Esquecer de Mim

Cerca de 61585 frases e pensamentos: Esquecer de Mim

Boa Noite!
Hoje Retorno a Mim Mesma, numa caminhada de um ano, onde após olhar o espelho me perguntei: onde foi que me perdi?
Sem questionar eu olhei aos céus e pedi a Deus: me traga de volta para mim!
Aqui estou, singular e como muitos em muitas vezes se sentem perdidos, vazios e com a sensação de que não fez o suficiente.
Hoje eu escolho a cada dia colocar Deus em primeiro lugar, na frente e com a certeza sigo sabendo que ele estar comigo no final de cada fase me levando em suas mãos de amor!
Lhe desejo a melhor escolha em suas escolhas. Escolha estar nos braços de Deus nesta linda caminhada e ele nunca irá lhe deixar só!
Bjs no coração!

Inserida por RogeriaCardealHta

E tantos sonhos que vibram dentro de mim, são tão grandes e tão viscerais que me recuso a viver a ilusão de se contentar a migalhas das sobras daquela que não sabem o sentido de ser, existir e viver intensamente o que temos de melhor: o amor!

Inserida por RogeriaCardealHta

Final de Ano Chegando... pensamentos vagos dentro de mim.

Eu Mulher, abrigo da semente, moto continuo do mundo (C.E)

E Eu Mulher? Onde Vagueia Meu Ser?

Entre Retalhos e abraços ando eu abraçando a solitude como quem abraça a paz de finalmente existir e me pertencer!

Inserida por RogeriaCardealHta

Mergulhar dentro de mim e voltar sem respostas, é talvez não ter ido até o fundo.

25/10/18

Inserida por room

Mergulho dentro de mim e volto sem respostas.

25/10/18

Inserida por room

⁠O Meu Mundo é o Sonho.
A minha alegria é a imaginação.
E a eternidade um lar de Amor
em mim como recordação.

Inserida por IdalinaChicharo

Às vezes sinto que o ermitão em mim afasta as pessoas. Acho que no fundo, bem no fundo, sou apenas o que restou de mim mesmo...
Eufemismo de uma ausência de sentidos.

Inserida por f_fidelis

⁠⁠Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.

Inserida por Raimundo1973

⁠Demorou mas entendi o comportamento de situações vidas, hoje penso em mim, vivo por mim, trabalho por mim, sou a minha companhia em todos os lugares e desafios está a minha liberdade, sou eu por mim orde encontro o porto seguro pra está em felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu, que tantas vezes me esqueci de mim, num espaço vazio, agora me abraço e aprendo a viver a alegria.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonho te abraçar até nos sonhos, para que a lembrança do teu amor nunca adormeça em mim, vivo por ti linda mulher.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonhar teus sonhos é magia que me encanta, um feitiço doce tecido pelo amor que vive em mim por ti.

Inserida por Raimundo1973

⁠Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Permiti que a dor me assombrasse, no instante em que esqueci de lutar por mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Bruxa selvagem
corre nos olhos,
derramando feitiço cativante
fez de mim teu escravo obediente.
Escolhes o alvo sem palavra,
sem razão,
apenas pela vaidade voraz,
pela luxúria que inflama
o ego explorador sem nenhum reforço.

Inserida por Raimundo1973

⁠Meu mundo devastado não se mistura ao teu espaço vazio, onde a liberdade em mim não cabe no silêncio do teu mundo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na caminhada tô eu comigo em boa companhia de mim. que eu posso confiar em mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Olha para mim apenas se eu te olhar, pense em mi quando eu pensar em você, neste cenógrafa eu estarei feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Estou preso atado fugindo de mim, minha tentativa na ignorância não soma resultados apenas contraiu ausência em minha felicidade.

Inserida por Raimundo1973