Essência Aroma

Cerca de 9076 frases e pensamentos: Essência Aroma

Nós somos a nossa própria marca.
Nada do que fizerem poderá riscar o nosso quadro nem borrar a aquarela da qual compõe a nossa essência. Independente do que acham de você ou do que inventam sobre você, não altera absolutamente em nada o que você é. E o que você é, é um direito seu em ser. Fuja dos bajuladores, dos invejosos, dos mentirosos! Afaste-se daquelas pessoas que acreditam prever um futuro sombrio pra você; sua luz ofusca essas falsas previsões e perturba quem prefere viver na escuridão. Faça do seu caminho, o sol; dos seus dias, o bem; dos seus sonhos, as flores; da sua paz, o sentido; da sua vida, o amor. E por fim, sem ser o fim - quem sabe o começo -, faça de você suas escolhas e viva as suas próprias vontades.

Inserida por GilBuena

Coração não é passarela pra só desfilarmos com um amor de bela aparência, coração é terra, onde quem planta a alma, colhe a essência.

Inserida por samirfranca83

O olhar é a identidade secreta da alma.

Inserida por KevinMoraes

Escultura de Barro

Nunca sabemos sobre o final; nunca soubemos o que é, de fato, um fim. Sempre sonhamos com o futuro, mesmo não sabendo se este, será um tempo para cada um de nós feliz.

Já viajamos descalços, solas dos pés sobre uma terra acolhedora; barro frio, gostoso, cheio de sentimentos, que hoje não existem mais, devido aos “asfaltos”, ignorância, disseminados com o passar do tempo.

Sentir saudade de tudo aquilo que se foi, não seca as lágrimas que escorrem em nossas faces, por lembranças, momentos tão únicos, marcantes, individuais.... Nossas fases.

Muitas vezes, pode até parecer normal, ver como a vida nasce e se passa, levando sem permissão as nossas histórias, as essências da gente, que sofrem mutações; eis que devemos entender, elas pertenciam àquele tempo, àquela época, e àquele presente.

Nunca sabemos sobre o final; nunca soubemos o que é, de fato, um fim. Sempre sonhamos com o futuro, mesmo não sabendo se este, será um tempo para cada um de nós feliz.

O tempo de vida é o devido, porém, carregamos pouco de tudo o que vivemos; o tempo arrasta, leva embora, apaga, e se não aprendemos a cultivar todos os dias nossas lembranças e histórias, eis esse fim, um final tênue; ambíguo; fabuloso ou deprimente.

Inserida por MayconHalss

Não sou do tipo de prender ou amarrar... Escrever na areia para em uma onda ser apagado... Mas de conquistar, escrever na pedra, onde nem o tempo apagará o meu legado.

Inserida por acezarp

Quando você é simples, você se torna grande.

Inserida por GiselleNascimento

Sempre bate àquela vontade de desistir de tudo, e se afundar no Doritos, Coca-Cola e KitKat.
Mas depois de um tempo, as escolhas são involuntárias, já não são mais suas; você não toma mais as decisões, sem rédeas da sua vida...
O dom, o destino, os sonhos, são distintos, porém se tornam uma única essência; e essência, é uma incorporação dominadora; autoritária; mística, e sábia!
Ela é a única, que nunca deixará de acreditar, que um dia vai se manifestar, e te exaltar.

Inserida por MayconHalss

O preconceito cria imagens, gorda, magra, alta, branca, preta etç.
Cada um possui a sua beleza, o importante é amar-se acima de tudo.Mas felizes são os que amam a essência, porque aparência passa, porém a essência permanecerá para sempre.

Inserida por charleslins

Por vezes, as pessoas se tornam diferentes, daquilo que realmente são, para agradar a sociedade. Mas para isso, deixam de ser essência, para viver de aparências. Porém o tempo, mostrará o que realmente valerá a pena; ter sido quem agradava, alguns da sociedade e perceber que, o que atraía as pessoas "interesseiras" era a aparência, status e posses. Ou ter sido você mesmo e saber que aqueles que estão ao seu lado, não se interessam pelo que aparenta ser, mas quem é! e como disse Lao Tsé: "O ganso da neve não precisa se lavar para ficar branco. Nem você precisa fazer nada senão ser você mesmo".

Inserida por FranklinSilva87

Pensamento vago, esqueça tudo
Esvaziem a mente, sinta a leveza
Veja o quanto você mudou, que errar faz bem
Mas persistir em erro e não ligar para a perspectiva da vida
A cada fracasso um motivo para crescer
Liberte seu eu interior, descubra o que realmente você pode ser e como você pode ser maior.
Mas sem esquece de ser humilde
Pois a vaidade tem um lado bom, ser otimista valorizar o que você é.
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado

Feche os olhos e abra seu coração.
Permitisse ver além e um mundo maravilhoso se revelará.
Quando você sentir a essência do ser, sua alma irá se revelar.
GH.

Inserida por Gastaoo

Empatia é uma das habilidades em extinção,
Sua existência ainda se justifica por aqueles que a tem por essência.

Inserida por Dayanealmeida

Todos nós escondemos por trás de algum tipo de máscara. Mais tem momentos que é preciso se despir e ser verdadeira com a gente mesma. Interiorizarmos trazendo para fora a nossa verdadeira essência e juntamente o alívio por sermos nós mesmo.

Inserida por tatiane_monteiro_1

Você me faz pensar e entender o que é querer e o poder. Querer eu sempre quero... o poder é a magia que envolve dois seres, a essência de cada momento mora o equilíbrio entre o amor e a dor, o ir e o partir, a razão e a emoção.

Inserida por Irismendes

Ela escolheu ser flor para perfumar seu caminho...

Inserida por paty_souza

"O Perdão é um ato de libertação e humildade de um cárcere psicológico que a mente sofre ao causa o dano ou mal ao nosso próximo."

Inserida por karolinecastro1

Cada ação gera uma reação.
Porém guerra nunca será a solução.

Inserida por Gastaoo

Você é um ser completo. Não busque a completude no outro. Quando se ama buscando a completude, ama com a intenção de possuir. No amor não se possui o ser amado. O amor é completo em sua essência.

Inserida por DamiaoMaximino

A mente cria a divisão e a rotulação, com isso vem o preconceito. Saia do domínio da sua mente. Você é uma Consciência! E a Consciência vê a essência, não a forma.

Inserida por DamiaoMaximino

Sede de viver sede de pensar
O passado nos faz acordar
E regressar para as velhas montanhas
E para os corcovado das emoções

Afinal somos curvos como chuva das monções
Somos delimitados como sede que não se mata
Como um vôo sem pouso
Somos um destino sem fim e um fim sem começo

E é isso que nós amedronta
Nem sempre sabemos o que somos
Mas descobrir pode tirar o sentido
Da vida, dos contos de fada

Somo júrias de paz
Razão do raio que causa chamas
E da dor que aquece nossos nervos

Mas ainda não sabemos o calor da nossa essência
O sabor de tal efervescência
Que arrepia e mata cada fio de cabelo
Afinal o que somos?

Senão passos que morrem cada vez mais
A cada dia
Somos a doença que nos torna fracos
Mas somos a cura que nos faz renascer
Somos a sombra de toda ignorância
Mas somos o fruto do pensar e crescer.

Somos as histórias perdidas
Somos sonhos realizados
E nem toda a esperança dos poetas
Pode hibernar nossos instintos

A humanidade que se perde
Encontra o novo cada vez mais longe
Vai e faz o grito da fúria
Rogue e torture todos os teus medos

Mas são os medos que nos fazem ir em frente
São os medos que criam as coragens
E os covardes não sentem medo
Ou o sentem demais.

Cale-se, enriqueça-te dos seios dos rios
Atravesse os mares com teus dedos
Sussurre no ouvido da flor
Faça júrias de fé
Ou injúrias de amor
Mas não esqueça de quem é.

Inserida por davi_de_jesus