Essa e minha Mae
Essa musica me descreve nesse momento
Linkin Park - Somewhere I Belong
E eu não tinha nada a dizer
Eu não acredito que não caí na real
(Eu estava confuso)
Olhando para todo lugar só para encontrar
Este não é o jeito que eu imaginei na minha mente
(Então o que eu sou)
O que eu tenho além de negatividade
Porque não posso justificar a forma que todo mundo está olhando para mim
(Nada a perder)
Nada a ganhar - vazio e sozinho
E a culpa é minha, e a culpa é minha...
Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.
BRASIL
Essa é a nossa nação
tem ouro que vale cobre
impera a corrupção
e o rei nada descobre
o herói virou vilão
e apenas o cidadão
começa e termina pobre.
Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
A BONDADE DE DEUS NOS PERMITE PLANTAR E A SUA JUSTIÇA NOS OBRIGA A COLHER O QUE MERECEMOS!
Essa é uma declaração universal dos impostos. Deus em sua bondade superficial permite que plantemos e depois esse mesmo Deus concede aos homens maus que nos roubem boa parte como obrigações impostas. Nem tudo que vai, volta em plenitude, faltará sempre a parte dos desgastes, É ilusão acreditar na reciprocidade total. Nesse intercâmbio, alguém sempre vai perder alguma coisa. E isso é fato. AS PALAVRAS NUNCA MUDAM DE IDEIAS, MAS SÃO AS IDEIAS QUE MUDAM AS PALAVRAS!
Agradeço todos os dias há D E U S por tudo, todos os dias, por ele me dá essa vida maravilhosa, e agradeço por mais um dia de vida, ele é o M E L H O R, P A I do M U N D O
Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.
Que mania mais estúpida essa que a gente tem, de colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas.
Essa sou eu, vegetando, andando por aí sem direção a seguir, simplesmente procurando algum motivo para continuar, ou então algum pobre infeliz que consiga estar em um estado mais podre que o meu, para que, quem sabe assim, eu consiga me distrair, tentando ajudar alguém que tenha problemas, para fugir ou simplesmente tentar esquecer-se dos meus por algum momento. Cada vez fico mais ciente de que vou para o céu, porque, dia após dia, sempre que abro meus olhos, me deparo com o inferno em que vivo.
Desejo Carnal
O que os olhos não vêem
O nosso coração não sente
Isso os sábios escrevem
Essa frase não sai da mente
Porque quando te vejo
Me da vontade de te agarrar
Eu morro de desejo
Só de ver o seu olhar
Olhar mais do que especial
Que como o sol me admira
Remetes ao desejo carnal
Em que seu corpo se atira
Se atira de encontro ao meu
Sem medo de se entregar
Eu quero ser somente seu
E te ensinar a me amar
Fica li, desafiando você mesma, querendo saber o que, afinal de contas você quer. Não pra essa noite, mas pro resto da vida. Mas é só uma suposição, nunca estive lá, só gosto de imaginar assim.
(Você, você, você, você, você)
Sou cínico a respeito do amor. Já testei essa coisa algumas vezes e concluí em todas elas que o processo envolve muito mais sofrimento, mentiras e desilusão do que a poetização inicial consegue supor.
Ainda estou na tentativa de achar as palavras exatas para continuar a escrever esse texto. Pois essa foi a melhor forma que encontrei para desabafar tudo que penso sobre você.
Queria ter o poder de descobrir o que você estava pensando enquanto acariciava suavemente meu rosto, quando tocava meus lábios e deslizava suas mãos no meu cabelo. Deixei de dizer tantas coisas naquele instante, talvez tenha sido medo que bateu na hora. Todas aquelas palavras de tons doces e suaves que tanto ensaiei foram ocupadas pelo silêncio quando você me olhou nos olhos. Sinto como se seus braços ainda estivessem tocando o meu corpo, uma espécie de porto seguro.
E aquela vontade de você que tranquei a sete chaves no quartinho dos fundos voltou com tudo. Com mais desejo de ter você perto de mim.
O que será de nós depois dessa noite¿ Os nossos corpos seguiram em direções diferentes¿ Os sentimentos só vão ser expostos quando houver um novo reencontro¿ E enquanto você não me deixa sinais para essas respostas, tento deixar de lado essa minha ânsia de você.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
