Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 11117 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Quero pedir desculpas por ser assim, do jeito que sou, perfeccionista de querer tudo perfeito, tudo correto. Acabo gerando expectativas achando que estou fazendo o melhor, e talvez não esteja, querer agradar e nem estar agradando, desculpe mesmo, tem momentos que realmente caio na real, de que preciso mudar, pois querer fazer para os outros os que eu gostaria que fizessem comigo e ficar esperando essa resposta sem nem saber se realmente estou fazendo algo legal, agora nesse momento só queria chorar, chorar bem muito e pedir a Deus para não sofrer com essas coisas e conseguir ser indiferente a qualquer situação que me aconteça, e ser grata ao que me acontecer e retribuir o que de fato merece ser retribuído. Me desculpe mesmo, por eu ser assim, esse poço de sensibilidade, sem capacidade nenhuma de entender minhas próprias emoções. Prometo que irei mudar, só não posso dizer que será logo, será um processo de transformação, mas irei tentar.

Leitura de amor

Quanto mas te leio, mas me encanto pelo teu jeito
pela poesia que tua alma deixa transparecer….

“Agora estou me apaixonando por aqueles par de olhos, aquele jeito sem jeito, por aquele moço que guarda segredos…”

Tô fazendo as contas aqui...
Esse ano não vai ter jeito mesmo.

Nada de Ovos de Páscoa de presente.
Dará para comprar,
no máximo, uma caixa
de bombons e dividir entre os amigos.

Sinto muito!

As vezes o amor nos pega de jeito!
E com ele vem o medo
Mais medo de que ?
Medo de perde quem nos ensinou a amar,
Amor te amo pelo fato de existir ar
Pela lua q reflete no mar
Pelas estrelas que brilham em meio multidões
Pelo sol que esquenta a terra
Pela flor que tem seu perfume próprio
Pelo vento que trás seu cheiro ate mim
Pelas ondas que vão e vem
Pela escuridão que mostra que minha luaz er você
Te amo pelo simples fato de Deus ter me dado um presente e me deu o melhor presente que ele poderia ter....
Você
Te amo

Você tem um jeito diferente de me fazer sorrir.

O que será que tem que acontecer?
Pra voltar a ser do jeito que era antes..

Sou sorrisos de qualquer jeito: sorrisos menina, sorrisos mulher... garota mimada, inocência, malícia. Sou sorrisos verdade, verdadeira. Sorrir me atrai beleza, sedução... me traz você e me leva na canção, nas palavras, no silêncio... sou sorrisos.

Leoa

Você é uma Leoa
Com seu jeito de Gata
Com seu olhar de Pantera
Com seu jeito de Jaguatirica
Com seu jeito de ....
Você é uma Leoa
MUITO GATA!

"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.

Flexibilidade:

Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.

Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!

"O melhor lutador de boxe nao inventou o soco, ele só soube usar na hora certa, do jeito certo"

“ A mensagem”

Foi numa simples mensagem, que sem medo, do meu jeito; eu me aproximei.
Sua beleza, rica em perfeição... foram dando formas para minha imaginação…
Desta maneira simples; aos poucos foi despertando dentro de mim, uma sensação de prazer…um caminho para o amor.
Jamais entregaria este sentimento tão puro, ao abandono…
Ele poderia ser irreversível!
Portanto; te amarei hoje, e todos os demais dias da minha vida.
Seja da forma que for, seja do jeito que for!
Demonstrar o sentimento, é um talento para poucos… eu sou um, destes poucos!
Amar é construir histórias, para encenar no teatro da vida.
Amar é empreendimento do coração.
O meu amor se apresenta com sorrisos, com ternura, com extrema alegria…
Foi assim… através de pequenos gestos, que a emoção se aflorou.
O peito foi se abrindo e dando espaço para o amor, e pouco a pouco, estou aceitando essa nova visita dentro de mim… com enorme satisfação.
Que seja devagar, calmo… mais acima de tudo duradouro!
Que este amor não seja imperfeição.
Pois não preciso de um amor de novela para viver um amor intenso.
Eu preciso de você. Do seu jeito!
Não tente impor limites no meu coração, pois ele não vai te ouvir!
Pois meu amor é como o mar… se perde no infinito….

Admilson

Páu que nasce torto,morre torto.
O jeito é se adaptar.

Se é pra morrer, não vai ser do seu jeito... E eu não vou sozinho.

Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão.
Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo, sinal de respeito.....abraço alivia as dores de quem precisa de afeto, com o abraço nos sentimos mais protegido e amados. De que me vale tudo na vida se não tenho a quem abraçar, se não tenho quem me abrace. Abraço é também ofertar o ombro a um amigo para chorar, para sorrir, é fraternidade e remédio para o coração. Neste Natal ao invés de dar apenas um aperto de mão para seus familiares, aos seus amigos; dê um abraço, não há coisa melhor do que um abraço forte e carinhoso em quem amamos. Mais vale um abraço verdadeiro do que presentes sem sentido, o natal é a época de comemorarmos o nascimento de Cristo, esse papo de Noel é coisa sem graça, merchandising de quem visa lucro, seria valido se Noel aos invés de presentes nos trouxesse a verdadeira razão do dia 25, que é a conscientização do nascimento de nosso salvador, e nós ao invés de trocarmos presentes, trocássemos abraços e amor verdadeiro com cumplicidade, amor e paz....
nene policia

Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Amigas,cada uma de um jeito mais todas loucas de uma so forma.