Essência Aroma
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
Agora, olho para a essência das pessoas e das coisas, e por mais que elas mudem, sempre as conheço. Para mim, tem sido bom, meus conflitos foram embora pela porta, saíram pela mesma porta que entraram, e a sensação é de um prazer sublime, notável.
A aparência engana, mas o conhecimento prévio da essência, nos permite saber tudo sobre as pessoas e coisas, que eram, que são, e que sempre serão.
Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.
A inteligência é a máscara que esconde e ao mesmo tempo é a desculpa que justifica a essência violenta do homem.
A beleza está nos atos... na alma... na essência
O corpo fisico se desgasta com o tempo... a luz se intensifica
Não quero o tudo imaturo
Sem essência...
Tomado por um encantamento traiçoeiro,
Quero o desordeiro de alma genuína,
Sem muita rima na ponta da língua.
Com muita rima no coração,
Explodindo na boca um beijo de paixão.
Como um Alquimista Moderno faço experimentos com as palavras,as desconstruo para achar a essência do verbo.
Volte e me devolva. Devolva cada detalhe com sua essência. Devolva o gosto, o cheiro, o toque e o sentimento. Destranque as portas e me devolva os mapas que desenhamos. Ainda há mais, muito mais. Ainda há cor, há vestígio, há sabor. Existe ainda, em nossas entranhas, as digitais uma da outra. Devolva e volte. Volte à beleza. Ressuscite se achar que que está morto. Traga de volta à vida porque ainda há esperança, há carinho, há dor, há amor. Soletre as palavras perdidas, preencha o que ainda está vazio. Devolva-me… o teu amor, o teu calor, o teu desprezo e o teu querer. Mas devolva com mais, devolva em dobro, triplo. Quero a tua intensidade, quero teus olhos prendendo os meus, tuas mãos no meu corpo dizendo: ”eu posso, eu quero, eu tenho… eu te amo.”
O barro se espalha com a água,
O molde da vida!
O fruto da essência,
A água que dá alma e luz,
O barro que molda e fortalece!
Apenas humanos,
Amam, odeiam, e matam em pró do seu beneficio!!!
O amor porém justificam as pessoas, retificam, e mudam!
Homens, apenas homens sendo naturalmentes,
Seres Racionais!
Degusta-me como o vinho de cada manha. Navega em minha essência como navega o pirata que desbrava os mares e o oceanos noite após noite sem ter medo das tempestades, como o vinho deixa-me tocar tua aveludada pele, sentir o estalar da sua língua ao provar meu sabor, e assim embriagar-te na mais profunda volúpia fazendo-te esquecer que sóis, mero mortal e viveste na grande esfera errante chamada planeta Terra, como o vinho, me possua em um só gole, te darei prazer, uma dose de medo, despertarei inebriantes emoções táteis, uma lagrima talvez, e acima de tudo como o vinho, apagarei teu passado, colorir-me-ei teu presente, me tornando apenas uma extensão do teu próprio querer...
Uma essência selvagem misturada a uma intelectualidade, assim que nem água e óleo, disputando espaço nessa viagem dentro do mesmo pote.
Sou feita de uma essência que tende à profundidade, embora ame a simplicidade das coisas e viva por elas.
Se você quiser se decepcionar, deposite sua confiança em homens, porém, se quiser sentir a essência de estar protegido, deposite-a em Jesus.
(Ferida)
Mais um frasco quebrado,mais uma essência derramada,Margarida que alegra minha vida cicatriza minha ferida que é mentirosa e culpada diante do medo e da dor da madrugada excêntrica.
(Dan),está me ouvindo?
ela acabou de levar um tiro aqui.
ultimamente ninguém consegue me ouvir,deve ser por causa da minha descida a cova.
Margarida envenenada,culpada traiçoeira que estressa o ego do meu egoísmo e sem formalidade nenhuma me manda embora e assim vou descendo a ladeira.
- Relacionados
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de empoderamento feminino para status que mostram a sua essência
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
