Estado de Alma

Cerca de 48758 frases e pensamentos: Estado de Alma

A letra (A) tem meu nome
Eu vim da Selva
meu sobrenome é Silva
Deus é Verba !
Escravo de um homem
O Ser humano a célula
Em um estado de decomposição...

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

O que realmente temos alêm do que somos , o que realmente somos além do que cremos , O que existe além do que vemos ? tudo que existe nos conhecemos ? ou tudo existe no que sabemos ?

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

Quando admitimos a pena de morte, estamos dizendo: Estado, sociedade, educação, religião e família, Vocês não dão conta!

Inserida por RitaAlaide1996

Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!

Inserida por Teste512926

A conta é simples: Voto bem pensado + Voto consciente = Voto responsável. As mudanças que o país, o estado, a região e a cidade tanto precisam começam pela mudança de atitude do eleitor.

Inserida por maxrocha

Ter um elevado estado de espírito não depende diretamente das circunstâncias que nos envove, que nos alegra ou nos aflige.
Mas depende de nossas perspectivas e atitudes em relação ao fatos que nos cercam.

Inserida por JosueMarques

O Estado é o reflexo do seu povo.

Inserida por VerdeMundo

Quando Freud sinalizou que o instinto de agressividade era tão inerente ao ser humano quanto o da sexualidade ele não exagerou em nada. Basta uma simples racionalização social da violência para que o caos se instale. Foi assim lá atrás com Hitler, é assim atualmente com o Estado Islâmico, e será assim até o fim dos tempos

Inserida por DiegoCaroli

O céu islâmico, cristão ou de qualquer religião são céus que nós mesmos criamos para satisfazer o nosso patamar de evolução.

Inserida por Valdirdomiciano

O medievalismo do Estado Islâmico ainda é menos cruel do que o contemporanismo das práticas do estado capitalista.

Inserida por Valdirdomiciano

Democrático do tamanho do Brasil


Em toda sua dimensão e territorialidade o Brasil nunca será um só, nunca será só um; serão sempre Brasis, convergindo e divergindo do Oiapoque ao Chui do Leste ao Oeste do Norte ao Sul. Sendo sua identidade construída e reafirmada na diversidade e justamente no movimento democrático preestabelecido em decorrência desse embrolho social.

Inserida por JotaW

Pra alguma coisa cair é preciso que ela tenha estado no alto. Pra alguma coisa estragar, é preciso que ela esteja boa antes. A economia tá ruim? É porque em 13 anos melhorou muito. Aconteceu de desencadear uma série de má gestão e ainda por cima, parece que a natureza também resolveu se zangar com o Brasil. Não bastando o aumento de tudo perecível, parou de chover e consequentemente faltou água que consequentemente afetou a energia. Natureza ruim, né? Governo ruim, não é? E ainda assim me vejo melhor que nos tempos de Fernando Henrique, onde eu vivi e ninguém me contou. Lá também faltou água, também faltou energia, a gasolina era "barata" comparada a hoje em dia, mas só rico tinha automóvel. A saúde também era precária, a educação nem se fala, era segregada. Governo corrupto, não é? E eu sou obrigada a ver diariamente a falta de caráter de um povo que senta no banco preferencial dos ônibus sem necessidade, só "porque estão cansados"; ou que contam com orgulho que entraram na fila para gestantes "só pra não perder tempo", e adoram dar o jeitinho maroto, brasileiro. E mentir e roubar e xingar um superior, trapacear e chegar atrasado em qualquer compromisso e falta de ética, de ordem, de disciplina por todo lado. Povo bom, né? Não merece isso, não. Vamos lutar pelo impeachment da presidente e daqui 20 anos elegê-la como senadora, porque somos um povo inteligente.

Inserida por naianabbrum

Viva!
É sexta feira santa.
Esse é o dia de não comer carne vermelha.
_Mas pera ai?
_para mim, todo dia é sexta feira santa...
Já viu quanto está custando o preço da carne?

Inserida por Renato01976

Meu luto não é pelas 21 pessoas decapitadas, e sim pelo grupo que se auto intitula "estado islâmico"...
Minha oração é para que eles encontrem a verdadeira Luz, o Único Caminho, a Verdade Absoluta! e como foi com Saulo, assim seja com eles...
Minha Oração é para que assim como esses 21 Cristãos tomarão suas cruz e não negarão a Cristo, e sim a si mesmo, sejamos capazes de abrir mão de nossas vontades!
que sacrifiquemos o nosso querer em prol do querer de Cristo!
eles perderam essa vida, mas ganharam a vida eterna! Grande foi a honra dada a eles, de suportarem o martírio!
Sinceramente não posso fala se eu faria o mesmo; já que em coisas tão menores tenho negado a Cristo...

Inserida por MarciaIully

Estado Islâmico está para Al Qaeda assim como Mst está para PT

Inserida por CarlosFachas

Paz é um estado de espírito no qual a guerra é a sua maior força

Inserida por DanielaSilvaAzevedo

A busca dos problemas sociais no Brasil e consequentemente a violência , hoje instalada. Percebamos que é culpa quase exclusivamente do Estado Brasileiro, em todas as suas esferas. Haja vista, que Leis existem, impostos existem e como existem. Mas a ingerência do Estado Brasileiro, a incompetência e demora deste com a população , pagadora de impostos. É quase uma constante. Enquanto isso, a população fica à mercê do acaso e da falta de políticas publicas de fato de qualidade para todos. Exemplo claro disto, é que nossas leis e principalmente a Constituição da República Federativa de 1988 é extremamente avançada , rica e bem construída. Mas as mazelas do Estado com esta e seu povo torna se uma repetição.

Inserida por MarcaoCavalcante

A falta de atitude em realizar ações de cuidados, evidencia a sensação de desleixo.

Inserida por RCMarques

"A Igreja Católica legou ao Brasil duas coisas:
1ª) uma fé com obrigações que não se cumprem;
2ª) um Estado de Direitos que não se sustentam.

Inserida por flgomes

Vida perfeita

Penso no passado e me lembro o quanto fui feliz,
Hoje, no presente, que no futuro será o passado, sou feliz
Logo, no futuro lembrarei do passado o quanto fui feliz
Portanto, o quanto eu viver, viverei sempre feliz
Esse é o estado da arte de viver.

Inserida por MariadaPenhaBoina