Estado de Alma
"Já não existe em mim o seu porto seguro.
Não posso esperar você rodar o mundo.
Duvido que encontre, nas suas voltas, sentimento tão profundo.
Nas suas promessas me afogo, nas lembranças, me inundo.
Eu também, nas minhas voltas, quando acho que obtive sucesso, eu descubro.
Que ainda não te repugno.
Vive em mim, o desejo de contigo, estar junto.
As vezes, o ódio desse misto de emoções, envenena o meu amor e o torna impuro.
A alma se suja nesse sentimento imundo.
Palavras, versos, músicas, poesias, juras, já tentei de tudo.
Mas é intangível, seu coração obscuro.
E às minhas advertências, meu coração, se faz de surdo.
Já não existe, em nós, um futuro.
É veneno, o doce do seu fruto.
Tê-la junto à mim, qual é o custo?
Me doando demais por ti, fiz de você meu mundo.
E nesse jogo de amar, ganhei nada e perdi tudo..."
Como pode alguém perfeito de saúde não desejar a vida?
Quando ela é tão preciosa para os que lutam para continuar nela?
É porque a saúde que essa pessoa perdeu não foi a do corpo, foi a da alma.
Abra!
Abra a mente, a porta e a janela
Abra um livro, um sorriso
Abra as pernas, uma garrafa de vinho
Abra um pote de nutella.
Só na abra sua alma pra pessoas cegas de sentimento!
Feche!
Feche sua mente pra influencias nefastas.
Feche a porta do seu quarto e a janela se achar melhor.
Feche o livro e até abandone a leitura se ele não te prender,
Feche esse sorriso de vez em quando, Frejat já dizia que rir de tudo é desespero.
Feche as pernas, principalmente se tiver de saia.
Feche a garrafa com aqueles dois dedinhos de vinho.
Feche o pote de nutella, guarde pra proxima TPM.
Só não feche sua alma para o amor.
Por (Ro Alves) Facebook
Ninguém ousará repreender a mulher que em busca do fogo que lhe aquece a alma o fizer quando quem tinha a obrigação de aquece-la houver se aliado ao frio.
Que meus pés me levem
sempre pelos caminhos de luz,
que minha alma siga sempre
meu destino, sem desvios.
Flávia Abib
Que minha FÉ seja sempre maior que as inseguranças que seguram em minha alma. Que a minha FÉ seja sempre mais forte do que as incertezas que me norteiam a mente... impedindo meu desenvolvimento.
Flávia Abib
Somente ele; filho do pai, que reside dentro do interior da alma de cada um em forma de consciência, destroi as trevas e a escuridão causadas pela ignorância; atraves da luz do auto-conhecimento; do amor pelo interior da alma. Amor absoluto, auto-correção e devoção; tem como resposta a compaixão do filho interno.
Para viver em trevas e solidão, basta fechar as janelas da alma para a Luz da Presença de Deus, e trancar a porta do coração para amigos sinceros.
"Cada alma emite vibrações harmônicas, notas só percebidas por aqueles que estão na mesma frequência!"
Que belo seria! Se todo olho que se enxerga, contemplasse o íntimo da alma de cada um. O precioso tesouro que há no outro. Além dessas embalagens, copos e corpos.
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
Preciso de um banho, gélido e longo. Daqueles que esfriam a cabeça e os miolos, que fazem as ideias fazerem algum sentido numa realidade alucinante. Daqueles que amenizam as dores e fortalecem a fé na vida. Que acomodam as tormentas e organizam os desejos.
Preciso de um banho, para pensar em nada e em tudo. Desafligir um coração que já não bombeia apenas sangue, que pulsa em tempestade e bate em retirada. Preciso de um tempo sozinha com a minha alma, ouvir o que ela tem a dizer para que ela possa ditar as diretrizes e direcionar as próximas rotas.
Preciso de um banho para sentir a água bater e passear por um corpo que já não me pertence mais, que fora deflagrado. Um banho que limpe cada vestígio de pesar deixando o sabão perfumar a pele que o tempo marcou.
Preciso de um banho que amacie a carne e contrarie as expectativas, daqueles que enrugam a ponta dos dedos e moem as certezas.
Preciso de um banho para cantar meus males, mesmo que desafine no final das notas, quero gritar e expulsar os perigos que carrego comigo. Eliminar o medo, o medo, o medo…. Até que toda minha sujeira escorra ralo abaixo.
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
