Essência
Faça de Deus a sua fonte inesgotável; de paz, amor, bondade, inspiração, de essência, de vida. Recorra a Ele para dar qualquer passo, e recorra a Ele quando desejar sossego para descansar. Viva em Deus, e Ele viverá em você.
Só quem convive (eu) com mulheres diferenciadas,
sabe valorizar a sua essência verdadeira...
Ser bonitinha a todo momento é fácil,
mas não se importar de se sujar de graxa, tinta,
ou usar aquele avental na cozinha, ou ...
e de repente ...
ter o poder de se transformar numa linda princesa!
se você vive (eu) isso, parabéns!!!
você saberá reconhecer uma VERDADEIRA MULHER!
Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!
Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.
É incrível como este mundo é Perfeito!!!
Em meio a 7 Bilhões de pessoas, você possui uma essência própria, é único e insubstituível
Essência
"Não pergunte-me daquilo que não sei explicar.Falar da tua essência é impossível para me, eu teria que decifrar os mistérios do céu
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
Preciso ficar só. Entrar em contato comigo mesma. Buscar minha essência, perdida em algum lugar dentro de mim.
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
Sempre busquei encontrar a essência das pessoas, seja num gesto simples como num olhar ou num sorriso. Por mais que fosse difícil, consegui captar uma pequena partícula, que apesar de pequena, já me dizia muita coisa. A sensibilidade da percepção é algo extraordinário e maravilhoso que consegue nos mostrar o significado de cada sentido, do que vem verdadeiramente do fundo da alma, coisa que poucos têm e que muitos almejam mais jamais terão porquê a especialidade da essência não se adquire, já se nasce com ela!
Há coisas essenciais para a vida, mas você, é a essência da minha vida, a minha respiração. Eu te amo Mãe, te amo mais do que o amor pode amar.
A essência me conduz ao modo único de querer o amor... ao meu lado seja único..., seja apenas simplesmente possível de estar sempre perto.
Então... Eu viveria sem você? A resposta é sim! Jamais deixarei minha essência de lado,o meu eu a minha alma pra viver a vida de alguém mesquinho e egoísta que só pensa em seus próprios interesses. Eu decidi viver e parar de me preocupar com alguém que não tem consideração nem com ele próprio. Não sou eu que não sou pra você... Você que não é pra mim!
