Essência

Cerca de 8500 frases e pensamentos: Essência

⁠Nunca perca a essência que te faz único, mesmo quando o mundo tentar te moldar

Inserida por RaquelSutel

Há encanto que subtrai essência desconhecida
Que faz seguir sem rumo, sem direção
Embriagado, desnorteado, segue pela vida
Estranha sensação de felicidade enaltecida
Encantamento, sentimento, nada mais que paixão.

Inserida por ElenirCruz

Copia-me, mas a minha essência jamais terás.

Inserida por ElenirCruz

⁠Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.

Inserida por reconceituando

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quer definir o amor na sua essência, não o descreva o que amor é, busque o que ele não é; O amor não arde em ciúmes, não se envaidece, não é orgulhoso, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Agora você entende o que é paixão, vaidade, orgulho, manipulação e mentira.

Inserida por Renatofsa

⁠Certas canções são um reflexo da nossa essência, expondo nossas emoções e carência.

Inserida por Renatofsa

Se você for fiel a sua essência, natureza, não tem motivos para se importar com os julgamentos alheios.

Inserida por anacaroljacob

Há quem valorize mais a aparência do que a essência, acabando por desperceber quão belo pode ser o interior de uma pessoa.

Inserida por LazaroGomes

Quando a prática da caridade se torna uma rotina, compreende-se a essência da vida.

Inserida por Jonasclea

O que me define é a minha essência. E não a sua opinião.

Inserida por PequenasLembrancas

"A essência da Terapia Holística não está na revelação
da doença, mas, sim, no esforço e na habilidade
individual de prevení-la" (Márcia Maria Raphael)

Inserida por MarciaRaphael

A ideia do pedantismo por essência é muito pior daquilo que aparenta ser, pois alem de oprimir, tarja a capacidade de compreender a realidade onde nos encontramos

Inserida por felipeninefour

Um coração magnânimo

“A essência da misericórdia não se impõe: ela
cai do alto, gota a gota, como uma chuva suave, sobre a
terra abaixo. Ela abençoa duplamente: abençoa quem a
concede e quem a recebe. Dentre os mais poderosos,
ela é a mais poderosa”.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quando se aprende a canalizar a essência cabalística da Bíblia, TUDO muda.

💎

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não há adultério textual Bíblico capaz de suprimir seu conteúdo e essência Divinos. Por mais que um indivíduo seja exegeticamente Diabólico, a ponto de se valer disso para semear dúvidas, a inalterabilidade da essência, isto é, do conteúdo espiritual contido no Livro Sagrado, é inconcusso ante aos ataques daqueles de má-fé.


👑

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A Torá, virou o corpo do Rei e Mago Salomão. O espírito desse corpo, a essência das sacras letras, saiu, tomou uma forma de Majestade Real, se apresentou diante do sábio e arguto Lucius e assim lhe falou: - "Porque certamente criará asas e voará ao Céu, como a águia".

🦅🧙🏼‍♂️🦅

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Disse LUCIUS:

- Eu gostaria que a Essência da Assombrosa e Terrível Onisciência Divina, fosse captada pela antena de minha mente.

🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠“A essência do Diabo

De acordo com as Escrituras, "Satanás é o deus deste século"( Mundo). Os Filhos deste Mundo, indiretamente, ( alguns , DIRETA e CONSCIENTE-MENTE) estão conectados à energia Satânica. Daí decorre que é muito mais fácil e comum, a estes, a obtenção de prazeres, que aos desconectados deste século ( sistema pecaminoso). Pois os desconectados , isto é, aqueles que se desconectaram ou conseguiram se desconectar ( única e precisamente através do Cristo!) se vêem privados dos prazeres que, para os conectados, é algo absurdamente normal. Perceba como os portais dos prazeres se abrem aos desconectados, tão logo estes se vejam em práticas pecaminosas ( por um período). Tais práticas nada mais são que a re-conexão à energia de Satan, espalhada no Mundo. Através do pecado, há como que um elo de comunicação com ele, cuja linguagem é perfeitamente sintonizada com a linguagem do Inferno. Volte-se depois desses tétricos instantes, o desconectado a se conectar ao Cristo, e imediatamente é cessado essa corrente de eletricidade Diabólica que proporciona a facilidade do prazer. E cessação de tal forma, como se coisa muito estranha fosse, o pecar. Ainda que o desconectado queira.


Às 20:20 in 05.05.2025

Lucius”

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Se relacionar é buscar melhorar e se transformar, mas sem perder a sua essência. A partir do momento que o outro quiser te moldar completamente, significa que ele não te ama por quem você é, e sim que ele busca alguém como ele.

Inserida por Wendelssm