Essência
Somos da mesma essência que são feitos nossos pensamentos.
Ilimite-se e indestrutíveis serão suas ideias no ápice da imaginação, além de que, com alma e o coração você pode o que quiser!
A Essência da Felicidade!
Ser Feliz é ser digno,
Ser honesto e Transparente,
Nunca ser indiferente ao problema do próximo,
Viver com intensidade e alegria,
Procurando semear a paz e harmonia,
Em cada dia a dia, cada minuto e segundo,
Aprender que o mundo e feito de amor,
Esquecer todo rancor e respirar a,
Verdadeira Essência da Felicidade!
Há algum lugar mágico
ao qual você pertence.
Às vezes sua essência clama,
e chora sua alma de saudade.
Ficou perdida no caminho
ou presa em alguma armadilha...
Mas chegou a hora de se libertar
Despertar e retornar ao seu lugar.
Esse lugar é a sua consciência!!
Somos seres de essência,desejamos um porto, mas para chegar até ele, enfrentaremos ventos, tempestades que sopram e levam nossa barca-vida.Depois do porto, hummm desejamos os antigos ventos e lembramos das tempestades com nostalgia, nossa inquietude vaga.
É agora não dá mais pra esconder faz parte de mim, da minha essência.
Acho que já ta gravado na alma... Coração com alma de borboleta
e essência de flor.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.
Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência; que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem. Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença
Como raça avançada temos que retroceder e alcançar nossa verdadeira essência, que é estar em harmonia com a natureza despertando nosso verdadeiro EU.
Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.
As datas comemorativas ligadas a nossa essência nos faz lembrar nossa raiz e são em datas como estas que resgatamos nosso presente, passado e futuro. Eu sou do lado interior de ser, dos valores humanos. Porque minha semente foi germinada com amor. A partir dessas referências que resgato a minha relação familiar. Eu costumo pensar que meu pai é o lado razão e a minha mãe a emoção, mas estes papéis se misturam muito no dia a dia. Com meu pai eu me sinto no porto seguro por ele fazer coisas que só ele faz, apesar da chatice lunga de ser. Que outro homem vai entender que tenho alguns medos a noite, e irá matar todas as baratas quando eu começar um escândalo? É ele que me ensina a malandragem da vida e das ruas. É ele que me incentiva a me jogar nos meus sonhos, enquanto Mainha tenta me super proteger do mundo. É com ele que me identifico quando ele se anima todo pra tomar uma em noite de lua cheia. É com ele que herdei esse lado de batucar em qualquer coisa quando escutamos uma boa música. É ele que apesar das broncas e rigidez me recebe de braços abertos quando meus planos vão por água abaixo. É ele que faz a parte dura das cobranças, embora eu não entenda na hora porque sou sensível, depois sei que é uma forma de me preparar para quando ele não estiver para me ancorar. Ele me ensinou que nos momentos difíceis, basta olharmos para o próximo que não tem alimento e nem família, para valorizarmos nossa vida. E que com saúde podemos chegar aonde quisermos. Aprendi com ele que donativos nos faz exercer nosso lado humano. E a parte que menos entendo é que devo viver em alerta, que não devo acreditar em todas as pessoas que me dão sorriso. Como ele mesmo diz: A gente tem que viver com o olho no padre e outro na missa". Mas eu tenho a mania da minha mãe de acreditar sempre que as pessoas tem algo melhor do que a maldade. Eu rezo todos os dias para que eu passe todas as datas especiais sem sentir saudade e que todas essas datas sejam comemoradas com muita saúde. Feliz dia dos pais, painho!
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
É sempre bom lembrarmos que a Essência, o Ser, precede o Fazer. Portanto, somos QUEM somos e não O QUE fazemos.
