Estamos Juntos

Cerca de 180 frases e pensamentos: Estamos Juntos

Não me importo em passar por tudo isso ao seu lado, porque tudo é melhor quando estamos juntos. Você esteve lá quando eu mais precisei e sei que agora vai estar também. Os anos se passaram, tudo mudou, mas o que houve entre nós ficou. Depois de todo esse tempo, o amor permaneceu.

Anônimo
Inserida por droplets

Você Me Faz Sentir
Seu amor é como nenhum outro.
Eu quero sentir seu amor quando estamos juntos.
Eu vou te amar para ser para sempre.
Você me faz sentir mais forte
Seu amor é como nenhum outro
Eu não quero nenhum outro amor
Nosso amor será para sempre.

Roberta Thornton
Inserida por RobertaThornton

Nós somos as pessoas mais livres e mais presas também...
Somos livres quando estamos juntos...
Somos presos quando estamos longe...
Juntos nós somos loucos, livres e felizes...
Longe somos presos aos compromissos, somos politicamente corretos,vidas diferentes, mundos diferentes...
Parece contraditório,geralmente as pessoas se prendem quando estão juntos, no nosso caso é diferente, juntos somos livres.
Talvez seja isso que nos "PRENDE", a nossa LIBERDADE!

Vida Única
Inserida por VIDAUNICA

Estamos juntos nisso, não importa o que aconteça

Maria Tábata
Inserida por MariaTabata

Minha mulher é um contrapeso, mas eu sou o dela, por isto estamos juntos até hoje; pois quando uma relação perde o equilíbrio alguém vai cair.

Valdeci Alves Nogueira
Inserida por ValdeciNogueira

Estamos juntos ainda mas presos a ilusão, de que o que houve entre nós ficou no passado! Porém quando tu te libertas do teu corpo pela magia do sono, é comigo que vens encontrar e viver os mais maravilhosos momentos da tua vida!

Odair Flores
Inserida por odairflores

O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.

Lenilson Xavier
Inserida por lexgrafia

Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.

Anônimo
Inserida por droplets

"Estamos juntos, porém vivemos separados. Cada um em sua rotina, no seu mundinho fútil regado a escolhas banais. Compartilhamos a mesma morada, tendo sempre o mesmo lar de dormida, entretanto, cada um na sua individualidade, em seus ares alaridos, seus arroubos bauburdiosos. O grande problema do homem como um todo é dilapidar as coisas que jamais deveriam ser colocadas em segundo plano, engodando a quem merece as mais sutis e amorosas palavras, fugaz ilusão! Esses dândis são em grande maioria por natureza os piores fleumáticos, verdadeiros ignóbeis insensíveis ao sentimento alheio, à dor do outro, outro esse que cultivou por décadas a estabilidade de uma casa projetada pelo melhor arquiteto, dedicando sempre o melhor, mesmo que este fosse o pior de alguém.
A vida é um mar de surpresas, onde a desconhecemos a cada dia, mediante tantas mudanças repentinas; onde em um momento há a estabilidade de um rio, depois a irrupção de um oceano em fúria, vida essa que nos coloca nas mais cômicas situações e nos mais hilariantes pesares, permanecendo incólume e iludindo-os a ponto de confortar-se em sua inocente ignorância.
O colorido perde a cor, o divertido perde a graça, o adorável incomoda, e o belo dessa vez encalha!”

L. R. Monteiro
Inserida por lrmonteiro
1 compartilhamento

Quero que o tempo pare no momento em que estamos juntos, e assim nossas noites quentes nunca chegarão ao fim, peço muitas coisas a Deus principalmente o seu SIM em cima do altar, e tê-la so pra mim, vou com calma, tudo no seu tempo para que não ponhamos pressa no destino, aproveitando cada elevação de frequência cardíaca quando olho em seus olhos, ou ao sentir seu toque suave em minha barba, e levar esse amor comigo traz leveza ao coração, coração que batuca dentro do peito ao te sentir, porque não pulamos logo para o futuro onde eu vou poder acordar todos os dias e ver você sorrir.

Albert Santos
Inserida por umhomemeumacaneta

Quando estamos juntos no mar da vida, e colocamos nosso barco a navegar com os remos da união, ficamos mais seguros, pois é uma forma de dar as mãos.

Paola Rhoden
Inserida por PaolaRhoden

Amigo leal é como sorvete praser quando estamos juntos saudade intensa ate telo novamente

Dunhasorvetes
Inserida por Dunhasorvetes

Quando estamos juntos paro no tempo, mas as horas voam, quando nos damos conta ja e hora de ir...Quando estamos lonje sou atento e acelerado, porem o tempo nao passa ele me molesta enquanto me priva do seu corpo, dos seus beijos e do seu olhar. O jeito e lutar contra o tempo maldito mas as vezes devemos deixar o tempo ter seu proprio tempo e num tempo oportuno sermos abencoados estando juntos novamente

TY Monteiro
Inserida por TYMonteiro

Quando estamos juntos, você fica na sua forma mais linda de ser... A forma do amor.

Lucianne Soledade
Inserida por LuhSoledade

Hoje sonhei contigo, mas não foi aquele sonho bom igual aos que eu tinha quando estamos juntos. Sonhei que você estava partindo sem ao menos dizer um "adeus". Um dia, quando você voltou após ir embora, você me disse que quando alguém não diz "adeus" ao partir era porque um dia iria voltar. Eu sorrio todas as vezes que eu penso nisso, pois não lembro de você me dizer "adeus" a ultima vez que te vi partindo.

Alisson Fernandes
Inserida por AlissonF45

Meu amor,
Espero, que ao demonstrar tudo o que você me faz sentir quando estamos juntos, sob a mesma sintonia, tocando em teu corpo e acariciando teus longos fios cor de mel, não soe como palavras decoradas ou escolhidas via google, tampouco frases clichês que denotem nulo valor pra alguém tão preciosa que tu és para mim, porque você merece ler, assim como escutar, a cada especial instante, os fraseados mais doces e genuínos.
Pensei que não seria difícil escrever uma carta com aquela pitada de romance que eu sei que se derrete toda, mas são tantas coisas para proferir, em tão poucas linhas curtas, que preferi um atalho ás nossas memórias que o tempo não as apagará.
Antes de sua presença em meu caminho, ficava perdido em devaneios, criando a imagem da minha mulher perfeita...as horas tornavam-se efêmeras de dia, e nas noites em que a esperança me acalentava, o tic tac passava vagorosomente. Me converti em um poço de indagações.
Como saberia discernir a pessoa certa da errada?
Será uma paixão breviaria e desequilibrada ou um amor sem fim e que traz paz?
Será recíproco ou a via de uma mão solitária só?
Minhas mãos ficavam vazias e meus pés andavam sozinhos, sem rumo, sem um coração para abrigar-me.
Pairava sobre os meus passos, dúvidas soltas, verdades ainda não descobertas e escolhas árduas.
Era livre, mas me sentia preso. Algo estava faltando...minha felicidade incompleta vagava por entre ilusões clamando pelo amor e sedenta por viver uma historia real.
Havia uma faísca de crença que ainda queimava no âmago da minha alma, que não se deixava exaurir pois seguia acreditando que como todos tem a necessidade de amar e serem amados, então também teria uma donzela que fosse feita para mim, e eu para ela. Talvez tenha sido uma lógica irracional, sem nexo, mas simplesmente não queria pensar na hipótese de não ter ninguém para aquecer minhas mãos gélidas.
Tinha medo de ser abandonado, por isso abandonava...dizia não com medo de ouvi-lo. E esse temor da rejeição me impedira de abrir os meus sentimentos profundos para os outros, pois não queria mostrar minha vulnerabilidade ou fragilidade. Pra não ter de enfrentar isso, criava relacionamentos superficiais e sem base sólida.
Cansava viver a rotina de quantidade ser melhor que qualidade...não era isso que eu queria, não era isso o que eu buscava.
A arte do cultivo do amor supoe ternura, percepção dos mais intrínsecos detalhes da pessoa amada, é ter zelo. Sem símbolos de afeição não há encontro de amor,apenas reunião em nome de interesses.
Mas o que procurava e encontrei em você na nossa primeira permuta de olhares, foi a grandeza do pequeno, a inauguração da eternidade já dentro do tempo, é a preservacáo da inocência que não se perdeu totalmente no fracasso histórico e originário da existência humana.
Por isso meu amor, eu agradeço por Deus ter cruzado a tua vida com a minha pois você me transforma num homem melhor e nutrido pela fé.
É você quem sempre esperei e em cada passo que dava, era em direção ao teu coração e a união das nossas almas Para a eternidade á dentro.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Benni benvenuti
Inserida por Thassibenvenuti
1 compartilhamento

"As vezes, no silêncio da mente, falamos mais do que quando estamos juntos às pessoas"

Anderson Oliveira de Moraes
Inserida por anderson396

Estamos juntos ao destino no qual somos cientes mas que não aceitamos no real.

Marcos Costa
Inserida por marcoscosta

Quando estamos juntos,
Sinto...
a tua entrega ,
a alegria no teu sorriso ,
a saudade no teu abraço,
o desejo no teu corpo,
a vontade de vibrar e de agradar,
a doçura no teu olhar ,
O quanto queres decifrar através do meu olhar, o k vai no meu pensamento,
a necessidade do toque da tua mao na minha,
a paixao nos teus beijos ,
o prazer de respirar o mesmo ar,
a sinceridade das tuas palavras,
a carencia na tua alma e do teu coraçao ,
A vontade de me mostrar a beleza de tudo k te rodeia ,
o quanto me queres ver feliz e amada
k tudo faras para k o seja s depender de ti ...
Esta é a 'leitura' k faço do k sinto vir de ti...
Com tudo isto, como posso eu nao precisar de ti?
Como posso eu, nao querer estar nos teus braços k adoro e me faz sentir protegida de tudo ?
Mas Lembra-t ,
k tudo isto so é possivel Pk deste lado és correspondido .

Augusta Silva
Inserida por joakuimsilva

Verão Passado...



Tão serenas as pedras, ouvem o marulho do mar.

É verão... Estamos juntos... Teus verdes olhos

Serenos confundem-se com a cor deste mar...


As ondas nos abraçam com tanta força...

E nos une num amplexo de paixão do querer...


O sol queima nossa pele dourando-a...a brisa da

praia nos envolve...beijando nossos corpos desnudos...


...e eu sinto imensamente este momento como se foras

a natureza partilhando comigo a essência da vida!


No verão passado fui feliz...!

Celina Vasques
Inserida por celinavasques