Esqueci de Mim

Cerca de 54178 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

todas as revoluções
que eu desejo
começam em mim

Por que você em tão pouco tempo se tornou especial pra mim?
Por que hoje eu preciso conversar com você para me sentir melhor?
São perguntas inexplicáveis, mas perguntas inevitáveis.
Talvez você possa me dar as respostas.

Sabe? Eu não te entendo, mas anota aí, vai ter um dia que você vai correr atrás de mim, você que vai puxar assunto, e sabe oque eu vou fazer? O mesmo que você faz, eu vou me fechar eu vou te ignorar, porque minha paciência é muito pouca pra pessoas ignorantes, um dia eu vou cansar de correr atrás de você, um dia eu te esqueço, e você não passará de uma lembrança ruim, ou apenas um pesadelo

A mim me salvaram as crianças. De tanto escrever para elas, simplifiquei-me.

Monteiro Lobato
Obras completas: Literatura geral

Você que tem inveja de mim, fala mal de mim e diz que eu não conquistei nada, PARA e PENSA, conquistei sua inveja, conquistei um pensamento seu, se você pensa mal de mim, você pensa em mim de alguma forma. A minha primeira conquista em relação a você mesmo, é a sua inveja e o seu mal pensamento de mim. Minhas conquistas, são muitas, e a partir delas nasce mais uma a sua INVEJA.

⁠Quando as pessoas se aproximam de mim, eu me sinto encurralada. E pulo fora. E eu as culpo por isso.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 6.

Em consideração a mim, cobri-me de recuos.
Eu, que de docilidades me fizera.

Eu não estou chateado porque você mentiu para mim, eu estou chateado porque a partir de agora não posso mais acreditar em você.

Se me explico, me implico:
Não posso a mim mesmo interpretar.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência

"Eu sou eu e minha circunstância, e se não salvo a ela, não me salvo a mim."

PEÇO SILÊNCIO

Agora me deixem tranquilo.
Agora se acostumem sem mim.

Eu vou cerrar os meus olhos.

Somente quero cinco coisas,
cinco raízes preferidas.

Uma é o amor sem fim.

A segunda é ver o outono.
Não posso ser sem que as folhas
voem e voltem à terra.

A terceira é o grave inverno,
a chuva que amei, a carícia
do fogo no frio silvestre.

Em quarto lugar o verão
redondo como uma melancia.

A quinta coisa são os teus olhos,
Matilde minha, bem-amada,
não quero dormir sem os teus olhos,
não quero ser sem que me olhes:
eu mudo a primavera
para que me sigas olhando.
Amigos, isso é quanto quero.
É quase nada e quase tudo.

Agora se querem, podem ir.

Vivi tanto que um dia
terão de por força me esquecer,
apagando-me do quadro-negro:
meu coração foi interminável.

Porém porque peço silêncio
não creiam que vou morrer:
passa comigo o contrário:
sucede que vou viver.
Sucede que sou e que sigo.

Não será, pois lá bem dentro
de mim crescerão cereais,
primeiro os grãos que rompem
a terra para ver a luz,
porém a mãe terra é escura:
e dentro de mim sou escuro:
sou como um poço em cujas águas
a noite deixa suas estrelas
e segue sozinha pelo campo.

Sucede que tanto vivi
que quero viver outro tanto.

Nunca me senti tão sonoro,
nunca tive tantos beijos.

Agora, como sempre, é cedo.
Voa a luz com suas abelhas.

Me deixem só com o dia.
Peço licença para nascer.

Pablo Neruda
Presente de um poeta

Para mim é suficiente ter a certeza que tu e eu existimos neste momento.

Gabriel García Márquez
Cem Anos de Solidão

Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?

Não esquece de mim não, porque alguém tão especial assim como você não precisa ser lembrada
Você é o tipo de mulher que nunca é esquecida

É, não sei se Deus está armando uma arapuca, ou se ele realmente ficou com pena de mim.

Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.

Sem
Mim
Ando
Com
Igo
Sigo
Sem
Com
Ando

Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração.

SOBRE VOCÊ

Que bom que você tá aqui junto de mim.
É bom demais sentir teu carinho,
Quando você dá um jeitinho de ser mais do que já é.
Parece que não acredito em tanto amor,
Até olhar para você.
Os traumas são tantos,
Que às vezes sinto que não mereço
E juro que até fujo,
Com medo de estar enganada com o teu apreço.

Mas é tão lindo o teu chamego,
Que me sorrio toda, sem ter coragem de me negar.
Olho com o meu olhar mais manso
E te abduzo no meu olhar para mim.
Quero esse teu momento de me querer sempre.
Pois, ao teu lado sei que sou mais feliz.
Gosto tanto da pessoa que sou ao teu lado.
Gosto de estar sem máscaras, sem medo.
Gosto da facilidade de ser eu quando estou com você.
Eu sou livre contigo
E não há nada mais prazeroso que a liberdade.
É por isso que me entrego,
Mas depois me pego de volta,
Logo eu que sou pura entrega,
Me pego tendo medo de me dar tanto a você.
Mas me dou assim mesmo, com tanto medo,
E você cuida tão bem de mim,
Que só me arrependo das vezes em que não sou tão boa para você também.
Acho que você é o meu momento de ser feliz!

É difícil a gente se dar um ultimato. É difícil dizer chega, não quero mais isso pra mim. É difícil a gente falar deu, é hora de encerrar essa história. É difícil a gente terminar um sentimento dentro da gente mesmo. Não existe um botão que delete uma emoção. Seja ela amor, paixão, afeto, carinho.