Essência Aroma
373🙏🌹Deus não é matéria, o criador é essência é sopro é luz, nas suas preces feche os olhos e olhe para dentro de si, ele estará lá no coração n'alma no espírito, dentro de você, busquei no lugar certo, toda matéria, universo, animal e vegetal é criação de Deus, fazemos parte de tudo da criação, portanto o amor é a essência e nutri esse sentimento é praticar a fé, não encontrarás nas religiões, no homem nos templos, pastores, padres, em líderes qualquer que seja ele somos todos imperfeitos e aprendizes dos bons preceitos, dos ensinamentos de Jesus, estamos na escola que chamamos terra... Deus está dentro de cada um de nós, às religiões são criação do homem, estudem a doutrina espírita e o despertar da consciência virá, e você entenderá e conhecerá a verdade que libertar, a matéria acaba, mas o espírito vive, é eterno...🌹🙏Bom dia família. Ayache Vidal.
O mecanismo de retropatrimônio em essência é uma estratégia que permite você gerar liquidez a partir dos seus imóveis quitados.
"Em cada pulso do tempo, em cada sopro de vida,
A tua essência, creio, está sempre contida.
No grão de areia, na imensidão do luar,
Tua presença etérea, onde eu posso te encontrar?"
A essência do verdadeiro amor chama-se cuidado com a pessoa amada, pois é no gesto de proteger, ouvir e valorizar que o sentimento floresce como um jardim de ternura que, abençoado por Deus, envolve e transforma todo coração.
Meu apetite pela poesia da vida
é insaciável...
minh'alma é gulosa da essência
poética do viver...
trago nas memórias do meu ser lírico
um pergaminho ancestral
bordado de palavras e versos ...
e nesse manuscrito eterno
há dores que florescem
e saudades que se eternizam...
há silêncios que falam mais
do que a voz das palavras...
e esperanças acesas que sobrevivem
mesmo sob os escombros do tempo...
Sou herdeira de vozes antigas
ecoando em mim
como rios subterrâneos
alimentando cada sede
e cada fome de poesia...
Meu apetite pela poesia
da vida é insaciável...
minh’alma é gulosa
da essência poética do viver...
trago nas memórias do meu ser lírico
um pergaminho ancestral
bordado de palavras e versos...
nesse pergaminho secreto
repousam tardes douradas
de infâncias guardadas
no coração das flores e das cores...
sussurros de rios que nunca se calaram
e o voo livre das borboletas e das gaivotas
que ainda dançam em meus olhar...
cada lembrança é uma pétala
que o tempo não desfez...
cada verso é um sopro
que me devolve a eternidade
dos momentos...
sou feita de silêncios luminosos
de auroras que se abrem dentro de mim...
e em cada nascer do dia
reencontro a poesia
que me alimenta de ternura
das carícias da saudade...
Minh'alma é poesia da vida
de todas as minhas memórias ...
✍©️@MiriamDaCosta
A beleza está na aparência, e o amor está na essência. A aparência está na visão, e o amor está no coração.
Troque o que não te faz bem, mas não perca sua essência... Mude de opinião, mas não perca aquilo que vem antes.
"Entre a paz da solitude e a ilusão das falsas companhias, escolho abraçar minha essência, nutrindo a alma com autenticidade e autoconhecimento."
Veja através da escuridão. Defenda-se do jeito que precisar. Seja fiel a sua essência. Com as sombras, dance até o amanhecer. Brilhe mais do que as estrelas, mas lembre-se de nunca se perder, muito menos se cegar pelas ilusões da falsa luz.
- Marcela Lobato
A música é a minha vida, o emo é a minha essência e o rock é o meu sangue.
Por mais dor física que cantar e tocar possam me trazer, sem isso não teria como viver nem até os próximos segundos. Claro que eu respeito o meu corpo, e sei quando não é possível continuar, quando preciso descansar, passar uns dias deitada, ou mais uma semana, porém enquanto houver ar nos meus pulmões, estarei cantando, compondo, escrevendo, e fazendo tudo isso acontecer. No dia que não puder mais compor, gravar, divulgar as minhas músicas, que não puder mais tocar e cantar, nesse dia a minha vida acaba. Tenho poucos anos e centenas de músicas no violão ou em versões alternativas para colocar os arranjos que imaginei ao cria-las. Espero conseguir deixar o meu legado, ou ao menos a maior parte dele. E que essas músicas alcancem aqueles que precisam ouvi-las para que saibam que não estão sozinhos, como eu quando ouvia a Fresno e outros ídolos em tantos momentos em que o meu mundo acabou. Tive que morrer milhões de vezes, e renascer em algumas delas, para me reencontrar e ressuscitar a única e pequena parte viva em mim através da arte.
- Marcela Lobato
- Relacionados
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de empoderamento feminino para status que mostram a sua essência
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
