Esqueci de Mim

Cerca de 52512 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

AQUARELAS DE MIM


Erijo monólitos de mim quando escrevo
Erijo exílios em mim quando escrevo
Erijo céticas catedrais de paz em mim quando escrevo
Erijo no chão de cimento da minha verve
Girassóis do mágico vento quando escrevo.


Faço do silêncio interno
A mais fragorosa música quando eu escrevo
Faço da crédula e velhaca ressonância dos
Corais de zagais modernos
Estro para revelar o sabor malsão de seu mel malévolo
Quando escrevo.


Pincelo alcovas para o vácuo dormir comigo
Quando escrevo.
Pincelo AKs-47 para soçobrar os majestosos castelos da demagoga e harpíaca
Eloquência quando escrevo.
Pincelo uma miríade de pernas sôfregas por cosmopolismo
Quando eu escrevo.
Pincelo heterônimos bidimensionais
Quando escrevo.
Degusto o sol da catarse
Ao pincelar a mim mesmo quando escrevo.


Sou disco bicromático quando escrevo.
Sou relva, revoada e guepardo quando escrevo.
Sou faca cega, lâmina de dois gumes e pedra lascada quando escrevo.
Sou água-viva, letargia e águia quando escrevo.
Sou aquarela sem pais, aquarela sem limiar e aquarela sem medo.
Afinal, quando eu escrevo,
Sou aquarela inerme, aquarela do caos, aquarela indigente:
Sem nome, sem baile, sem lápide, sem brumas ou testamento!
JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA

Inserida por jessebarbosa1827

oieeeeeeee...........
tem pessoas que me amam..........
mais existem pessoas que só mim regeitam........

Inserida por amandinhas2gleudes

Hoje mim desmacharam minha tenda, pegaram os meus sonhos e jogaram na calçada, como se fosse um lixo... sei que estava de intrometida no seu quintal, mas voc~e permitiu ... a nossa música sóa mas agora num é tão feliz como antes, sóa como uma macha funebre...você mim enterrou no seu quintal e nem flores levou...

Inserida por Naniloa

Eu olhei pra você e sorri eu olhei pra mim e notei que minha vida faz parte de ti , e meu amor pertence a outro alguém que ja deixei na saudade que esqueci no vento , mas pra falar verdade tem coisas que não se esquecem nem com o tempo

Inserida por mahmahmah

quando sinto que a saudade esta presente prefiro ficar ausente de mim pra não ver algo persistente que persiste em permanecer em mim , a saudade é algo doente é um choro que não tem fim , é a dor que vive na mente e o coração carrega em si .

Inserida por mahmahmah

quando eu olho pros seus olhos quando eu tento fugir de mim quando eu esqueço de quem eu sou , quando eu me perco ao te encontrar , quando eu fico sem pensar , quando eu procuro por vc sem saber onde te achar .

Inserida por mahmahmah

Eu somente preciso de minha alma, e minha alma somente precisa de mim, portanto, somos somente uma, e é só de mim que preciso

Inserida por samiinfernus

a vida ta hino com uns problemas ali outro aqui , mas tiro isso , o importente que gosto de mim sou feliz comigo msm .
e nada vai acaba com a minha alegria , pois a vida gosta de quem gosta dela .entao pra que chorar , vamos sorrir .
E nada e nem ninguem me para , vo ter tudo que quero .
nao me contento com pouco , ou tenho tudo ou tenho tudo , entendeu , pois quem pensa pequeno nao tem nada .mas sem tirar o dos outros .
o que é meu ninguem pode tomá .

Inserida por diogofdc

É burro e insensato deixar que a esperança que vivia em mim continuar vivendo, depois da palavra final. Você nunca se importou comigo, abriu mão da minha presença tão rápido, fácil..decepcionante. Queria poder dizer que não me importo, mas a verdade é que estou sofrendo mais do que qualquer vez que tenha sofrido. Estou sofrendo porque além de saudade, admitir pra mim mesma que acabou é ainda mais difícil...E sim, era o que eu temia.
Porque eu saberia lidar com a situação, e daria tempo pra você se acustumar. Éramos amigos acima de qualquer coisa...Ou eu pensava que éramos.
Foi fácil desistir de mim? foi fácil me deixar pra trás? foi fácil seguir em frente sem dar satisfação, ou você achou que eu não merecia? Eu esperava muito mais de você. Você não pensou em mim momento algum...Como pôde?
O pior de tudo é ver que quem está sofrendo sou eu, não você. Que você não percebeu que perdeu, porque ainda nem deu valor...Talvez um dia sinta falta, quem sabe...
A única coisa que eu posso fazer agora é seguir em frente, ainda que me pareça impossível te esquecer é o que eu vou fazer...Apagar você da minha vida, virar a página. Te matar em mim. Dói muito...Mas ainda dói menos que a sua indiferença. Eu não merecia.

20/05/09

Inserida por yohannaoliveira

Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.

Inserida por mestrearievlis

Venha para mim!
Chegue bem de mansinho!
Vem ficar comigo,
hoje,
amanhã
e todos os outros amanhãs...

Inserida por mestrearievlis

Só você faz amor assim!
Hoje te quero,
hoje te preciso,
hoje te suplico:
Venha para mim!

Inserida por mestrearievlis

Quando está perto de mim eu vejo que valeu a pena tanto esforço que tive para ter você aqui comigo por isso quero te dizer que te amo.

Inserida por AquilaVictor

Será que você não percebe, será o que te falaram ou viu, fechou seus olhos a mim, será que não vê que ainda existe AMOR, será que iludiram tanto assim ao ponto de não lembrar aonde chegamos e desistir assim .

Inserida por andrenj

Aquele momento que nos encontramos,aquela hora que você segurou minhas mãos,pra mim o tempo havia parado.as pessoas haviam sumido,e naquele momento só restou eu e você ali parados.

Inserida por nicolli22

é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!

isso é o fogo da paixão!

Inserida por lucasbarbosa

É o sentimento da frustração que me aflige o amor imortal! Agradeço por mim e mais ninguém. Sei das coisas que meu coração deseja e jamais quebrei um juramento diante da afeição, pois tenho coragem e me ergui pela emoção.
Fiz-me prudente e considerei as palavras de um sábio meu caminho justo que da imaginação carece uma razão.
A liberdade é dócil quando acompanhada com um sentimento de gloria no amor que se faz eminente.

Inserida por JULIOAUKAY

Se as pessoas pudessem enxergar dentro de mim,
veriam quanto amor eu tenho pra dar,
E quão fiel eu posso ser.
ELE veria que ninguém mais me interessa agora,
ELAS veriam que beleza atrai, mas não segura,
e eu posso ser ainda mais bonita por dentro do que por fora.
Mas sabe, mesmo depois de demonstrar tanto,
Se ainda não deu pra ver quem eu sou,
É melhor q nunca saibam.
Que conservem de mim a imagem que sempre tiveram,
Seja ela boa ou ruim.
Talvez o erro seja meu,
Por não saber demonstrar o meu ‘eu’,
Mas agora vou procurar pessoas que consigam ver além dos olhos,
Que dêem mais valor a sentimentos,
que saibam expressar, falar,
discutir um bom livro,
e entender, que... sim,
eu posso ser muito mais do que imaginam !

Inserida por monicaaubasi

Sei que pra voce,fui somente um passa-tempo. Mas para mim esse tempo foi bastante para perceber que voce é alguem que deixou somente boas lembranças!

Inserida por denisepv

Mas porque que tem que ser assim? Eu nasci pra voce e voce não nasceu pra mim!

Inserida por jucilene7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp