu, vem em paz.
— Edna de Andrade
Estar sempre felizes, é o que devia ser, agradecer cada amanhecer, é um motivo de felicidade, ela está presente, nos grandes detalhes e nos pequenos pormenores, que são tão importantes e significantes, por vezes a tristeza faz parte da nossa existência, que está presente nos momentos menos bons, nas perdas, nas angústias, mágoas, ressentimentos, é um estado emocional, é a sensibilidade, a vulnerabilidade, que nos torna mais frágeis, seres indefesos, que nada somos, apenas passageiros numa viagem, que poderá ser curta ou longa...cabe a nós sermos felizes e fazermos felizes, os que estão á nossa volta e que se importam connosco!
Para viver bem, busque aceitar o próximo, as suas virtudes, o seu sucesso, ou seja, aceite, que nem todo mundo é igual.
Tenho o direito de estar aqui. Eu tenho o direito de existir.
