Estamos Felizes
As saudades de lugares felizes do passado devem ser relativamente substituídas por outros lugares, tão bem felizes de tempos em tempos.
Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.
Felizes são muito poucos de nós que a vida dadivosa nos dá o sagrado direito e oportunidade de repassarmos atos e fatos de nossa vida passada, à limpo.Não que vivamos entre maus projetos, rabiscos, contas mau feitas, rasuras e rascunhos mas nem sempre temos o devido tempo ou foco para reconsiderarmos todas às rotas precipitadas, as palavras desordenadas, os julgamentos sem por quês ou reflexões e as pessoas inocentes que vamos deixando magoadas e tristes inocentes pelos caminhos.Parece me como o se ouvíssemos o canto frio das noites de lua quarto minguante pelas praias com a brisa seca empurrada ao vento.Muito menos que um canto, entre um gemido e um acalanto assemelha se a um choro abafado monotônico das criancinhas que nunca existiram, como se fossem filhos órfãos nossos, filhos nossos que nunca nasceram mas foram expelidos pra fora sem o devido amor.Como é bom receber de quem se ama, de novo uma antiga lição pois sabemos que a vida, cedo ou tarde nos dará de novo sem o devido amor, carinho, consideração e apreço.Pode vir de qualquer jeito e teremos que aprender de uma forma ou de outra, sem tentativas perenes para aperfeiçoamento e busca de perfeição.
"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."
São felizes, são tão felizes
sem nenhuma noção do que é felicidade
são felizes com toda força de suas imbecilidades
afinal se você não conhece o paraíso
torna-se fácil ser feliz em Paris
e eles são felizes porque são imbecis
Escrevo para no seu
coração criar raízes,
Com a fé de que um
dia seremos felizes,
Não ligue para o que
os outros dizem,
O importante é que os anjos
nos bendizem.
As palavras são
como os bosques,
Elas podem ser
noturnas ou diurnas,
Deixe que permaneça
só os toques,
E que definitivamente
não te percas.
Escrevo para não
ficar de ti isolada,
Porque devagar irei
te adentrando,
Como um carinhoso remanso,
Aos poucos você irá
se apaixonando...
E destes versos
que se encaixam,
Como o bosque
e o remanso,
Sei que cada um
deles te encantam,
Seremos elementos
que se completam.
As pessoas são felizes porque são indiferentes ao sofrimento, indiferentes a feiura do mundo, portanto há uma relação entre felicidade e maldade. O mundo é feio e mal porque a maioria das pessoas está mergulhada numa felicidade enlouquecedora
Waca Tocoris
Unidos bem felizes
Dançam em La Paz
...
Incas em La Paz
Lembram os ancestrais
Dançam rituais
...
Saya em La Paz,
Dançando é bom demais,
Sim, é demais!
Para aqueles que se escondem de si, agora felizes: o Carnaval está chegando, e é o grande momento de tirar a máscara que usam o ano inteiro.
Como eram felizes e coloridos meus dias de sonhos, fantasias e ilusões perante a vitoria do amor incondicional e irrestrito pela vida e pela humanidade.
Felizes e abençoados todos aqueles que acordam cedo todos os dias para o trabalho gratificante e se preparam para um novo e mais bonito alvorecer.
Felizes dos que são livres e abertos ao novo. A liberdade em vida é não estarmos presos a grupos de velhos conceitos congelados como também as correntes de pensamentos estereotipados. A vida é soberana por mudanças.
