Esquecer de Mim

Cerca de 60602 frases e pensamentos: Esquecer de Mim

Você em mim

"Me virei ao avesso pra tirar você de dentro de mim, mas não consegui... Você esta por todos os lados.

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

E me levanto de todas as quedas, porque sei que se paro de lutar por mim, ninguém mais luta.

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

O que é certo pra mim nunca me serviu.

Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.

Alguma coisa em mim me faz querer você.

Para mim, as melhores músicas são como piadas.

Teu silencio é a prova mais dolorosa do amor que voce um dia disse sentir por mim.

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.

Que saudade de sentir o seu calor, de te ter perto de mim.
que saudade de beijar a sua boca e sentir que você é só meu.
Saudade de olhar nos seus olhos e sentir a pele arrepiar como se fosse o primeiro dia. e quando você me beijou pela primeira vez ? Ah, como eu sinto falta.
Saudade de simplesmente te ter comigo e dizer que você é meu!

Até que a morte os separe

Quando o amor morreu para você,
Você morreu para mim.
Mas quando o amor morreu para mim,
Eu morri para mim mesma.

[Com uma diferença: Sem poder descansar em paz.]

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim

Queria tanto confirmar a mim mesma que tudo passou, acabou e apagou, porém infelizmente nada mudou desde quando você se foi.
Lembro de seu sorriso com aqueles lábios que me acalmavam com seus beijos, lembro da forma como me tocava e até hoje sinto o seu cheiro em mim. Dói ouvir dizer que não me dediquei, sendo que minha dedicação e concentração só era em você, dói lembrar que o que passamos foi tudo em vão.
Queria tanto sorrir novamente tendo um sentido no meu sorriso... não consigo, porque o único sentido em meus sorrisos e em minha vida era você. Sei que tudo isso vai ter um fim um dia, e só ficarão as lembranças, lembranças que não me causarão tanto sofrimento como estão me causando agora. Afinal, o tempo sempre será o melhor remédio. E, como eu sempre digo: TALVEZ DEUS TENHA UM PLANO PRA MIM BEM MAIOR QUE SONHEI, SÓ DOU TEMPO AO TEMPO!

Quando você despertou esse sentimento em mim,
Eu percebi que não era bobagem.
Eu fico sem jeito quando você está aqui,
Porque eu não estou acostumada com tamanha companhia,
Você adora me deixar sem graça,
Mais foi você que cruzou meu caminho
E veio me fazer feliz.
E não demora, porque seu lugar está guardado aqui
Há muito tempo...
Agora eu tenho certeza que é você que eu quero
Pra minha vida inteira!
Seus beijos,
Eu nem me lembro mais,
Você me desacostumou e fiquei assim,
Tão sem você, tão longe, afastada de tudo e todos.
Minha esperança não é a última que morre,
Mais será a primeira que sobreviverá ao te ver aqui.

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp