Essa e minha Mae

Cerca de 119460 frases e pensamentos: Essa e minha Mae

Senhor do Tempo

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês!

O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida

Meu pai. É a minha fé, que me permite ver um caminho de flores mesmo quando há tantos espinhos disfarçados. Sigo com o olhar sempre em frente e a cabeça erguida, com a certeza de que enquanto avanço com meus pequenos passos a vida dá voltas e daquilo que um dia me machucou, não sobrará nem lembrança, porque em minha alma, a única marca que trago é a que me identifica como sua filha, e enquanto o Senhor for a minha companhia, nada fará eu me sentir sozinha.

VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

E se acaso não crer na minha partida, comece a contar os dias de sempre da minha ausência.

Desconsiderando o fato de que eu sou um décadent, sou também o seu contrário. Minha prova para isso é, entre outras coisas, o fato de eu sempre ter escolhido institivamente os meios corretos contra as situações graves: enquanto o decadent costuma escolher sempre os meios prejudiciais a si mesmo.

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Que a vontade de vencer seja minha maior motivação.

Dragões... Eles foram a dor e a glória de minha casa.

Meistre Aemon
Game of Thrones

Recolha-se a sua insignificância, pois a minha paciência chegou ao limite.

amooouR*

Coisa engraçada você aparecer na minha vida,quando você chegou estava tudo bagunçado e continua..Mais mudou, conseguiu mudar o que eu pensava o que não tinha mais jeito..Mudou minha rotina, o meu pensar..E o que mais me impressiona é que nunca me pediu pra mudar..
Conseguiu me prender com um olhar..
Me fez apaixonar por um sorriso..
E me fez amar por um jeito unico..

Na minha experiência, você pode quase sempre aproveitar as coisas se você se mentalizar com firmeza de que isso vai acontecer.

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !

Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Pegue minha mão e me de uma razão para começar de novo

Focar nas estrelas deve melhorar minha visão.

Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda