Essência Aroma

Cerca de 9071 frases e pensamentos: Essência Aroma

⁠De espaço para o novo, faça desabrochar em seu jardim a flor mais linda com essência de amor!

Inserida por ValMoni

⁠É uma virtude você demostrar sua essência sem medo de errar..
Afinal ela é concreta em sua vida!

Inserida por ValMoni

⁠Nem tudo se pode controlar, mas quando sua essência falhar seja luz em
seu caminho!

Inserida por ValMoni

⁠Tenha orgulho do que você representa e permita que sua essência se aflore todos dos dias!

Inserida por ValMoni

⁠Não tente parecer com aquilo que não é verdadeiro para sua essência e real para o mundo.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠"A essência da felicidade consiste em um ato do intelecto."

Inserida por chefeborborema

⁠Somos nossas escolhas, nossos sonhos, nossas realizações e nossa essência, não perca seu tempo vivendo algo sem sentido, tudo é tão passageiro, e tão rápido, apesar do tempo ser nosso aliado ele não para pra fazermos uma pausa, faça valer a pena cada instante que você se dedicar fazer algo ou alguma coisa para alguém, mas que essa dedicação venha fazer alguma diferença ou sentido na sua vida. Use seu tempo de forma inteligente!

Inserida por tatiane_goes

⁠Não deixemos que a essência do amor se perca no caos de palavras ao vento.

Inserida por jeanjamesnobre

⁠O processo de conhecimento da nossa verdadeira essência é algo que pode ocasionar um forte sentimento de medo, desencadeando em nosso mundo interior uma suposta situação de perigo, paralisando a criação de estratégias emocionais para o necessário enfrentamento de nossas fragilidades.

Inserida por mcwneto

⁠Apreciar o que é belo sem perder a essência e a certeza de que Deus nunca abandonará aos que o ama.

Inserida por evely_alves

Se o aparato for maior do que a essência, ele é um estorvo. A aparência não produz pão.

Inserida por Odairalves

Energia, frequência e vibração, eis o segredo do multiverso, da física quântica, da essência da vida!

Inserida por Infinitum1959

⁠A humana, força, lógica e mérito vai ao pó, essência que somos. Oh, grande ÀBBA PAI, a chegue seu Espírito há mim. Minhas fraqueza neste momento brotam em minha alma, e se faz mais que nunca a presença ÀBBA MESSIAS, me lavando, purificando e limpado. Não sou digno mas apego em Ti e em seu nome busco salvação.
Nação da palavra, Israel, que negou nome grande ABBA PAI, para todos gentil, e por isto se perdeu a Verdade. Na misericórdia buscadores procuram a Ti o grande ABBA PAI. Buscamos, revelando, salva, perdoá.

Inserida por Odairpadua

⁠A mulher é linda na sua essência
Sem precisar provar nada a ninguém.

Inserida por IsraelLima23

“A utilização da energia Reiki é ilimitada. Energia é a essência de todas as coisas existentes no Universo. Não somos elementos à parte ou separados do Universo, fazemos parte dele."

Inserida por JohnnyDeCarli

Em essência, somos todos eternos estudantes, inclusive aqueles que nunca frequentaram uma escola.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nunca permita que fatores externos mudem a sua essência.

Inserida por Abnersilva

O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.

Inserida por brunah_goncalves

carão

quem quer só aparência, e não essência,
terá no amor conveniência, e na vida
reticência...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A escola, ao se modernizar, perdeu sua essência. Ela precisa se reinventar e voltar para sua essência.

Inserida por carlos_alberto_hang