Esqueceu de Mim

Cerca de 51669 frases e pensamentos: Esqueceu de Mim

Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lá no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...

‎"(...) Cada um tem um tempo. Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra mim pode não dar pra você. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes. Sentimos de forma diferente. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial."

''Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que
tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.
Hoje posso afirmar que sim ele é todo seu. E se há um motivo pra que ele bata
tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo
leva seu nome. Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao
menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como
pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas
perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa
como ele chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser
sentido e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo
quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.''

Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu

É bom que os manos de verdade
ouçam a verdade de mim.

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

Pra mim a definição perfeita do amor é “você.”

Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.

BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.

Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!

-Você lembra de mim? – perguntei.
- Claro que lembro. Você esteve no meu apartamento em São Paulo, há muitos anos.
- Eu mudei muito, como você lembra?
- Eu mudei também, quem sabe por isso lembro.

Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!

E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Vai falar mal de mim ? então vem cá que eu vou te dar bons motivos pra isso...

Não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

Angra dos Reis

Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...

Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Para onde é
Que a gente vai fugir?

"Acho que não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo.

Assim sou eu, assim sempre serei..."

Tô com raiva de mim por não ter dito...
Tô com raiva dele por não ter percebido.