Estado de Alma
Escrever é uma forma
de deixar a nossa alma
preservada nas palavras,
no corpo de cada livro,
fazendo parte da mente
das pessoas que nos lêem.
Quem escreve, clona a alma.
Um artista verdadeiro é um herói sem armadura,
Se expõe de corpo e alma se entrega,
Seu coração é do tamanho do mundo,
De olhar tão profundo,
Mergulhado na incompreensão do ser.
A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!
Estou amontoando todas as nossas saudades num lugar bem escuro e escondido da minha alma. Junto com todas as coisas feias do meu passado. As que eu separo pra tentar esquecer. As coisas colocadas lá, acabam se perdendo pra sempre no meio de tanta bagunça. É o que sempre nos resta fazer com histórias sem finais felizes. Amontoar numa caixa, jogar num canto, e esperar que o tempo faça o resto. Que o tempo nos dê a habilidade de enxergar somente um amontoado de tralha no lugar daquelas lembranças absurdamente felizes. Porque por mais que escondamos certas coisas em lugares bem escuros, no fundo a gente sabe bem que elas continuam existindo. Então na verdade, a gente nunca esquece que essas coisas existem. A gente só esquece de gostar delas. É isso que fazemos com as coisas que não podemos matar nem possuir: tentamos esquecê-las.
Você é a poesia do meu dia. Que colore minha alma e torna dias simples em momentos únicos.E me faz ter certeza de que um amor como o nosso é tudo o que precisamos!
Hoje, você é sal.
É visceral.
É águia.
Jogou fora toda a bagagem suja
que pesava a alma,
o corpo,
e a mente.
Palavras são o espelho da tua alma, beleza suprema!
Tens a energia de anjos e querubins!
São códigos num mundo de eternidade,
Sons no compasso dos sentimentos.
E deixa por onde passas um feixe de luz.
Não deixe um mundo sem brilho,
Façamos brilhar...
Não é nada não...
Não é nada...
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas
ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada...
É só a solidão
fazendo morada em um coração
vazio e cansado,
sempre machucado.
Não é nada...
Eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma
errante, errada, desvairada,
Não é nada...
Não se preocupe...
É só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...
...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...
O amor...
O amor é como uma ponte que atravessa a alma e invade o meu silêncio.
É gratificante poder amar de verdade, estar de bem com a vida e sem cumplicidade poder dizer eu amo você.
“Acha que, só por ser pobre, obscura, feiosa e pequena, sou uma pessoa sem alma e sem coração? Tenho tanta alma quanto o senhor… e muito mais coração! E se Deus me tivesse presenteado com mais beleza e fortuna, eu teria feito com que fosse tão difícil para o senhor me deixar quanto é para mim deixá-lo.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
Quando um amigo machucar sua alma
E ferir seu coração,é sinal que ele
Nunca foi seu amigo
Porque ele teve,coragem de ferir
O lugar mais precioso
Que você o guardava
Essa é a sua hora!
Liberte sua alma
Feche seus olhos e encontre a felicidade.Abra o seu coração e a sua mente, se renda a um novo amor , deixe tudo fluir.Hoje é um novo dia.
Essa é a sua chance , a sua chance de mudar a sua vida , pra sempre e pra melhor.
Não tenha medo, não tenha medo de arriscar. De uma nova chance para a sua vida
O futuro é aqui, não faça com que se arrependa de não ter vivido. Sorria a pesar de por dentro estar sangrando mesmo que esteja na carne viva .
Esqueça as mágoas , esqueça os sonhos que não foram realizados, as promessas de pra sempre que foram quebradas , as brigas , as discussões as noites que você passou sozinho , erga a cabeça , não continue chorando e se culpando.
Se permita viver verdadeiramente , deixe que a pessoa maravilhosa que existe dentro de você reine.
Essa é a sua chance , vai desperdiçar ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja