Esse teu Jeito me Enlouquece
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
Sou gulosa, carente...Sou sem jeito, inconsequente...Sou louca, ladra, leviana! Sou maluquete, maluquez...Sou entrega, intriga...Sou loucura, ternura...Pecado, proibido...Sou agasalho, atalhos...Sou flor, sem pudor...Ruas, rosa !
17/09/2018
Para mim, em especial,
O jeito que tem de sorrir com alma,
Pintar o arco-iris com os olhos
Enxergar as pessoas com bondade
E ver o mundo todo colorido
É que faz a sutil diferença...
Leitura de amor
Quanto mas te leio, mas me encanto pelo teu jeito
pela poesia que tua alma deixa transparecer….
“Agora estou me apaixonando por aqueles par de olhos, aquele jeito sem jeito, por aquele moço que guarda segredos…”
Tô fazendo as contas aqui...
Esse ano não vai ter jeito mesmo.
Nada de Ovos de Páscoa de presente.
Dará para comprar,
no máximo, uma caixa
de bombons e dividir entre os amigos.
Sinto muito!
As vezes o amor nos pega de jeito!
E com ele vem o medo
Mais medo de que ?
Medo de perde quem nos ensinou a amar,
Amor te amo pelo fato de existir ar
Pela lua q reflete no mar
Pelas estrelas que brilham em meio multidões
Pelo sol que esquenta a terra
Pela flor que tem seu perfume próprio
Pelo vento que trás seu cheiro ate mim
Pelas ondas que vão e vem
Pela escuridão que mostra que minha luaz er você
Te amo pelo simples fato de Deus ter me dado um presente e me deu o melhor presente que ele poderia ter....
Você
Te amo
Sou sorrisos de qualquer jeito: sorrisos menina, sorrisos mulher... garota mimada, inocência, malícia. Sou sorrisos verdade, verdadeira. Sorrir me atrai beleza, sedução... me traz você e me leva na canção, nas palavras, no silêncio... sou sorrisos.
Leoa
Você é uma Leoa
Com seu jeito de Gata
Com seu olhar de Pantera
Com seu jeito de Jaguatirica
Com seu jeito de ....
Você é uma Leoa
MUITO GATA!
"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.
Flexibilidade:
Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.
Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!
“ A mensagem”
Foi numa simples mensagem, que sem medo, do meu jeito; eu me aproximei.
Sua beleza, rica em perfeição... foram dando formas para minha imaginação…
Desta maneira simples; aos poucos foi despertando dentro de mim, uma sensação de prazer…um caminho para o amor.
Jamais entregaria este sentimento tão puro, ao abandono…
Ele poderia ser irreversível!
Portanto; te amarei hoje, e todos os demais dias da minha vida.
Seja da forma que for, seja do jeito que for!
Demonstrar o sentimento, é um talento para poucos… eu sou um, destes poucos!
Amar é construir histórias, para encenar no teatro da vida.
Amar é empreendimento do coração.
O meu amor se apresenta com sorrisos, com ternura, com extrema alegria…
Foi assim… através de pequenos gestos, que a emoção se aflorou.
O peito foi se abrindo e dando espaço para o amor, e pouco a pouco, estou aceitando essa nova visita dentro de mim… com enorme satisfação.
Que seja devagar, calmo… mais acima de tudo duradouro!
Que este amor não seja imperfeição.
Pois não preciso de um amor de novela para viver um amor intenso.
Eu preciso de você. Do seu jeito!
Não tente impor limites no meu coração, pois ele não vai te ouvir!
Pois meu amor é como o mar… se perde no infinito….
Admilson
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
